Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 15
Capítulo 15- As vantagens do amor


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! 52 comentários!! Vocês são todos uns liindos!! Bom, estou gostando de Thalu e espero que vocês também!! É isso!! Aproveitem!! *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/15

Pov. Percy

Acordei ainda na praia, com a cabeça de Annie apoiada no meu peito. Sorri ao ver seus grandes e lindos olhos cinzas se abrindo.

_Bom dia princesa.- Eu disse sorrindo.

_Bom dia principe.- Ela respondeu, e logo após me deu um selinho.

_Huum, vai ser um dia bom.

_Por que?- Ela perguntou, confusa.

_ Simples. Você, já me dando beijinho de manhã é sinônimo de dia bom.

_Que bobinho- Ela disse se inclinando e beijando minha bochecha- Vamos tomar café?

_Agora- Eu respondi ouvindo o barulho da minha barriga.

Nos sentamos juntos e passamos a manhã conversando. Depois ela foi trocar de roupa e eu fiquei esperando ela na floresta. Vi Louis e fui atrás dele. Me choquei quando o vi invocar água.

_Lo-Louis?- Eu disse surpreso.

_Percy? O que você está fazendo aqui?- Ele disse com os olhos negros. Não eram verdes?

_ Estou esperando a Annie. Como você fez isso?

_Não conta para ninguem...

_Não! Os outros tem que saber! Eu tenho um irmão!- Eu disse feliz.

_Você gostou da ideia?- Ele disse claramente confuso.

_Claro! Não aguento mais ficar sozinho naquele chalé! Valeu Poseidon!!!- Eu gritei

_Percy seu maluco, para de gritar!- Ele disse já com os olhos verdes.

_Desculpa! Eu estou tão feliz! Nem acredito! Um irmão!

_Sério não conta para ninguem...

_Por que?

_Coisas pessoais...

_A Thalia sabe?

_Não... Nem quero que saiba. Não conte a Annie...

_Vish, isso eu não posso prometer... Ela vai me odiar quando descobrir- Eu disse pensando nas consequencias.

_Por favor... Pelo menos por agora.

_Certo... Mas você se muda lá para o nosso chalé!

_Ah, eu falo com o Quíron então.

_Percy? Percy? Cade você?- Dizia Annie um pouco longe.

_ Vou indo. Até... Irmão- Eu disse sorrindo e indo atrás da Annie.

_Até...

Segui a voz de Annie e a encontrei olhando para a direção oposta a minha. Aproveitei a situação e á abracei por trás.

_A-ai que susto Percy...- Ela disse se virando para mim- Aonde você estava?

_Andando pela floresta, enquanto a senhorita não chegava.

_Por acaso você viu o Louis?- Ela disse me fazendo arrepiar. Será que ela havia escutado?

_Na-não por que?

_A Thalia está procurando por ele._

Ah sim, a Thalia- Eu disse suspirando aliviado- Vamos para a arena?

_Agora, mocinho.

Nós fomos treinar e ficamos lá perto da arena até alguém chegar.

Pov. Thalia

Acordei bem cedo hoje, com uma dor horrorosa de cabeça. Olhei ao redor e me deparei com o chalé de Zeus. Eu não me lembrava de muita coisa da noite passada, mas pelo o que eu lembrava não fui ao chalé de Zeus. Lembro-me de chamar Louis para beber e depois ir para a praia. Oh céus, o que será que eu aprontei? Resolvi ir atrás de Louis e descobrir o que eu havia feito. Infelizmente não o encontrava em nenhum lugar. Perguntei até para a Annie, mas esta não sabia também. Duas horas depois eu achei o sumido. Ele estava sentado perto do lago com uma expressão indecifravel.

_ Oi- Eu disse me sentando ao seu lado. Ele levantou a cabeça e sorriu.

_Oi Thalia.

_Eu vim pedir desculpas por ontem... Você me carregou até o meu chalé, certo?

_Certo- Ele disse ja rindo.

_Eu sei que foi vergonhoso. Admito que não lembro de absolutamente nada, mas quando eu fico bêbada, é um desastre.

_Foi um pouco sim- Ele deu uma gargalhada linda- Mentira! Foi muito.

Eu dei um soquinho de leve no seu braço e ri.

_ Desculpa...

_Não foi nada, linda- Ele disse, e logo em seguida corou. Eu sorri, feliz pelo elogio.

_Vai fazer o que agora?

_Não sei... Já treinei por hoje... E você?

_Nada...

_Tive uma ideia!- Ele disse sorrindo, juro que vi uma lampada na cabeça dele- O que você acha de fazermos um piquenique aqui?

_Nós dois?

_É... Se você não quiser tudo bem...

_Não!- Eu quase gritei, corando em seguida- Quero dizer, quero sim.

_Ótimo. Eu vou preparar tudo.

_Você?- Eu disse divertida.

_ Algum problema, Pinheirinho?

_ Não me chame assim...- Eu disse envergonhada.

_Por que?

_Não sei... Nunca me chamaram assim...

_Bom, esse apelido é só de meu uso então- Ele disse sorridente- Certo?

_Certo!- Eu respondi feliz- Bom, eu vou me arrumar para o nosso ''encontro'' então.

_Quem te disse que é um ''encontro''?

_A-ah me desculpe... Eu pensei errado...- Eu disse super envergonhada.

_ Não, é um encontro então. Gostei da ídeia Pinheirinho- Ele disse com um sorriso lindo nos lábios- Encontro...- Ele murmurou para si mesmo.

_Até!

Eu sai correndo e fui me arrumar. Eu tinha um encontro com o solteiro mais cobiçado do acampamento! Desculpe, eu não comentei... Louis ganhou o título no dia em que entrou no acampamento. Ele é um gato, eu admito, e agora tinhamos um encontro marcado! Eu poderia estar mais feliz?

Pov. Annabeth

Eu estava com Percy num banquinho perto da arena. Nós estavamos apenas namorando ali. Olhei em direção ao lago e vi Thalia correndo em minha direção e de Percy, me assustei e a esperei chegar. Ela estava dando pulinhos de alegria.

_ Annie! Annabeth!- Ela disse chegando perto de nós.

_Oi Thalia- Eu disse surpresa.

_Você não sabe!! Adivinha!!

Céus era algo muito importante. Thalia nunca pulava como uma garotinha.

_Ahn, não sei...

_ Tá, eu conto! Eu tenho um encontro com o Louis, Annabeth! O Louis!- Ela disse sorrindo e pulando. Nunca havia visto Thalia daquele jeito. Apenas com Luke. Fiquei extremamente feliz por ela. Percy estava com cara de retardado do meu lado, enquanto nós duas pulavamos.

_Me ajuda a achar uma coisa legal para vestir?

_Claro!

Me despedi de Percy e fomos em direção ao chalé de Zeus. Abrindo seu guarda roupa, vi apenas roupas punks.

_Aí Thalia... Só roupa escura.

_É... Fazer o que, eu gosto.

_Eu sei, boba. Bom, o que você quer vestir?

_Bom, qualquer coisa que não seja vestido.

_Por que?- Eu disse rindo.

_No acampamento não Annabeth- Ela disse rindo também.

Ficamos uma hora tentando escolher uma roupa. Acabamos escolhendo uma camiseta preta, com detalhes verdes e um short jeans.

_Hora de arrumar a cabeleira!- Ela disse divertida.

Eu fiz cachos delicados em seu cabelo, e uma pequena trancinha no meio.

_Uau Annie! Ficou lindo! Nem parece aquela punk sem graça!- Disse Percy, entrando no chalé e babando por Thalia.

_Idiota!- Eu disse dando um pequeno soco em seu braço.

_Ai! Você sabe que eu só tenho olhos para você, meu amor- Ele disse, logo me enlaçando num beijo.

_Ei! Vocês estão no meu chalé! Vão se lanchar lá fora!- Disse Thalia. Ela caiu na gargalhada, puxando Percy e eu em seguida- Eu já disse que vocês são meu casal favorito?

Sério, Thalia romantica? Esse Louis, mudou a minha amiga, para melhor.

Algum tempo depois Louis veio me perguntar sobre as preferencias de Thalia, e eu como uma boa amiga, falei tudo.

Pov. Thalia

Quando Percy e Annie se foram, eu sai em busca do Louis. Mas, quando eu cheguei no lago ele não estava lá. Eu me sentei e esperei. Mas ele não apareceu. Fiquei tão revoltada por ter sido rejeitada que quando fui me levantar, bati o pé e cai. Eu comecei a chorar, não pelo machucado, mas sim por Louis. Eu já havia sido rejeitada pelo Luke, e, quando abro meu coração, o Louis me magooa também. Me sentei e coloquei o rosto sobre minhas mãos, colocando todas as minhas magoas para fora.

_Thalia? O que houve linda?- Era ele.

_Na-nada Louis...

_Por que você está chorando?

_E-eu me machuquei- Eu disse ainda não olhando em para o seu rosto.

_ Thalia... Conte-me a verdade.

_É isso... Sério...- Respondi quando ele bateu o pé frustrado. Ele chegou perto de mim e levantou meu rosto.

_ Me conta, princesa...

_Não Louis, não quero...

_Conta- Ele disse limpando algumas lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto.

_ É... por sua causa...

_Por minha causa?- Ele disse surpreso.

_Sim...

_Mas, por que?

_E-eu achei que... Achei que você não queria ter um encontro comigo, por isso não tinha vindo- Eu disse me debulhando em lágrimas novamente.

_Eu estava com Quíron ,Thalia por isso me atrasei. O que eu mais quero hoje, é ter um encontro com você.

_Jura?- Eu disse já melhor. Ele deu uma risada gostosa.

_Claro, boba. Eu até fiz algumas coisas...

_ O que?- Eu perguntei curiosa.

_ A curiosidade matou o gato mocinha- Ele disse quando viu que eu olhava para a cesta que se encontrava em suas mãos.

_Que pena... Eu gosto de gatos.

_ Thalia!- Ele disse rindo. Depois ele se levantou e me olhou de cima á baixo.

_O que você está olhando?- Eu disse envergonhada- Está tão ruim assim? Eu disse para a Annabeth que você não gostava muito de garotas nesse estilo.

_ Nada, você está... perfeita.

Eu sorri e ele retribuiu. Só reparei em suas roupas naquele momento. Ele estava lindo. Estava de calça jeans uma polo branca e seus all star pretos.

_ Então, está com fome?- Ele perguntou abrindo a cesta.

_ Um pouco. O que você trouxe?

_ Bom, fiz biscoitos de chocolate, especialidade da minha mãe, sanduiches diversificados- Eu não o deixei terminar.

_Diversificados? Que culto!- Eu disse rindo, e ele me acompanhou.

_Sem interrupções agora- Eu apenas afirmei com a cabeça, o fazendo rir- Suco de acerola e rolinhos primavera.

_Adorei o cardápio. Como você sabia sobre os rolinhos?

_ Ahn, Annabeth...

_Sabia que ela ia falar! Comidas bem diferentes, mas eu adoro todas.

_ Huum. O que você quer primeiro minha linda?

_ Não sei. Você escolhe.

_ Certo. Rolinhos.

Ele estendeu uma toalha, chamando-me para sentar ao seu lado. Colocou a bandeja cheia de rolinhos por cima da toalha, dois copos e a jarra de suco. Eu peguei um rolinho e quando fui colocar na boca, vi Louis me olhando pidão.

_Aí que dó bebê!- Eu disse rindo. Em seguida aproximei o bolinho da sua boca. Ele mordeu e comeu bem devagar, até que não existia mais rolinho- Nossa, dois anos para comer um rolinho só.

_ Eu estava aproveitando a sensação...

_ Que sensação?- Perguntei sorrindo.

_A de você me dando comida na boca.

_ Bobinho.- Eu disse feliz.

Comemos e conversamos coisas aleatórias até não existir mais sol.

_ O tempo passa rápido ao seu lado- Ele disse sorrindo.

_Verdade. Me conte alguma coisa interessante.

_Não sei... Bom sobre o que especificamente você quer saber?

_Das suas namoradas.

_Bom, eu só tive uma.

_Nome?

_Sol.

_Sol?

_Sollange. Ela foi meu amor de infância. Ela é um ano mais velha que eu. Nós terminamos quando ela me traiu com meu melhor amigo.

Quando ele disse aquilo eu pude ver a amargura em seus olhos.

_Desculpe, eu não devia ter perguntado...

_ Não, não fique mal. Eu já superei.

_ Se não, eu entendo

_ Não, sério. Já superei- Com essa frase, não pude deixar de sorrir- E você? Conte-me sobre um amor passado.

_Bom, eu nunca tiver um namorado de verdade. Eu gostei de um garoto chamado Luke.

_Ah sim, o famoso Luke.

_Voltando, nós quase nos beijamos uma vez, mas não aconteceu denovo. Eu admito que mesmo quando ele traiu o Olimpo, eu não deixei de gostar dele. Eu tinha esperanças de ficar com ele, tinha esperanças de que tudo era uma armação de Cronos, que Luke ainda era bom... Mas eu estava enganada.- As lágrimas foram inevitaveis.

_Thalia, eu sinto muito- Ele disse acariciando minha bochecha- Mas, quero que saiba, que eu estou aqui. Eu sorri, e parei de chorar. Era exatamente o que eu queria ouvir naquele momento. Conforto e carinho.

_Bom, o que você quer fazer agora Louis?

_Bom, eu queria fazer isso- Ele disse me abraçando- O que você quer fazer?

_Escolhe você.

_Vem, vamos olhar as estrelas. Nós subimos até o alto da colina e ele se deitou, estendeu a mão e me fez deitar ao seu lado.

_ Adoro olhar as estrelas, me lembram Artemis- Ele disse sorrindo.

_ Eu já te contei que eu já fui uma caçadora?

_ Você?

_ Sim... Mas sai da caçada á algum tempo.

_Entendo.

Louis me puxou, fazendo com que eu ficasse com a cabeça no seu peito. Ele começou a acariciar meu cabelos me fazendo suspirar.

_Que história é aquela dos megafinhos?

_Ah não! Eu te contei essa história?

_Foi...

_É um história maluca, minha e de Annabeth...

_Vender maconha no arco-iris não pode ser uma boa ideia. É ilegal mocinha- Ele disse rindo

_ Falou o santinho- Eu disse rindo.

_Boba... Então, me conte sobre isso...

Lhe contei tudo, o que o fez rir muito.

Ficamos assim, deitados juntos, até o toque de recolher. Ele me levou até o meu chalé e se despediu com um beijo em minha bochecha. Durmi feliz e suspirando. Finalmente, eu iria descobrir as vantagens do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem!! Continuem comentando! Amooo os comentários de vocês! Estou muiiito feliz com a receptividade de vocês!! Beiijinhos de luz!! *-------------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.