E Se Eu Fosse Ela? escrita por Ella


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271035/chapter/7

POV BELLA

Tínhamos combinado de nos encontrar na ponte as 18h00min, e ainda era 14h30min, então decidi ler as cartas que eles tinham mandado um para o outro.

Peguei a caixa que Elena tinha deixado pra mim, abri e peguei a primeira carta que vi, abri e comecei a ler:

“Elena,

“Eu mostrei sua foto pra minha mãe, e ela ti achou muito linda, ela disse que não vê a hora de ti conhecer, e eu também não vejo a hora, Meggy disse que você parece uma boneca...”

Toc, Toc, Toc

Alguém bateu na porta, guardei a carta na caixa e me levantei para abrir a porta, era Elena.

 O que você quer?- perguntei

- nossa, eu fico imaginando como seria ter uma irmã, que tivesse bom humor!- ela disse irônica- toma- ela me entregou um envelope

- que isso?- perguntei

- falei com mamãe e papai, eles disseram que você pode ir pra Forks nas feria de meio de ano, ta ai as passagens!- ele falou

- você conseguiu!- falei sorrindo

- foi difícil, mais consegui, você vai ficar na casa de uns amigos, por 15 dias, eu espero que as coisas se acertem entre você e Edward!!- ela sorriu ,e por um momento eu me senti mal de “estra com o Damon”

- obrigada!

- era o nosso acordo não era?- ela  falou e foi pra seu quarto

Fechei a porta e me joguei na cama, abrindo o envelope, com duas passagens de avião, uma de ida e outra de volta.

Ainda faltava um tempo para as férias, e agora eu nem sei se eu quero mesmo ir, faz um tempo que a gente não se vê, e eu falei coisas horríveis pra ele no ultimo dia que nos vimos.

- Bella, o que houve, por que pediu pra que eu ti encontrasse aqui? - Edward perguntou quando chegou ao lago.

- eu preciso falar com você!- falei me levantando da grama e parando na sua frente- não podemos continuar!- falei olhando pro chão.

- por quê?- ele perguntou

- demorou pra eu perceber mais você não é pra mim- falei ainda olhando pro chão- você não me merece!- falei- eu sou boa demais pra você!

-como?

- Além de burro é surdo?- olhei nos olhos dele- eu to terminando com você, você foi apenas uma diversão!

- se é o que você quer!- seus olhos estavam vermelhos- seja feliz!- ele falou e saiu correndo

Assim que ele foi embora me sentei no chão e comecei a chorar”.

Eu não queria ter falado tudo àquilo pra ele, mais eu não tinha escolha, meu pai disse que se eu não terminasse com Edward, ele daria um jeito de Edward não entrasse em nenhuma faculdade, meu pai é alguém importante, e com uma palavra ele pode arruinar a vida de alguém pra sempre, e eu tive que falar tudo aquilo pra Edward, por que eu o conheço, se eu  simplesmente dissesse que acabou =, ele insistiria, mais se eu o humilhasse ele iria embora, sem insistir.

Olhei no relógio: 17h00min, hora de começar a se arrumar, peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? esse foi mais pra explicar sobre o passado da Bella, no próximo vai ser o encontro, comentem!