Um Padeiro No Distrito 12- Peeta escrita por Alex Mellark


Capítulo 6
Kiss you


Notas iniciais do capítulo

Ficou curtinho mas espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270961/chapter/6

Katniss para de falar e puxa minha mão e colocando em seu rosto.

–Vai ficar me olhando e não vai fazer nada?- Diz ela com uma voz tímida.

Não falo nada. Já saquei o que ela quer... Um beijo. Mas eu teria coragem? Aqueles olhos penetrantes, aquele sorriso perfeito... Nada se compara. Antes que eu possa fazer qualquer coisa Katniss avança em cima de mim devagar e me dá um beijo. Apesar de eu ter uma ideia que ela poderia fazer isso eu fiquei imobilizado. Ela logo volta pra sua posição com um sorriso maroto e sai correndo. Acho que eu devo ir atrás dela. Levanto-me rapidamente e vou atrás dela.

As suas tranças balançam enquanto ela corre e ela olha toda hora para trás (onde estou) sorrindo e dizendo:

–Corra mais rápido perna de pau!- diz ela

Não consigo deixar de sorrir

Quando ela novamente olha pra trás já estou a jogando no chão. Eu ‘’caio’’ em cima dela, mas coloca a mão na areia e me apoio para não machucá-la. Logo eu giro e deito e ela se deita em cima de mim. Nós dois estamos rindo. Sua risada é tão fofa, tão perfeita. Dessa vez sou eu quem a puxo pelo pescoço e a dou um beijo.

Meu Deus! Nunca tive uma sensação como essa. Meu coração está a mil e meu estômago todo revirado. Solto-a um pouco para ela poder respirar... Ela me olha no fundo dos meus olhos e dá um leve sorriso e me dá um beijo rápido. Katniss sai de cima de mim e deita ao meu lado.

–Olha ali. - Ela aponta para o céu me fazendo olhar para as estrelas.

–É linda

–Você quem é?

–Quem?

–Júpiter – ela sorri.

–Como você sabe?

–Todos os dias eu e meu pai íamos a floresta caçar e de noite, após o jantar, voltávamos pra floresta apenas para observar o céu. E ele me ensinou o nome e onde fica cada estrela. Júpiter parece uma estrela, mas ele não brilha.

É incrível como Katniss sabe tantas coisas. Eu gostaria de ter um pai como o que ela teve. Ele morreu num acidente na mina com muitos outros há alguns anos. Meu pai nunca me deu atenção. Acho que isso sempre me fez falta.

–Seu pai era incrível não era?

–Sim, ele era. Eu faria tudo pra ter ele comigo ainda. – diz ela com um tom sereno – Olha, olha! Uma estrela cadente! Faça um desejo Peeta!

–Que esse momento dure pra sempre...

Ela senta, me olha:

–Eu te amo sabia?

–Você não faz ideia o quanto eu esperava por isso.

Ela ri e deita novamente apoiando a cabeça no meu peito.

–Boa noite garoto do pão.

–Boa noite meu amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe estar tão curto... Espero que os próximos estejam maiores...
Gostaram?