Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um novo campista


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Cupcakes!! Desculpem a demora!! Espero que curtam esse capítulo!! Tem Pov. Thalia estreiando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/13

Pov. Annabeth

Dormi feliz esta noite. Sonhei diversas vezes com um moreno de olhos verdes dizendo ''eu te amo''.

Acordei, tomei um banho e fui em direção ao refeitório. Hoje eu passaria o dia com Thalia, afinal, ela havia chegado a uma semana e eu não sabia até ontem. Eu sei, uma vergonha total.

_Oi Thalia-Eu disse me sentando em sua mesa. Ultimamente não se importam com quem senta em que mesa.

_Oi Annie- Ela disse me fitando.

_Pronta para um dia só nosso?

_Claro! Mas não temos atividades hoje?

_Quiron nos liberou. Expliquei a ele, e ele disse que tudo bem nos liberar hoje.

_Pra mim tudo bem. Percy está incluido nesse plano?

_Bem que eu queria- Eu disse fazendo biquinho- Mas ele ficou com a culpa por nosso atraso em NY. Ele tem que instruir hoje na esgrima...

_Huuum... Tudo bem, um dia só de meninas é uma boa ideia- Ela disse sorrindo.

_Concordo. Então o que quer fazer? Estou aceitando ideias.- Eu disse divertida.

_O que você acha de passarmos o dia na praia?

_Ótima ideia- Eu disse lembrando-me de Percy.

_Mudando de assunto Annie, hoje vai chegar um campista novo. Ele estava sendo perseguido á algum tempo. Tem coisa ai não acha?

_Por que?

_Hora Annie, porque ele não nos procurou? Tem algum problema nessa história.

_Credo Thalia- Eu disse espantada- Você nem viu o garoto ainda, e ja deduz que tem algo errado.

_Annie, preciso te contar uma coisa. Mas não pode ser aqui. Penso que é um assunto sério, e acho que esse garoto esta envolvido nisso.

_Anda, me conta- Eu disse impaciente.

_Aqui não Annabeth! Daqui á uns vinte minutos vamos ao meu chalé. Te conto lá. Por agora vamos colocar o papo em dia.

_Gostei- Eu disse sorridente- Então dona Thalia Grace, o que tem para me contar sobre a sua aventura em New York?

_Bom, você sabe, fui ver alguns amigos...

_Algum ex namorado?- Eu disse rindo.

_Não! Claro que não Annie, fui visitar o Nico...

_Nico? Lembro-me bem do clima que rolou á algum tempo entre vocês...

_Aí Annie, eu achei que poderia dar certo, mas eu sou bem mais velha que ele, o papo não bate...

_Entendi. Que pena, ele é um fofo.

_É mesmo. Ele amadureceu muito, mas ele é muito sombrio. Muito tempo com o pai amiga...

_Nossa. Lembro-me de quando ele jogava aquele joguinho dos deuses. Era realmente um garotinho fofo- Eu disse me lembrando dele e de Bianca.

_Era mesmo. Mas me conte TUDO sobre você e Percy.

Passamos uma hora colocando o assunto em dia. Quando o tópico é Percy, admito que me empolgo. Andamos até o chalé de Zeus ainda conversando. Quando ela abriu a porta eu tomei um baita susto. Aquele garota tinha personalizado o chalé. Ele estava... punk. Ela não havia pintado as paredes mas havia espalhado posters, colocado movéis escuros, trocado os lençois branquinhos por outros pretos com caveirinhas e colocado luzes fracas para dar um ar mais assustador.

_Thalia como você fez isso?

_Os Stoll me ajudaram. Eles são ótimos em contrabando- Ela disse rindo- Se quiser eu arrumo umas coisas para você também.

_Não precisa. Está bem a sua cara ein?!

_Pois é. Gostou?Eu não ia mentir. Estava bem punk, mas não feio.

_Gostei. Então acho que você tem uma coisa para me contar...

_Ah sim. Então Annie, eu andei juntando os fatos e acho que algo está errado no olimpo.

_O que pode ser?

_Bom, primeiro as caçadoras são dispensadas, Zeus anda furioso, Poseidon já não aparece no Olimpo e agora esse campista perseguido que chega hoje. Você tem alguma ideia?

_Não... Mas concordo alguma coisa está errada Thalia.

_Tive um ideia. E se nos aproximarmos desse campista e descobrirmos o que ele tem de diferente? Coisa boa não pode ser, Annabeth.

_Concordo Thalia. Vamos colocar nosso plano em ação já hoje.

Sério, eu só não quero que seja mais uma guerra. Já pensou se, justo agora que eu estou bem com o meu namorado, a minha melhor amiga volta e eu tenho descanço, uma guerra se aproxima? Eu acho que não aguento. Poseidon não anda saindo do mar, Zeus furioso não é novidade mas não é uma noticia boa e um semideus caçado não é coisa boa.

_Praia?- Eu disse quebrando o silêncio.

_Agora!

Combinamos de nos encontrar na praia em dez minutos, porque eu tinha que colocar um maiô. Coloquei um branco fechado nas costas, e preso no pescoço. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto. Quando avistei Thalia na praia, ela estava com um biquini preto com detalhes roxos. Ela sorriu ao me ver e me esperou chegar.

_Nossa, tá seduzindo quem Annie?

_Oi?

_Fala sério Annabeth, olha só esse visual. Está louca para o Percy te ver assim né. Safadinha...

_Thalia! Que vergonha...

_Há! Eu sabia!

_Chata...

Ela tinha razão. Eu tinha me vestido para o Percy, que pelo jeito estava bem ocupado na esgrima. Não nos vimos ainda.

Passamos o dia nadando e conversando na praia. Admito que peguei uma boa cor, e isso me deixou radiante. Ela me contou sobre como se sentiu com a morte de Luke e eu contei como me senti. Isso que era o bom de Thalia. Ela sabia ouvir sem reclamar. Eu confiava muito nela e ela em mim.

No fim da tarde ela foi para o seu chalé e eu fiquei no mar, com esperanças de ver meu moreno chegar. Desisti vinte minutos depois. Fui em direção ao meu chalé, mas vi uma coisa que despertou minha curiosidade. Thalia estava conversando com um garoto que eu nunca havia visto. Aquilo me lembrou nosso plano. Aquele era o semideus perseguido.

Pov. Thalia

Quando saí da praia, fui em direção ao meu chalé. Quando estava quase chegando, vi um garoto sentado em frente á uma arvore. Eu nunca havia visto ele, e tive certeza que ele era o campista novo. Eu nunca havia visto ele. Eu estava com uma saida de praia preta, então não havia problema eu me aproximar. Quando vi seu rosto, lembrei-me de alguém familiar, mas não sei dizer quem era.

_Vai ficar aí só olhando? Sei que minha cara não está a melhor coisa do mundo.- Ele disse.

_Grosso! Por isso que nunca falo com garotos!- Eu disse quase indo embora.

_Desculpa garota.

_Tenho nome, imbecil!

_Posso ter o prazer de saber o seu nome ''anjo''?

_Thalia. E eu posso ter o prazer ter saber o seu ''demo''?

_Credo menina- Eu ia dizer alguma coisa mas ele continuou- Louis. Sinto muito. Eu estou um pouco assustado ainda. Cheguei agora pouco e as pessoas não param fazer perguntas.

Aquilo me comoveu. Quando descobriram que eu era filha de Zeus muitos se aproximaram por interesse, ou só por curiosidade. Apenas Annie e Luke continuaram sendo meus amigos, não se importando com quem era meu pai.

_Não foi nada. Devem estar querendo saber quem é seu pai, ou mãe.

_É-é...- Ele ia dizer mas parecia em dúvida.

_Não precisa. Já deve ter respondido muito essa pergunta hoje

._É que eu ainda não fui ''anunciado''.

_Entendo. Já jantou?

_Ainda não...

_Me espere então. Você pode jantar na minha mesa.

_Certo. Eu me troquei e fomos jantar. Ele estava muito cansado.

_Eu não desconfiava desse mundo, até algum tempo atrás Thalia- Ele disse me fitando aqules olhos negros.

_Entendo...

_Mas e você, como chegou?

_Ah já faz muito tempo. Vim com dois amigos. Virei um pinheiro á algum tempo e depois voltei.

_Uau! Mas como aconteceu?

Contei á ele toda história. Ele ouvia tudo atentamente. Quando terminei ele disse animadamente:

_Acho que vou gostar muito daqui.

Eu dei risada e olhei em volta. Todos os campistas já haviam ido. Acho que me empolguei demais contando a história.

_Acho melhor irmos dormir, senão as harpias nos devoram...

Ele me pediu desculpa denovo por não falar muito, disse que ainda estava se acostumando com as pessoas.Ele foi comigo até o meu chalé e me perguntou se eu poderia ser sua guia amanhã. Admito que eu não estava mais interessada no que ele escondia. Estava interessada, só um pouquinho nele. Ele era lindo e simpático. E não sabia nem quem era o meu pai, e nem se importava. Quis ser meu amigo e andar comigo só sabendo meu nome. E isso me fez feliz por essa noite. Mas admito que eu ainda quero saber quem era sua mãe, ou pai. Sua aparencia me intriga, me lembra alguém, e eu vou descobrir quem é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom espero que tenham gostado!! Quero mais comentários!! Por favor gente, seus dedinhos não vão cair por um simples gostei!! Ou uma frase grande, UHAHASHASHUSAH. Bom, é isso! Beiijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.