My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 14
Surtos, volta do pacto e proposta?


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
Não vou falar muito então
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/14

POV Sam

- Não vai me dá uma resposta? – perguntei, pois ele permaneceu em silêncio.

Então a Claire começou a chorar.

- Preciso cuidar da Claire. – ele falou.

- Sam, Freddie, vocês estão bem? – perguntou Carly entrando no apartamento sem bater.

- Por que não estaríamos? – perguntei indo cuidadosamente para sala.

- Porque está tudo escuro. – minha amiga falou.

- Isso não vem ao caso. – falei e me sentei no sofá.

Ela sentou ao meu lado.

- Você está bem? – ela me perguntou.

- De novo essa pergunta Carly. – falei exasperada.

- Calma Sam. Só que você parece irritada. – ela falou dando de ombros.

- Eu não tive uma boa noite, só isso. – falei.

- Cadê o Freddie? – ela me perguntou rapidamente.

- Foi ver a Claire. Ela estava chorando e como ele é o favorito dela ele foi cuidar da sua pequena. – falei ironicamente.

- Você está com ciúmes dele ou da Claire? – Carly perguntou cantarolando.

- Carly se for pra você me irritar mais ainda é melhor ir embora. – falei.

Eu amo minha amiga, mas eu estava irritada demais por causa do Benson.

- Tudo bem, Srta. Estressada, eu vou ficar quieta. – ela falou.

Logo ficou um silêncio.

Então as luzes acenderam.

- Até que enfim. – falei levantando meus braços e voltando para mesa, pois pretendia terminar de comer.

- Acho que eu já vou. – Carly falou levantando.

- Você não quer comer? – perguntei.

- Não, acho que o Spencer preparou algo para gente, se ele não tiver tocado fogo no apartamento. – ela falou dando de ombros.

- Até amanhã Carls. – falei.

- Até. – ela falou e saiu.

Depois de terminar de comer eu fui até o quarto do Benson.

Me surpreendi quando encontrei a porta meio aberta e ele conversando com a Claire.

- Espero que você não seja como sua mãe. Quer dizer, não inteiramente. Sua mãe as vezes me deixa maluco, mas se você for engraçada, bonita, forte, inteligente, mas para as coisas boas e não para maldades e outras vária qualidades que sua mãe tem, eu ficaria feliz. – ele falou dando de ombros.

Não pude evitar sorrir, e até esqueci o motivo de está irritada com ele.

- Falando sozinho Benson? – perguntei entrando no quarto.

- Só estava conversando um pouco com a Claire. – ele falou dando de ombros.

- Eu acho que eu gostaria que ela fosse tão inteligente quanto você, mas não nerd, pois não a quero sendo zoada na escola. E ela poderia ter esse seu sorriso. – falei olhando em seus olhos.

Ele sorriu para mim.

- Qual esse? – ele me perguntou.

- Talvez. Boa noite é melhor você ir dormir. – falei e fui para meu quarto.

Me preparei para deitar, mas eu ouvia o choro da Claire.

Qual será o problema dessa garotinha?

Coloquei o travesseiro sobre minha cabeça e consegui dormir.

Acordei cedo e fui direto para a cozinha.

Freddie já estava lá e pela cara dele não havia dormido nada.

- Bom dia! – falei e ele somente levantou a mão que ele estava segurando o garfo.

Ele remexia lentamente seus ovos com bacon.

- Freddie você deveria ficar em casa. – a Sra. Benson falou.

- Também acho. Um dia fora da escola não mata ninguém. – falei dando de ombros.

- Eu preciso ir. E eu estou bem. – ele falou irritado.

Já sabia que hoje seria um longo dia.

Decidi não discutir com ele e tomei meu café em silêncio.

Assim que terminamos pegamos nossas mochilas e encontramos com a Carly que já estava saindo do seu apartamento.

- Bom dia Seddie! – ela falou animada.

- Carly, hoje não, por favor. – Freddie falou.

Ele saiu andando na frente.

- Carly o deixe em paz hoje. – falei cansada.

- Então a futura Sra. Benson se preocupa. – ela falou rindo.

- Agora vai pegar no meu pé? – perguntei nervosa.

 - Prefere que seja no dele? – ela me perguntou.

- Tudo bem Carly. Mas isso não vai ficar assim. – falei e fui para o elevador.

- Segurem o elevador. – Chase gritou e conseguiu entrar no elevador a tempo.

- Bom dia! – Eu e a Carly falamos juntas.

- Bom dia meninas, Freddie. – Chase falou e Freddie só acenou com a cabeça.

O caminho até a escola foi silencioso.

Quando faltava pouco para chegar lá decidi falar um pouco com o nerd.

Corri até o seu lado, já que ele estava andando na frente, e peguei sua mão.

- O que é isso? – ele perguntou confuso.

- Nada demais. Vamos continuar. – falei e ele me olhou sem realmente entender.

- Pensei que a conversa com o Chase estava animada. – ele falou dando de ombros.

- Como estaria se eu não estava com meu nerd favorito para brigar. – falei rindo.

- Então eu sou seu nerd favorito? – ele me perguntou sorrindo pela primeira vez hoje.

- Claro, eu não costumo andar com outros. – falei dando de ombros.

Quando chegamos na escola todos nos olharam surpreendidos.

Resolvi nem ligar e o acompanhei até seu armário.

- Você não vai pegar suas coisas? – ele me perguntou enquanto abria seu armário.

- Isso realmente não me importa. – falei.

Depois que ele arrumou tudo fomos para a sala.

- Se você quiser pode dormir. – falei.

- Se fosse para eu dormir eu teria ficado em casa. – ele falou sério.

Notei que durante a aula toda ele tentou não dormir.

Eu me sentia um pouco culpada.

Assim que chegou o intervalo ele se espreguiçou e levantou.

Segurei a mão dele novamente.

Quando chegamos próximo ao armário decidi falar rapidamente com a Carly.

- Carly preciso falar com você. – falei quando cheguei perto dela.

- Eu também. Por que você não me disse que estava namorando o Freddie? – ela me perguntou.

- Não estamos namorando. – falei confusa.

- E você andarem na escola inteira de mãos dadas significa o que? – ela perguntou e cruzou os braços.

- Nada. Olha não vamos ao seu apartamento a tarde e você não deve ir ao 8D, pois o Freddie precisa descansar. – falei.

- Acho melhor não fazermos o iCarly hoje. – ela falou olhando para o Freddie preocupada.

- Obrigada Carls. – falei a abraçando.

- Cuida bem dele viu. – ela falou e foi atrás do Chase.

- Vamos para última aula. – ele falou.

- Vamos. – falei e o acompanhei.

O resto da aula passou tranquilo e logo fomos liberados.

Quando chegamos no 8D, Freddie foi direto ao seu quarto fazer a tarefa.

Preparei algo rápido para comermos e levei até ele.

- Come algo e depois dorme. – falei quase ordenando.

- Sam me deixa. – ele falou.

- Eu não estou nem um pouco a fim de aguentar seu mau humor. – falei séria.

Ele respirou fundo e comeu.

- satisfeita? – ele me perguntou.

- Ainda não. Vai dormir. – falei.

- E a Claire? – ele me perguntou preocupado.

- Deixa que da nossa filha eu cuido. – falei sorrindo e sai do quarto.

Já estava anoitecendo quando ele finalmente cedeu e foi dormir.

Claire não chorou nem uma vez esse tempo todo.

Quando eu estava me preparando para dormir a pequena começa a chorar.

Peguei-a no colo, mas ela não calava.

- vamos pequena. Seu pai está dormindo e eu tenho certeza que você não quer vê-lo irritado. – falei enquanto a balançava.

Como ela não parava de chorar comecei a me desesperar.

Droga, será que eu não seria uma boa mãe?

Logo a porta abre e vejo o Freddie.

Assim que ele me viu, me abraçou.

- Está tudo bem? – ele me perguntou.

- Não, ela só chora. – eu falei com a respiração pesada.

Eu estava surtando.

- Calma. Lembra do nosso pacto, eu sei que quebremos eles várias vezes, mas vamos mantê-lo. Se precisar de algo me chame. É por isso que esse projeto é feito em duplas. Para um apoiar o outro. – ele falou pegando a Claire.

Poucos minutos depois ela dormiu e ele colocou-a no berço.

- Pode ir dormir, e qualquer coisa me chame. – ele falou e já ia saindo.

- Fica, pelo menos até eu pegar no sono. – falei e me deitei.

Ele deitou ao meu lado.

Não falamos nada.

Alguns minutos eu já me sentia quase dormindo e eu acho que ele pensou que eu já estivesse.

- Bem, eu já vou. Não se preocupe eu sei que você vai ser uma ótima mãe, todos erramos, mas é exatamente assim que aprendemos. Amanhã te farei uma proposta e eu realmente quero que você aceite. – ele falou, me deu um beijo na testa e saiu.

Eu abri meus olhos rapidamente.

Que proposta ele estava falando?

Com certeza eu não iria mais conseguir dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
Bem, reviews são sempre aceitos e não custam nada.
exatamente é gratuito deixar seu review.
Bjs da Juh