Lass Change escrita por Sei


Capítulo 5
Capítulo 5 - Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27113/chapter/5

Cap 5 – Verdade

 

 

            Ronan como havia prometido, ensinava o Jin a patinar, Ronan segurava Jin com ambas às mãos e andando de costas no gelo ensinando ele a vir para frente, estava tudo bem até o ruivo perder o equilibro sendo amparado nos braços de Ronam que quase caiu de joelho em tal ato.

            - Obrigado – Diz Jin se levantando com um sorriso maroto.

            - Não me agradeça. – Respondeu Ronam com indiferença

            - Ui, desse jeito eu gamo. – Disse Amy se divertindo com a cena dos dois com uma cara de sapeca e patinando facilmente com as mãos nas costas.

            Mas distante vendo a cena, patinava Nass e Arme, a segunda garota estava se segurando na blusa da primeira para não perde o equilíbrio e cair.

            - Eles parecem esta se divertindo – Comentou Nass feliz vendo os garotos.

            - Is..iso...isso..é..escorregadio – Arme tentava não cair.

            - Está pronta ? – Pergunto Nass avoada – Lá vamos nós – Deu uma brusca acelerada aumentando a velocidade.

            - NA..NASSSSSSSSSSS VAI DEVAGAR -  Gritou a garota desesperada sem saber o que está fazendo.

            -   1, 2 e 3 – Com uma virada brusca fez com que Arme se soltasse e fosse direto- Arme você conseguiu, esta patinando!!!!! – Gritou eufórica.

            - Eu..eu Consegui ? – Não acreditava que estava realmente patinando.

            - CONTINUE ASSIM !!!- Gritava muito animada até sentir algo- Ronan, o que está fazendo ?

            Perguntou Nass indignada sentindo o garoto lhe abraçar por trás de um jeito muito protetor deitando a cabeça em seu ombro muito tranquilo enquanto eles deslizavam lentamente e suavemente no gelo.

            - Shiuu – Ele fez pedido de silêncio – Eu achei que estava muito frio para você.

            - Eu ...eu estou bem – Nass queria sair dessa situação pôs seu coração já deparava e sentia um grande calor interno que não sabia explicar. 

            - Apenas Relaxa, feche os olhos e relaxe um pouco – Pediu ele calmamente.

            - Esta bem, mas só um pouco – Reclamou ela pondo suas mãos sobre as dele.

            - Isso..boa menina – Agora se olhar matasse, Ronan teria virado um serial killer com o olhar que lançou a todo os garotos de fora do gelo, que estavam babando pelas meninas.- Está mais quentinha agora ? – Perguntou ele retornando o olhar gentil e respirando bem próximo do rosto dela para sentir sua respiração.

            - ............Para- Ela se desvencilhou dele com uma expressão confusa e assustada, vários sentimentos e desejos percorreram pelo seu corpo – O que foi isso ? – Ronan apenas deu um sorriso maroto.

            - RONAN !! PODE ME AJUDAR AQUI ? – Jin tentava sair do lugar sem muito sucesso até que chama pelo amigo.

             - É melhor eu ir. Ronan deu a volta em Nass apenas para provocar a garota – Se continuar com essa expressão eu vou lhe abraçar novamente, mas dessa vez eu vou ti segura bem apertado para não fugir mais...- Provocou o garoto com um sorriso bem divertido indo ajuda seu amigo.

            - II IDIOTA – Gritou uma Nass enfurecida se virando quando...

            -CUIDADO !!! – Já era muito tarde tanto, Arme não conseguiu para acabando se chocando com Nass.

             As duas meninas vão direto ao chão sendo que Nass ficou por cima de cara nos seios de suas amigas, ambas com as pernas aberta permitindo assim a visão de suas roupas intimas para o publico.

            - ORA SEUS !! – O garoto de cabelos azuis explodiu e patinando violentamente jogando gelo na cara de todos que “comiam” Arme e Nass com os olhos. Amy foi ajudar as duas a se levantar, e tinha um sorriso malicioso, ela estava armando algo.

            - Vocês duas estão bem ? – Perguntou ela após ajudar Nass ajudando a Arme.

            - Sim – Respondeu as duas.

            - Nass, você me parece muito boa patinando – Amy tava com uma expressão inocente.

            - Tenho confiança em minhas habilidades – Ela estufou o peito para responder.

            - Oh era isso mesmo que eu queria ouvir – Começou Amy a provoca com um sorriso divertido.

            - Amy – Repreendeu Arme. – Menos

            - Que tal, você acha que e capaz de me pegar no gelo ? –Amy patinou até amiga e sussurrou no seu ouvido – Acha que pode princesinha ?- Se afastou rapidamente de Nass.

            - É claro que posso – Rebateu a garota com raiva.

            - LENTA !!! – Amy passou muito rápido por ela.

            - Você vai ver quem é lenta. – Rara as vezes em que Nass ficava furiosa, rapidamente se pós atrás da companheira.

            - Parem vocês duas – Arme tentou impedi sem sucesso.

            - Mas o que essas duas estão fazendo ? – questionou Ronan

            - O que foi Ronam ? – Jin que finalmente pegou o jeito para pelo menos se manter em pé e andar a poucas distancia perguntou ao amigo.- Ah não ...começou ela novamente – Pareceu desanimado.

            - O que começou ? – Perguntou Ronam.

            - Jin e Ronam vocês tem que parar essas duas – Se aproximou Arme- Calculando a velocidade que as duas estão pegando rapidamente... ah não ...já é tarde

            - Já é tarde para ...... – Ronam não precisou termina a pergunta, ao olhar para Nass pode ver que a saia dela assim como a da Amy começou a voar. – Jin – Ronam respirou fundo e fazendo um sorriso forçado para esconde sua mais profunda crise de ciúmes – Dê um jeito de para sua irmã, por favor,

            - Ela e a......- Nesse mesmo instante o garoto tampou a boca rapidamente – e... Existem duas garotas que eu não posso ir contra ou ganhar, Amy é uma delas – Disse o garoto desanimado por está de mãos atadas.

            - Então como que ......- Ronan teve que se calar, respirando novamente fundo – É hoje que eu mato um.

            Quando Amy começou a fazer piruetas e a saltar, Nass a imitou é claro, isso só facilitou a visão de sua calcinha fazendo assim Ronan perde seu autocontrole e começar a patinar dando uma banda em todos os garotos no gelo que estavam babando em sua “amiga”. Porem piruetas não foi o suficiente para a Amy, sendo assim começou a fazer mortais e claro Nass não ficou para trás, a cada mortal da garota, sua calcinha fica visível para deus e o mundo, Ronan estava preste a explodir quando foi até Arme.

            - Por favor me diga que está com uma poção de invisibilidade, de sono ou qualquer outra coisa que faça a Nass parar ou sumir – Pediu o garoto tentando se controlar ao máximo  não tendo resposta da amiga

            - Com a umidade do ar, mas o atrito dos patins, se elevar o coeficiente....- Arme estava falando em outra língua tanto para Ronan quanto para Jin que não entendeu nada e o sorriso maligno no rosto da garota fez arrepiar a espinha dos dois – Então é aqui – Arme andou três passos e apontou para o chão.- Ronan, dê um chute aqui com toda sua força em três,dois,um.. agora !!!!

            - Certo – O garoto sem entender obedeceu, e no mesmo instante o gelo se partiu uma rachadura foi crescendo exatamente na frente de Amy, com exatos três segundos de tempo de colisão.

            - Nada mal – Disse a garota em seus três segundos de tempo de reação saltando assim dando um mortal junto com três giros completos do corpo no alto parando em pé.

            - Aproveite agora Ronan – Disse rapidamente Arme.

            - Peguei – Ronam aproveitou que Nass se distraiu com isso e lhe agarrou.

            - Amy, já chega – Jin se aproximou de sua irmã.

            - Agora que tava ficando bom – Ela parecia com uma cara de chorona – Bem, tento faz, vai ter mais formas de me divertir – Voltou para sua expressão alegre e boba de sempre.

            - Acho que já chega de patinação por hoje né ? – Sugeriu Arme meio constrangida por seu grupo ser o centro das atenções e vários garotos olhando com cara feia para Ronam.

            - Também concordo – Disse Ronam enquanto ia patinando abraçado com a Nass pra fora do gelo.

            - Eu ia pegar ela – Nass tinha cara de chorona enquanto se aconchegava nos braços do garoto.

            - Eu sei que ia – Disse ele gentilmente para a garota...

            Após sair do gelo os cinco decidiram ver o filme que começaria dentro de meia hora e ficou combinado que Nass e Amy iriam comprar as entradas enquanto os outros a pipoca e refrigerante.

            - Você patinou muito bem Amy –Elogiou Nass envergonhada.

            - Pin Pon ! obrigada !- Amy deu um largo sorriso com sua animação de sempre – Eu patino desde os cinco anos e fui campeã algumas vezes.

            - Algumas vezes? – Não entendeu Nass.

            - Sim, parei de contar no meu décimo terceiro troféu – Disse a garota sem mostrar interesse no assunto olhando ao redor como se procurasse por algo – Tudo limpo, Nass quem você acha mais gostoso ? Meu irmão ou Ronam ?

            - O QUE ? !! – Deu um grito assustando todos ao redor recuando um passo.

            - Você ouviu – Tinha a mesma expressão divertida, ela parecia uma raposa muito astuta.

            . e....- Nãos sabia o que responder – Olha nossa vez – Sendo salva pelo gongo correu para falar com o atendente na bilheteria.

            - Então o que as duas jovens lindas vão quere ver ? – O funcionário, um homem de aproximadamente 30 anos.

            - Pin Pon !! Quero ver os lugares – Pediu Amy passando a frente da Nass, mas não antes de sussurra “Dessa vez você pode fugi, mas temos o dia todo para isso, então só vou aproveitar e saborear cada momento “  . – Quero ver os lugares.

            - É proibido, e só temos vaga na primeira fileira – Disse ele com um sorriso estranho – Mas .

            - Mas... – Amy fez sinal pra ele continuar pondo o dedo indicador nos lábios fazendo assim um rostinho inocente.

            - Talvez possa ter um jeito de conseguir bons lugares – O atendente tentou barganhar com a  garota .

            - Amy entendeu – Novamente seu rostinho alegre e animado. – Estenda sua mão que Amy vai dar algo bom em troca.

            - Que garota esperta, se me agradar, talvez eu consiga os lugares – Ele tinha uma expressão vulgar quando estendeu sua mão.

            - Muito bem – Amy segurou a mão dele e a levou de encontro com os seios de Nass.

            - Ham ? – Nass não entendeu a situação.

            - He He He – Levou um tempo para entender a situação assim como Nass e quando resolveu aproveitar um clique lhe chamou atenção.

            - PIN PON!! Aqui temos a prova que o senhor atendente tentou acediar essa garota inocente, assédio sexual de menor nove anos de pena mínima – Amy continuava com seu rosto alegre com a câmera na mão onde registrou uma cena da foto.- Então tenho certeza que o senhor atendente vai conseguir todos os lugares que eu quiser não é mesmo ?

            - Sua... – Tentou falar algo, até mesmo pegar a câmera, porem Amy mais rápida saiu de seu alcance e sem mais nada a fazer foi obrigado a concordar – Farei.

            - Ham ? – Nass ainda estava pensando na mão em seus seios, tudo aconteceu muito rápido e quando foi ver já haviam comprados os impressos.

            - Vamos Nass – Disse ela feliz, podia até saltitar enquanto guardava sua câmera em uma bolsa preta pendurada em seu sinto nas costas. – Senhor atendente, pretendo vir mais aqui no futuro

Pessoas próximas de Amy nesse instante podiam jurar que havia uma aura maligna ao redor dela quando se despediu do atendente, ou que seu sorriso inocente fosse a própria face da mal encarnada, o atendente nada pode fazer alem de se lamentar enquanto Nass e Amy saiam satisfeitas.

O grupo se encontrou na frente do cinema, iriam ver o filme Abismo do Medo, logo pelo cartaz Nass começou a tremer, tinha medo de coisas assustadoras, Amy ao perceber lambeu os lábios, já a Arme tentava explicar de maneira cientifica que não havia razão para temer porem nada deu certo. Agarrada com Jin e Ronam em cada lado, tomou coragem e adentrou no cinema, Arme e Amy foram logo atrás.

- Vou ficar de olho em você – Disse Arme com um sorriso amigável.

- Pinpon o que eu poderia fazer ? Só quero ver o filme – Com esse rosto podia enganar até o papa.

Pegaram os melhores lugares e não havia mais ninguém ao lado deles por pelo menos três cadeiras, Amy havia mesmo feito um bom trabalho na bilheteria, os lugares foram divididos da segunda maneira, Nass no centro com Ronam e Jin em cada lado, Arme ao lado do Jin e Amy ao lado do Ronam. As luzes se apagaram e assim deu inicio ao filme, Nass tremia, os dois garotos seguraram em sua mão tentando lhe confortar, mas podia ver um grande desconforto em um deles, o de cabelo azul não gostava do outro também estar dando conforto a sua “amiga” porem nada podia fazer.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH- Vários gritos dentro da sala do cinema.

Assim como Nass varias garotas no cinema começaram a gritar, e instintivamente pulou no Jin abraçando e se aconchegando no peito dele fazendo com que fique sem jeito e sem ação, o efeito colateral foi outro garoto completamente enciumado.

- Jin, poderia ir compra pipoca ? – Pediu Ronam educadamente.

- Claro – Respondeu ele se levantando.

- Não...não me deixe sozinha ...- Pediu uma Nass com os olhos cheios de lagrimas segurando o braço do garoto.

- Eu prometo que volto logo.

- Promete ?

- Para de drama e vai logo, eu vou ficar aqui, então você não precisa ter medo – Ronam perdeu a paciência abraçando a garota de maneira acolhedora.

- Então eu volto logo – Jin aproveitou e saiu de fininho.

- Eu também to com medo – Amy com um rosto sapeca se agarrou no braço do Ronam.

A cada cena ela apertava com mais força o braço do amigo, Amy por sua vez apenas observava a amiga, estava curiosa, e isso parecia divertido, tinha idéias diferentes de diversão e adorava se divertir.

- Ronam, me protege, os bichos vão sair de tela e vai me comer – Consegue ser muito meiga quando queria.

- Ronam, to com medo – Disse Nass

- Er – Apesar de gosta de uma, não podia deixa a outra pós ele era um homem e um cavaleiro. - Eu vou proteger vocês – Disse convicto.

- Verdade? – Perguntou Amy de um jeito meigo.

- Sim ... – Respondeu ele com um rosto corado olhando as duas garotas, isso estava começando a ficar fora de controle.

-  Ronam vai proteger eu também ? – Perguntou Nass aproximando seu rosto olhando o garoto nos olhos.

O garoto sentiu sua face corar, só mais um pouco e eles se beijariam, só mais um pouco, mas quem disse que tudo é como queremos? Isso se aplica a Ronan, numa cena onde a protagonista do filme da um grande berro faz a garota despertar olhando pra tela justo em um momento de “clímax” do filme fazendo assim Nass virar literalmente uma gatinha medrosa ficado de quatro abraçada ao garoto e escondendo seu rosto no abdômen dele, porem outras partes do corpo da garota estavam tocando uma parte “sensível” do garoto.

calma Ronam se controle

- Ronam estou com medo – Dessa vez foi a vez de Amy abraçar o garoto de forma que ele pudesse sentir bem seus seios contra seu corpo.

- Meninas, não precisam ter medo de nada ... – Ele tinha que admitir que estava adorando a situação e vendo o rosto de choro das duas .... estava quase perdendo a sanidade.

- Você vem comigo – Arme olhando a situação puxou Nass pro seu colo.

- Arme... o bicho vai me comer ..- Sua voz era chorona e seus olhos derramavam lagrimas de modo.

- Tudo bem, nada a temer, o monstro não pega boas meninas – Arme acariciava a cabeça da garota como uma mãe que acalma a filha.

- Voltei – Jin voltava com um big saco de pipocas – AMY, RONAM ? DESDE QUANDO ?

            - CALA A BOCA SEU MALA!! – Alguém no cinema incomodado com o grito que ele dera e tacou uma lata de guaraná no pobre ruivo.

            - Não é o que você esta pensando – Tentou Ronam explicar empurrando a Amy que só ria.

            - haahahahahahah engraçado hahahahaha – Ria com muita vontade no colo do garoto.

            - Eu mereço – O garoto suspirou dando o saco pro Ronam e sentando ao lado do garoto já que Nass ocupou seu lugar pra fica perto da Arme.- O que deu na Nass.

            - Ela está com medo do filme – Ronam respondeu seco, estava irritado por Nass não esta abraçando ele.

            - Coitadinha – Jin olhou com pena pra garota – Talvez um pouco de pipoca a anime, Nass diga “AHHHH” – Pediu ele pegando pipoca com a mão.

            - hum ? – Ela olhou pra ver quem lhe chamou – Jin – Seus olhos brilharam e parece que o medo foi embora no mesmo instante – AAAH !! – Fechou os ganhando pipoca na boca.

            - Ta gostoso ? – Perguntou o ruivo querendo ser gentil.

            - Sim !!!- Se a garota tivesse um rabinho, estaria abanando agora – Jin sua cabeça e rosto estão molhados..

            - Isso não é nada, acho que mereci.

            - Vou limpa – Sem espera a resposta do garoto, pegou um lenço no bolso da roupa e secando o rosto do garoto com carinho.

            - Não precisava...- Disse o ruivo

            - “Não precisava”  - Remendou o Ronam irritado vendo a cena

            - Oh – Amy se aproximo do ouvido do garoto sussurrando – Ta com ciúmes é ? Eu não sou o suficiente ?

            - Mas o que ? – O garoto se espantou com Amy

            - Eu não basto Roninho ?– Amy falou de um jeito sensual pegando uma pipoca e pondo na boca chupando o dedinho.

            - ..... Você está de gozação né ? - Perguntou o garoto não acreditando.

            - PINPON !! Talvez !- Respondeu a garota deitando a cabeça no ombro do garoto retomando a atenção no filme comendo a pipoca

            Todos acompanharam o resto do filme, mas Ronam não pode tira seus olhos de Nass que via o filme abraçada ao Jin e isso levou seu humor ao pior estado possível, queria simplesmente bater no ruivo, mas sabia que Nass não ia gosta dessa atitude e nem que o ruivo fazia por mal, essa linha de pensamentos fez o Ronam sentir um pouco de medo ao pensar no que o ruivo sentia por sua amiga, então querendo resolver tudo, teve uma brilhante idéia ao término do filme.

            - Meninas, vão pegando um lugar em alguma mesa que eu e o Jin iremos compra lanches.

            - Certo – Concordo Nass com um sorriso,

            - Eu quero um sorvete de tapioca, chocolate, graviola, creme maracujá com morango, toda cauda que tiver, flocos, brigadeiro e castanhas – Pede Arme com os olhos brilhando.

            - Jin eu quero o de sempre – Diz Amy animada.

            - Certo, e a Nass ? – Pergunta o ruivo.

            - Eu...- Começa ela mas é interrompida.

            - Eu sei o que ela via querer – Comenta Ronam saindo puxando o ruivo.

            - Mas.. mas ... mas....- Nass tava abobada tá vai lá, é melhor trazer mesmo o que eu quero.

            - Agora que os meninos foram, vamos pegar uma mesa – Sugeriu Arme animada.

            - Vamos – Nass estava muito energética.

            - PINPON!! Vamos indo – Amy estava com uma expressão duvidosa.

            Assim o grupo dividido, cada um seguiu seu caminho, porem a vida não era fácil para os garotos que precisavam enfrenta uma enorme fila na lanchonete, já era 6 da noite e o shopping ficou muito movimentado, porem o Ronam viu isso como uma perfeita chance para tirar tudo a limpo com o ruivo.

            - Jin, posso fazer uma pergunta pessoal ?

            - Que fila enorme, o que foi ? Claro, somos amigos pergunte o que for – Enorme sorriso.

            - Bem, você acha a Nass bonita?

            - Acho.

            - Acha ela carinhosa ?

            - Acho

            - Acha ela uma boa menina ?

            - Acho

            - Acha ela sexy ? – Ronam começava a se irritar novamente.

            - Acho

            - .... Você ficaria com ela ?

            - Ficaria – Respondeu na maior inocência e sinceridade.

            - Você quer ficar com ela ? – Tentando controla a voz fechando o punho enquanto uma veia saltava em sua testa.

            - Não

            - NÃO ?????- Isso pegou o garoto de surpresa, tanto que perdeu a compostura.

            - Não – Respondeu novamente o garoto.

            - Você está mentindo, por que disse que ficaria com ela ?

            - Por que eu realmente ficaria com ela, no entanto ficaria diz respeito ao passado.

            - O que isso que dizer ?

            - Que dizer que eu tenho uma mulher que amo com todas as forças em meu coração. – Respondeu o garoto convicto de seu amor.

            - E quem é ?

            - Não posso dizer no momento meu caro amigo.

            - Por que ? Deixa de ser fresco, somos dois homens aqui.

            - Eu sou um homem de palavra, quando eu prometo uma coisa eu compro.

            - Certo, que seja. – Ronam deu de ombro voltando sua atenção para a lanchonete, agora ele podia finalmente relaxar.

            Seguindo o exemplo dos meninos, as meninas pegaram uma grande mesa na praça de refeição do shopping, estavam sentadas uma perto da outra de forma a Nass ficou no meio, Arme olhava tudo admirada, não saia muito, e não gostava de muita multidão, já Amy tinha uma expressão divertida.

            - Nass, você quer beijar meu irmão ? - Perguntou ela direta.

            - COMO ? – Nass ficou espantada com a pergunta.

            - Ah !! não minta pra min, eu sei como você olha pra ele, você está caidinha pelo meu irmão – Amy tinha agora um olhar malicioso.

            - Eu ... eu

            Nass começou, mas não sabia o que responder ficando em silêncio e começou a imaginar o ruivo, logo os lábios do ruivo vieram em sua mente e sem querer se imaginou beijando ele,  seu coração começou a bater rápido. Mas em que ela em quer ela estava pensando ? Era um garoto na verdade, não podia pensar isso, algo estava muito errado.

            - Então Nass, você não quer toca no abdômen sarado do meu irmãzinho ? – Amy se aproximou do ouvido da garota sussurrando. – Ele faz muito exercícios, seu corpo é muito gostoso, você não quer sentir com suas mãos ?

            - Eu .. – Nass começou a imaginar a cena com seu rosto corando.

            - Não gostaria de ser abraçada pelos braços fortes do meu irmão ?

            - Eu..... eu

            - Você não que o sentir acariciando seu corpo de maneira possessiva ? – Amy morde os lábios falando bem baixinho – Sabe Nass, meu irmão é muito possessivo....

            - Jin é possessivo? – Tava tão vermelha quanto uma maçã

            - Muito, ele costuma beija bem gostoso enfiando a língua... e depois ... – Amy tinha olhar muito pervertido – Não posso dizer aqui isso com meu irmão, Nass você quer fazer.

            - Eu ...- A garota pensou bem até que chegou a uma conclusão abaixando a cabeça -  Eu quero. – Mordeu os lábios não acreditando no que disse.

            - PINPON!  Então vou ajudar a Nass a ficar com meu irmão – Amy se decidiu.

            - Hma, por que ?  - Esta ficou surpresa.

            - Por que parece divertido, e além do mais quero ajudar minha amiguinha querida Nass  - Amy feliz puxou Nass para um abraço afogando a garotas nos seus seios.

            - Então, do que vocês tão falando ? – Finalmente Arme entrou na conversa.

            - será.... que dar...para..vocês ... me darem uma ajuda aqui ? – Ronam chega com três bandejas com o lanche de todos, duas nas mãos e equilibrando a ultima na cabeça.

            - Ronam – Nass e Arme vão ajudar o amigo enquanto Amy confere se ele comprou tudo.

            - Onde esta o Jin ? – Perguntou Nass.

            - Ele recebeu uma ligação urgente e teve que dar uma saída, ele mandou eu pedir desculpa a todos.

            - Hum... Sei – Nass pareceu desanimada, coisa que não passou despercebido pelo garoto.

             Ai Ai agora vou ter que procurar outra diversão – Amy parecia desanimada igualmente.

            - Perdi algo  ? –  Perguntou o garoto.

            - Nada muito importante, coisas de garotas – Respondeu Amy

            Assim todos comeram seus pedidos, Arme tomava seu sorvete, Ronam comia seus dois big bob, Amy seu milk-shake e batatinhas, enquanto Nass nem chegou a toca em seu big bob’s.

            - Gente, eu vou pra casa, não estou me sentindo muito bem. – Mentiu a garota.

            - Mas você nem toco na sua comida – Disse Arme preocupada.

            - Aconteceu alguma coisa ? – Ronam igualmente preocupado.

            - Nass está naqueles dias – Amy entendendo a amiga resolveu da cobertura.

            - É isso mesmo, mas é constrangedor falar.

            - Tudo bem então – Arme pareceu desanimada.

            - Vou te acompanhar. –Ronam propôs se levantando.

            - Não precisa, fica e cuide da Arme por mim, você pode fazer isso por mim ? – Pediu ela com olhos acuados.

            - Ai – Ronam revirou os olhos, não conseguia negar nada quando ela pedia desse jeito- Tudo bem, mas promete que vai direito pra casa, assim que eu chegar eu vou te ligar.

            - Tá eu prometo, pessoal quero que todos se divirtam – Se despediu animada – Pessoal até mais ..

            A garota tinha muitas coisas a pensar, não era mais um garoto por dentro, e agora amava um outro garoto, apesar de um certo medo estava feliz, mas tem que admitir que ficou desapontada quando soube que Jin já havia ido pra casa, agora ela precisava decidir o que fazer com esse sentimento, não podia se declara para ele ou podia? Sentia nervosa e com uma ansiedade.

            - Jin... – Susurrou ela com um sorriso.

            Decidiu cortar caminho por uma rua pouco movimentada, queria chegar logo em casa, tinha muitas coisas a pensar e tinha que se preparar se queria declarar seu amor pelo garoto. Já eram 7 horas da noite, faltava pelo menos dez minutos de caminhada, bem que dera se fosse tão simples assim, ao virar a esquina viu o carro que a levou para o shopping mais cedo e mais a frente pode ver o dono do carro e de seu coração.

            - Ji- Paro quando percebeu que ele não estava sozinho.

            Quem está com ele ? Perguntou-se com um medo invadindo seu coração, sua reação foi de se esconder atrás de um poste, mas podia ver tanto o ruivo quanto a mulher loira que o acompanhava, ela usava um belo vestido vermelho de gala, já a vira antes, mas não lembrava onde, foi quando ela afastou uma mecha que cobria seu rosto, sim agora lembrou onde a vira, em sua própria escola a diretora Lothus. Mas o que ela estava fazendo com o Jin ? Seu coração começou a bater rápido, estava assustada, com muito medo que só pode observa a cena.

            Lothus parecia relutante alguma coisa que o garoto dizia, pela distancia ela não conseguia ouvir a conversa e seria perigoso se aproximar, mas pode ver claramente quando ele a envolveu em um abraço terno e carinhoso, ela deixou sua cabeça deitada sobre o peito, ele acariciava a cabeça dela com carinho e ela estava chorando ? Nass já não entendia mais nada e o que veio a seguir lhe fez duvidar de seus próprios olhos, não podia acreditar nisso, Jin ergueu o rosto dela carinhosamente beijando seus lábios, seus olhos estavam mentindo, isso não podia ser verdade, seu corpo recuou alguns passos, tinha que sair dali, não suportaria ver mais e assim sem rumo correu, correu como nunca, queria se afastar o máximo possível, mas não importava o quanto corria, a cena ficou cravada em sua memória disso ela nunca poderia fugir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lass Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.