You Belong With Me escrita por katrinelestrange


Capítulo 11
Dream or reality?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271128/chapter/11

 Foi uma noite de verão bonito. O sol estava se pondo e eles estavam sentados na margem do lago no mesmo terreno. Ele colocou seu braço ao redor dela e ela inclinou a cabeça em seu ombro. Todo mundo estava começando a voltar para o castelo e não demorou muito  era apenas eles sentados lá. Não havia ninguém à vista. Ele virou a cabeça para olhar para ela e olhou em seus olhos. Ele se inclinou e gentilmente pressionou seus lábios contra os dela. Ele se afastou e viu a  sorrindo para ele. Ela era mais perfeita do que ele jamais poderia imaginar. Ela colocou os braços em volta de seu pescoço e ele encostou na testa dela. Seus narizes se tocaram e seus lábios estavam a  uma polegada de distância. Ele ansiava para fechar essa pequena distância, parecia quilômetros para ele. Ele olhou em seus olhos novamente e viu o mesmo desejo em si. Ele não hesitou e colou  a sua  boca contra a dela. Ela puxou a cabeça para mais perto, mas ela era mais forte do que ele esperava e caiu no chão. Ele estava deitado em cima dela. Ele tocou os lábios com a língua e os abriu de bom grado. Suas pernas serpenteava em volta de sua cintura. Uma de suas mãos estava em seu cabelo, o outro estava tentando puxá-la ainda mais perto do que já estava. Ele quase odiava a si mesmo por fazê-lo, mas ele quebrou o beijo para tomar um ar. Ele acariciou seu pescoço apenas para respirar o perfume puro que era ela, era magnífico. Ele não poderia viver sem isso de novo.
Ele olhou-a profundamente nos olhos . -Eu te amo- e antes que ele pudesse dizer outra palavra, ela tinha puxado de volta para ela e estava beijando-o com toda a força.
 Ele devolveu o beijo com tudo o que tinha, sua mão estava acariciando sua coxa e quando ela soltou um pequeno gemido que era a coisa mais incrível que ele já tinha ouvido.
...
Fred acordou sorrindo ao som de seu alarme, pensando sobre o sonho que ele tinha acabado de ter.
Hojeera o dia em que ele estava lutando para tornar esse sonho realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o último capítulo está me matando. Estou postando isso porque eu não poderia fazê-los esperar , mas o ultimo capitulo vai levar um tempo pois meu filhotinho não está muito bem e tenho que dedicar um tempo a ele...Todas as sugestões para o plano de Fred são bem-vindas,essa parte ainda é um pouco difícil. Como sempre, opiniões por favor! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.