A volta do herói escrita por Lih


Capítulo 7
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Isso não é um cap... Mas não parem de ler! Faz parte da historia. Antes eu disse que faria um bônus, né. Pois é, eu fiz. Não é lá grande coisa, já que eu pretendo puxar os cap bônus a parti da historia. É apenas uma prévia, com informações básicas e futuras. Por que postei esse bônus? Porque Eu recebi reviews muito legais e também por que a cada trinta reviews (Ou quando eu tiver um pronto) vou postar um bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271233/chapter/7

Azami

Azami é uma organização criminosa que foi fundada depois da quarta grande guerra ninja. É resultado da junção de duas outras organizações a Nova Akatsuki e a Takehiko.

Nova Akatsuki- Também é uma organização criada após a quarta grande guerra ninja. Ela foi fundada por um homem de aparência macabra chamado de Jiro*. A nova Akatsuki revela interesses estranhos sobre Konoha e Naruto. A Nova Akatsuki, apesar de contar com ninjas renegados de alto nível, não chega a se comparar com a Akatsuki original, assim sendo sempre se submete as ordens da Takehiko

*Jiro ainda não foi citado na historia.

*Takehiko- Era uma organização criada por lideres das nações ninjas com o objetivo de promover e assegurar a paz entre as próprias. Por exemplo: Um ninja de uma nação A, ameaça a paz entre uma nação B e C. É dever da Takehiko lidar com ele. Porém, por motivos que ainda estão sendo investigados a Takehiko corrompeu-se sob liderança de Daisuke contra as vilas ninjas. O principal objetivo da Takehiko é a captura das sete espadas demoníacas ou espadas infernais, como passam a ser chamadas ao decorrer da série. Daisuke revela querer que a busca pelas espadas permaneça em segredo, por isso enviou um de seus ninjas (Fumiko) até Naruto, com o objetivo de capturar o Bijjus        * Nobre aspiração

Daisuke- É um ninja renegado da Névoa. Ele foi o primeiro líder da Takehiko, também considerado um gênio e um dos mais fortes ninjas das nações ninjas. Antes da guerra, Daisuke possuía uma família composta por suas duas filhas, Aimi e Emi , e sua esposa Gina. As três mulheres de sua vida foram mortas na guerra, resultado de uma explosão. Daisuke se culpa por não estar com elas no momento. O maior inimigo de Daisuke é Ryuu, assim como também era o maior inimigo da Takehiko. Ryuu foi morto em uma grande batalha contra Daisuke. Algumas pessoas murmuram que Ryuu não está morto, pois seu corpo nunca foi encontrado após a batalha. Outros dizem que foi depois desta luta que Daisuke perdeu a cabeça e revoltou-se contra as vilas ninjas. No dia em que Daisuke revoltou-se, ele teve uma batalha contra Kiba. Kiba levou longos meses para recuperar-se.

Espadas demoníacas ou espadas infernais- Ainda não se sabe muito sobre elas. Apenas que estão ligadas aos sete deuses do pecado, Daikou, Bishamointen, Ebizu, Fukukyu, Benzanten, Hottei e Jujurin. Os poucos que sabem sobre elas dizem que podem trazer desgraça ou prósperidade para o lugar onde se encontram. Alguns versos citados por Yuji, um integrante da Takehiko, parecem ser ligadas a localização, função e poderes das espadas.

“Toda moeda tem cara e coroa.
Para que exista luz, faz-se necessário as trevas.
O templo tem duas colunas: Uma negra e outra branca
Não haveria como conhecer o calor, se não houvesse indolência como referencia.
Para haver a profusão, é necessário o Sede.
Para o homem existe a mulher.
Para apreciarmos o ascender, necessitamos reconhecer a inadvertência.”

Shino pode conter os poderes das espadas com seus poderes, ele também encontrou uma bainha que pode conter os poderes das espadas.

Yuji- É um ninja desconhecido, até agora ele encontrou-se apenas com Naruto. Apesar de não deixar suas intenções claras ele é um membro da Azami. Yuji fez grandes revelações a Naruto. Ele declarou-se irmão de Fumiko, ainda que suas palavras não tenham soado verdadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Eu tinha preparado uma imagem da espada de Aiko, mas a minha net está muito lenta, então não deu certo, fica para a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.