Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 4
Perdão consedido?


Notas iniciais do capítulo

Feliz que passei em português, mas triste ao mesmo tempo, estou muito desanimada com essa minha facfic. Acho que é por que eu quero que varias coisas aconteçam, não estou tão desanimada assim acho que é por que eu não gostei desse cap.(Sei la não estou me entendendo agora, acho que é pq meu Niver tá chegando e eu to animada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/4

- Erza!- disse Lucy a abraçando

Erza era a única pessoa que falava com Lucy a dois anos atras, por não serem da mesma escola se falavam só pelo telefone e por mensagens, Lucy era bem sozinha também na Alemanha, tinha poucos amigos. Erza  tinha o cabelo vermelho e era realmente bonita, estava usando uma camiseta vermelha e calça jeans e uma bota.

- Lucy você esta linda! Por não me avisou que voltaria?- disse Erza com uma cara um pouco brava

- Como assim!? Te mandei umas 10 mensagens.

- Meu celular sofreu um acidente semana passada, estou aqui pra comprar outro- disse ela passando a mão na cabeça e com um sorriso sem graça 

- aposto que seu "acidente" foi você pulando na piscina de roupa e tudo- disse Lucy 

-hehehe- riu Erza sem graça

Já era o terceiro que morria afogado.

- Sabia, ainda continua festeira- disse Lucy rindo- e ai, você esta estudando onde?

- Fairy Tail- disse Erza, Lucy olhou para ela sorrindo

- Eu também! Como assim eu não te vi hoje- disse Lucy pulando toda animada 

- Estou na sala 2-3- disse Erza 

- A pior sala do 2º!?- disse Lucy 

- Não é a pior, só tem mais alunos que as outras, só é chamada de pior por causa da Lisanna e suas seguidoras.

- Eu tenho que te procurar amanhã na escola, eu só fiz uma amiga, o que pra mim já esta ótimo- disse Lucy sorrindo e tentando não lembrar de "Lisanna"

- Qual é o nome dela?- perguntou Erza 

- Levy.

- Levy Mcgarden, tinha que ser ela mesmo, ela é totalmente parecida com você- disse Erza sorrindo pela nova amiga de Lucy, elas pararam de conversar um pouco e Erza pergunta- Lucy e o Natsu?

Lucy fica quieta.

- Erza melhor conversarmos sobre isso depois, pode deixar que eu te conto tudo. Agora vamos comer por que estou com fome depois vamos lá comprar seu novo celular- disse Lucy mudando de assunto.

As duas foram andando para um cafe que tinham vários tipos de bolos diferentes.

- Você continua a mesma sempre comendo bolo de morango- diz Lucy sorrindo 

- Claro, eu nunca vou parar de comer esse bolo!- disse Erza gritando atraindo alguns olhares de pessoas que passavam.

As duas começaram a ir muito alto e pagando mico, pois a risada de Erza era muito engraçada quem passava ria dela.

- Olá Erza- disse um rapaz de cabelo azul com uma tatuagem no rosto.

- Jerall- disse ela com o rosto corado

Ele deu um beijo no rosto de Erza que ficou totalmente vermelha, e Lucy sorriu.

- Seu nome é Lucy né?- perguntou ele 

- Sim- disse ela olhando para Erza, que logo se tocou, estava distraída segurando a mão de Jerall 

- Esse é Jerall meu namorado- disse Erza um pouco envergonhada, Lucy riu

- Muito prazer Jerall, estamos na mesma sala não é mesmo?- pergunta Lucy a ele

- Estamos sim...- ele ia continuar a falar mas chega Natsu quase pulando em cima de Jerall.

- Ei Natsu, para com isso cara- disse Jerall que avia levado um susto.

-"Natsu com Jerall!? Onde esta seu grupo de seguidores fieis"- pensa Lucy. Ela parou para pensar e percebeu que na escola Natsu não ficava mais com os playboys, ficava mais sozinho escrevendo alguma coisa em seu caderno ou olhando para o teto mesmo, e falava com Jerall quase sempre.

- Olá Natsu- fala Erza sorrindo 

- Yooo!- diz ele animado

-"Mas que porra é essa Erza"- pensou a loira fazendo uma cara de cu

- Esse e meu melhor amigo Natsu- disse Jerall o apresentando a Lucy 

- Nós já nos conhecemos- disse a loira 

- Já são amigos, por disse antes- disse Jerall sorrindo

Lucy não respondeu, ficou calada olhando que bolo escolheria, Jerall sentou-se do lado de Erza colocando a mão em seu ombro, e Natsu sentou-se do lado de Lucy e logo olhou para o lado oposto. Jerall viu que avia algo errado e cutucou Erza e ela logo olhou para ele com um olhar de "depois te conto" ele concordou com a cabeça.

- Por favor uma torta de limão- pede Lucy a garçonete que ficava prestando mais atenção no Natsu do que na Lucy.

- E eu quero um bolo de morango- pede Erza

Natsu e Jerall só beberam água. Erza comia o bolo bem rápido já estava no segundo pedaço e Lucy ainda comia seu pedaço de torta que nem na metade estava, a garçonete trazia o terceiro pedaço a Erza.

- Meu Deus Erza! Pede o bolo todo logo, pra garçonete não ter que ficar indo e voltando toda hora.- disse Natsu a irritando 

- Eu faço do jeito que eu quiser eu que to pagando meu bolo- disse ela dando um olhar matador para Natsu que quase saiu correndo do cafe.

Jerall só ficava rindo, e Lucy quieta comendo.

- Nossa Lucy você esta  muito quieta, me conte como foi morar em outro país- disse Erza tentando faze-la falar

- Foi divertido, pelo menos lá ninguém me humilhava- disse ela, o mais estranho que nem tão perto estavam mais Lucy sentia o calor do rosado em sua pele, ele era realmente quente, por que ela estava assim não podia ainda estar apaixonada por ele. Era o que pensava

Jerall ficou com os olhos arregalados olhando para Erza, e Natsu com a cabeça baixa.

- Lucy vamos ir comprar meu celular- disse Erza se levantando e a puxando- vou passar o resto do dia com a Lucy, vocês dois vão arranjar alguma coisa pra     fazer agente se encontra depois e assisti um filme ou fazemos outra coisa.

As duas estavam a caminho da loja de celulares.

- Lucy o que foi aquilo?- perguntou Erza 

- Eu não consigo, com o Natsu por perto eu me sinto esquisita.

- Você tem que superar isso, tente ser amiga dele, ele não é o mesmo de antes- disse Erza 

- como você pode saber disso?

- Jerall é o melhor amigo dele, ele me conta tudo que acontece- disse ela 

Lucy ficou quieta.

- Ele não namora ou fica com uma garota a 2 anos, e também não fala com os playboys desde o que aconteceu com você.

Lucy olhou para Erza surpresa, Erza ficava olhando para ela e balançando a cabeça.

- Tente pelo menos falar com ele, por mim- falou Erza  com as mãos juntas e quase ajoelhando.

- Erza eu posso até tentar, mas não sei se consigo.

- Você consegue sim eu tenho certeza- disse Erza abraçando a loira que até deu um pequeno sorriso com a felicidade da amiga.

As duas foram para loja comprar o celular de Erza, Lucy brincou com o atendente pedindo um celular aprova d'água e o pior era que tinha, Lucy insistiu para que Erza comprasse ele, mas ela disse que era feio e parecia um tijolo, ela acabou comprando um normal mesmo.

- Erza como você conseguiu virar namorada de Jerall?- perguntou a loira colocando a mão na boca e fazendo um sorriso maligno.

- Nos conhecemos por acaso, eu estava seguindo ele como sempre, mas perdi ele de vista por alguns segundos e ele apareceu atras de mim e depois disso passamos a conversar.

- Sua perseguição deu certo!- disse a loira rindo muito.

Erza ficou um pouco sem graça mas riu também.

- Onde você quer ir agora Lucy?

- Ir na loja que um amigo trabalha.

- amigo?

- É um amigo que fiz aqui no shopping que também estuda em Fairy Tail.

- Então vamos

As duas entram na loja, e Erza olha do que é a loja
 
- Ainda com essas nerdises Lucy?

- Não enche- disse ela fazendo careta 

- Lucy! Já esta aqui de novo, o que quer hoje?- disse Loki contente em ver Lucy.

- Loki!?- diz Erza

- Erza, tudo bem?- diz ele sorrindo

- Então você é o amigo- pensou alto ela 

- ham?- Lucy e Loki disseram sem entender 

- Mostre as nerdises pra essa loira- disse Erza andando pela loja. 

- Na verdade eu não vim para comprar nada, mas se tiver um mangá novo eu quero- disse a loira 

- que mangá?

- eu leio de tudo!- disse a loira

As duas se despediram de Loki e saíram da loja, Lucy estava carregando duas sacolas cheias de mangas.

- Lucy quanto tempo você vai demorar para ler tudo isso?- pergunta Erza

- se eu demorar, uma semana- disse a loira

- Otaku é foda- disse Erza rindo 

As duas andavam pelo shopping já estava de noite, e Jerall estava perto do cinema com Natsu, Erza e Lucy foram para perto deles.

- Ainda querem assistir a algum filme?- pergunta Jerall 

- Eu estou muito cansada, vou para casa- disse Lucy 

Erza ficou feliz da loira ter falado normalmente com o Natsu por perto.

- Acho que também vou para casa- disse Natsu

Os dois foram lado a lado para o estacionamento,
Lucy sentindo o calor do corpo de Natsu que estava quase encostando no seu, ela não queria se sentir assim, poderia ainda estar apaixonada mesmo depois de dois anos?

- Como você esta Lucy?- pergunta ele um pouco nervoso

- Estou bem, é bom voltar para essa cidade- disse ela  

- queria me desculpar, poderíamos recomeçar- pausa dramática- recomeçar amigos, eu sei que você ainda esta chateada comigo, mas eu reconheci meu erro, eu fui realmente um idiota sem coração.

Lucy só ficava parada ouvindo 

- Eu só fiz aquilo por que minha cabeça estava cheia, minha mãe tinha acabado me morrer, e eu sempre fui rejeitado em minha família, eu era sempre o filho estúpido que não servia pra nada, a única coisa que eu tinha era aqueles "amigos", e se eu não agisse como eles eu não seria nada, nem na escola nem em minha própria casa, eu só tinha que agir como eles para ser alguém.

-Flash back on-

- Não foi a nerd que acabou de sair correndo!?- disse Laxus

-Hahahahahaha. Natsu nos te desafiamos mas não sabíamos que você ia conseguir pegar a nerd, você é demais cara- disse Gray e todos os outros riam menos Natsu- eu estava vendo tudo pela janela você conseguiu.

- Serio, não enche- diz Natsu meu bravo

- Natsu?- chega Lisanna na porta da sala de educação física- Saiam rapazes é a minha vez de ficar com ele

Lisanna subiu em cima do rosado e colocava as duas mãos de baixo de sua camisa e depois uma abrindo o zíper de sua calça e beijava seu pescoço, só ela atacava ele ficava sentado sem se mover. Depois ele levanta e Lisanna cai.

- Natsu o que foi?- pergunta ela 

- Já cansei disso!- grita ele saindo da sala e fechando a porta com força.

Depois da aula ele vai para a enfermaria procurar Lucy com esperança que ela estivesse lá como estava ontem. Chega lá Cana uma das seguidoras de Lucy o ataca pulando em cima dele e empresando na mesa da enfermaria ela tirava a própria roupa. Natsu só a jogou em uma das camas e saiu.

O resto dos dia ele tentava chegar a Lucy mas ela sempre conseguia fugir de alguma maneira. 

- "Eu acho que amo ela"- pensou ele 

Depois não ouvia mais falar dela, ele ficou sozinho até fazer amizade com Jerall, que logo virou seu melhor amigo

Natsu não mudou só voltou a ser quem era, não mais controlado como um robô por seus "amigos".

-Flash back off-

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que acabe com essa fic logo? Ou que a historia continue bem mais picante? Não sei se continuo depende de vocês. Dêem sua opniao se esse cap ficou bom pq eu não estou nem um pouco satisfeita com ele.