Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 19
Capítulo 19- O começo da missão.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Obriigada pelos comentários!! Esse capitulo vai ter uma continuação de duas partes!! Aproveiitem!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/19

Pov. Percy

Acordei com os olhos super inchados. Chorei a noite inteira e fui durmir lá para as quatro da manhã. Annabeth invadia meus sonhos me chamando de mentiroso, o que me fazia soluçar involuntáriamente. Louis não estava nada melhor. Acho que ele nem dormiu. Eu pude ouvir soluços seus também. Eu sei que parece cena de filme. Hoje em dia, os caras não choram pelas garotas, mas acho que eu e Louis somos exceção.

_Louis, já é tarde- Eu disse sem vontade- Acho melhor você levantar.

_Não quero- Ele disse coçando os olhos- Não tenho vontade.

_Eu também não, mas o acampamento tem regras, e acho melhos nós cumprimos.

_Tá- Ele disse se levantando e indo ao banheiro- Você vai falar com a Annabeth hoje?

_Claro. Vou falar com ela todos os dias, até ela me perdoar. Não vou aceitar essa situação.

_Percy, me perdoa. Isso tudo é culpa minha.

_Não, não é. Eu poderia ter dito para ela que havia algo que eu não poderia contar. e que ela não deveria se preocupar, mas eu não disse, por medo.

_Percy, eu deveria ter contado para a Thalia. Eu não confiei nela, e errei feio por isso.

_Ela vai entender. Mesmo que demore, elas vão nos pedoar._Espero. Espero mesmo. Percy, vou partir em uma missão secreta, hoje de noite.

_Missão? Secreta? Não entendo.

_Deixe-me explicar. Minha mãe falou comigo a alguns dias. Ela disse que eu deveria falar com Zeus. Esclarecer que eu não tenho a intenção de fazer nada de errado.

_Posso ir junto?

_Claro, mané.

_Falamos disso mais tarde. Agora temos aula de esgrima, com as garotas.

Pov. Annabeth

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, que estava melado por conta das lágrimas. Meus irmãos reclamaram a noite inteira porque eu não parava de soluçar. Não os culpo, mas não pude conter o choro. Minha cabeça está totalmente bagunçada. Não sei se acredito no Percy, não sei o que fazer. Eu o amo, e sei que ele não fez por querer. Mas, e se ele realmente não confiar em mim? Eu sinceramente não sei o que fazer.

_Annabeth, temos aulas de esgrima agora- Disse Thalia entrando sorrateiramente em meu chalé.

_Eu sei- Disse olhando para ela. Ela estava pior que eu. Os olhos inchados, o cabelo bagunçado e as roupas amassadas- O que houve Thalia?

_Fui traída pelo meu coração. Ele me enganou denovo, me fez acreditar em algo impossivel.

_Thalia, Louis não fez por querer. Ele estava com medo. Sei que não é certo mentir, mas sei que ele realmente gosta de você.

_Eu não sei Annie, realmente não sei. Não sei no que acreditar. Não sei o que pensar.

_Entendo, mas pense no que eu te disse.

_Pensarei, prometo. Mas agora, vamos para a aula. Não quero ser punida por não aparecer lá.

_Você está certa. Vamos.

Nós andamos lentamente até lá. Temiamos encontra-los. E nossos receios se tornaram realidade quando os vimos lado a lado rodeados por várias garotas. Aquelas nojentas, filhas de Afrodite, paqueravam indiscretamente os dois, que tentavam fugir. Eu segurei as lágrimas o máximo que pude, e Thalia também, mas algumas insistiam em cair. Percy se aproximou e tocou meu rosto. Eu dei um passo atrás e bati em sua mão.

_Não me toque- Eu disse brava.

_Annie, me perdoa...

_Não! Não fale comigo! Saí!- Gritei exasperada.

_Não! Temos que conversar.

_Não! Não temos nada para conversar! E-eu quero distância de você Percy- Eu disse triste- Pelo menos até colocar minha cabeça no lugar.

_Mas Annie...

_Nada de mas, Percy. Só me deixe em paz. Só me deixe pensar.

_Certo, Annie. Mas só quero que leve em consideração o meu amor por você- Ele disse triste- Realmente te amo- Ele disse, se retirando em seguida.

Pude ver Thalia tentando ignorar Louis. Eu e minha amiga estavamos no mesmo barco.

Pov. Thalia

_Thalia, me perdoe...- Disse Louis chegando perto de mim.

_Saí daqui!- Eu disse claramente irritada.

_Não antes de você me ouvir.

_Desculpa, eu não entendo o que você está falando. Afinal, eu não entendo latidos!- Eu disse nervosa.

_Não me trate assim! Eu sei que errei, mas acho que mereço outra chance!

_Não... Não sei...- Eu disse estremecida- Preciso, de um tempo sozinha! Sem você!

Com isso saí e fui para perto de Annie. Louis e Percy nos olhavam tristes. Aqueles olhos verdes nos súplicavam perdão, mas na minha cabeça, era algo muio dificil. Mas não impossivel.

Pov. Percy

_Ela disse que só precisa pensar! Louis, isso quer dizer que eu tenho uma chance!- Eu disse animado sentando em minha cama.

_Thalia também ficou estremecida,Percy. Acho que temos chance.

_Isso é demais! Eu não vejo a hora de sentir aqueles lábios quentes e macios nos meus denovo! Realmente não vejo a hora.

_Ahn Percy?

_Fala.

_Você contou para o Grover sobre a nossa missão?

_Talvez eu tenha comentado algo sobre, depois da aula de esgrima.

_Ah cara! O Grover é fofoqueiro pra caramba! A Annie e a Thalia vão ficar sabendo.

_Melhor para nós dois!- Eu disse sorrindo- Elas vão atrás de nós.

_Jura?

_Claro! Essas duas são curiosas! É uma ótima chance para nos reaproximarmos. Afinal é NY, cara! Olimpo!

_Será? Será que elas vão?

_Claro. Conheço a Annabeth, ela adora esse tipo de coisa! É tipo ''missão impossivel''.

Louis riu alto e depois parou repentinamente, quando ouvimos um raio bem próximos de nosso chalé.

_Percy, acho que seria uma boa irmos agora. Zeus está com raiva

_Vamos então.

Peguei contracorrente e minha carteira e me dirigi a porta. Louis pegou sua adaga e sua carteira e me seguiu. Eu não imaginava quantas surpresas e alegrias nos esperavam nessa missão.

Pov. Annabeth

Quem aqueles peixinhos juniors pensam que são, para não me chamarem para essa missão ''secreta''? Annabeth Chase sempre vai nas missões! Isso é um ofensa!

_Thalia! Thalia!- Eu disse escancarando a porta do chalé de Zeus.

_Obrigada por bater na porta!- Ela respondeu zangada.

_Eles vão sair em uma missão secreta! Nós temos que ir! Temos!

_Quem?

_Os peixinhos?

_Como eles puderam não nos chamar! Ah! Nós temos que ir, Annie!

_Sim! Temos! E eles estão indo... agora!- Eu disse vendo-os passar em frente ao chalé.

_Agora?

_Sim...

_Você quer mesmo ir?

_Vamos logo Thalia! Anda!

Eu peguei meu boné e minha adaga e puxei Thalia, que pegava uma manta de invisibilidade. Não me pergunte aonde ela arrumou aquilo, porque eu não sei.

_Annabeth aonde você acha que eles estão indo?- Ela disse se referindo ao caminho aonde estavamos. Estavamos em uma trilha no meio da floresta. Ela estava com a sua manta esquisofrenica e eu com meu boné, estão estavamos invisiveis.

_Não sei...- Sussurrei.

Louis e Percy se mudaram violentamente nos assustando. Nós ficamos imóveis torcendo que ele não nos vissem. E acreditamos que haviamo obtido sucesso e continuamos andando. Erro nosso. Num piscar de olhos, jatos de água nos atingiram, o que nos fez cair no chão.

_Seus imbecis! Olha o que fizeram comigo!- Disse Thalia arrancando a manta que cobria seus ombros.

_Percy, temos visitas!- Disse Louis divertido.

Fiquei feliz e pensei que eles não haviam nos notado. Continuei imóvel e os esperei. O que obviamente não aconteceu.

_Annie pode tirar o boné! Sabemos que você está aí, Sabidinha.

Eu suspirei nervosa e arranquei o boné.

_Feliz?- Perguntei para Percy.

_Muito. Mais ainda, vendo esses seus lindos olhos.

_Infeliz.

_Bom- Disse Louis- O que exatamente vocês fazem aqui?

_Queremos participar da missão...- Murmurou Thalia.

_Oi?- Disse Louis.

_Queremos participar da missão...- Disse ela um pouco mais alto.

_Ahn?

_Queremos participar da missão!- Gritou ela.

_Ah tá. Tudo bem então.

_Mas, temos uma condição!-Completou Percy.

_Qual?- Eu disse pouco entusiasmada

._Vocês vão ter que falar conosco.

Eu e Thalia nos entreolhamos e assentimos. Com certeza aquela missão renderia uma boa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado!! Seii que está curtinho, mas comentem e façam a minha viida aiiiiiiiiiiiinda mais feliiz, anjiinhos!! Beiijinhos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.