You Belong With Me escrita por katrinelestrange


Capítulo 9
conversas e encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271128/chapter/9

Fred acordou e olhou para o relógio. 6 horas da manhã?! Desde quando eu acordo tão cedo?! Foi quando ele se lembrou do que tinha acordado ele. Ele tinha sonhado com Katrine, ele disse a ela que a amava e beijou-a. Nesse ponto Ron tinha vindo intrometendo-se e apontou a varinha para Fred. O momento em que ele tinha acordado foi o momento Ron tinha amaldiçoado.

Espere, backup. Eu lhe disse que amava ela? Esta foi apenas uma paixonite boba, quando foi que o amor entrou nele? Merda, eu estou  morto se Ron descobre.

Ele estava ali em sua cama tentando resolver o problema, mas ele não estava realmente fazendo um grande progresso. No momento em que George acordou tudo o que ele tinha decidido era que ele não ia dizer nada de Ron, a menos que seja absolutamente necessário.

-Você está acordado muito tempo?- George resmungou sonolento quando ele percebeu seu gêmeo já tinha acordado.

-Sim, eu estava pensando.- Fred disse, e depois acrescentou com um gemido -Eu acordei ás  6.

-Merda Gred, essa menina está mexendo com sua cabeça. Você acordou ás 6 para  pensar?! Continue assim e você vai me dizer que devemos parar de pregar peças nas pessoas em breve .

- cale-se Forge.- Fred sorriu para seu irmão gêmeo -Se eu não  quiser mas pregar peças nas pessoas você vai me levar a Sant  Mungus para que eles me consertem , mesmo se você tiver que arrastar-me chutando e gritando todo o caminho.Para  que mais serve  um gêmeo  ? 

-Ah, também te amo Freddie-. George sorriu para seu irmão -Então, o que você estava pensando? Você sabe, além do óbvio né.

-Óbvio?

-Bem, você está sempre pensando na Kat recentemente por isso é bastante óbvio que se vocêacordou cedo ou ficou sem dormir você estaria pensando nela. 

-Eu estava tentando descobrir o que o nosso querido irmão vai fazer quando ele descobrir.- Fred disse com um suspiro. -Você sabe que ele tinha uma queda por Kat desde sempre e se ele descobre que seu irmão sente o mesmo que ele vai me matar.

-Sim, ele não  vai ser o único que acabará em St. Mungus.

-Assim,  você tem qualquer idéia? Eu sei que eu sou o mais inteligente , mas pode ter algo em sua cabeça que eu possa usar.

- Gred, ela iludiu você. Todo mundo sabe que eu sou o gemeo mais inteligente . Mais bonito também .- George sorriu para seu irmão gêmeo.

-Claro certeza Forge. Vamos comer, todo esse pensamento  me deixou com fome.

Katrine estava sentada nas escadarias esperando Harry e  Rony e trabalhando em um ensaio para Runas Antigas quando Fred e Jorge apareceram, George estava fazendo alguns gestos fortes, mas Fred continuou balançando a cabeça e murmurando algo que soava como "St. Mungus". 

- Bom dia meninos - Ela disse alegremente -Vocês acordaram cedo.

-Bom dia Lestrange- George saudou brilhantemente.

-Bom dia Kat- Fred disse melancolicamente.

-Há algo de errado Fred?- Katrine  perguntou, preocupado que o seu sorriso constante estava ausente.

-Fred  só tendo alguns problemas de pensamento-George sorriu enquanto seu irmão gêmeo deu-lhe um olhar mortal.

- Bem, se você precisar de alguma ajuda eu ficaria  feliz em ajudar.- Katrine disse, esperançosa.

Quando ela disse isso Fred ficou com  uma expressão muito estranha no rosto. Quase como se ele estivesse tentando resolver um problema de matemática difícil em sua cabeça.

Katrine um pouco preocupada perguntou

-Está tudo bem Fred ?

-O que? Sim Kat está bem tudo bem. Não há necessidade de se preocupar comigo.- Ele sorriu e olhou em seus olhos. Quando ele fez isso Katrine não pôde deixar de sorrir de volta.

De repente, George limpou a garganta ruidosamente

-Pensei que você estava com fome Freddie?

Fred piscou e desviou o olhar do rosto de Katrine.

-Sim café da manhã. Vejo você por aí Lestrange.

-Tchau meninos-, disse Katrine, um pouco decepcionada por não ter sido capaz de olhá-lo por mais tempo.

Sacudindo a cabeça com seu próprio comportamento, ela se voltou para seu ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que você acha do lado de Fred da história? Deixe-me saber! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.