Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 9
Capítulo 9 Chronicles of witch


Notas iniciais do capítulo

Rose - Chegamos...Esse é o castelo da Lucy.
Melody - Nosaaaaaaaa!
Miky - Miky tá com medo!
Rose - vamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/9

 Rose, Melody e Miky se ospedam numa pensão e pagam uma noite lá.Sem mais pestanejar com tantas perguntas elas vão direto dormir sem se preocupar como algo as consolassem para não terem medo do futuro que as esperava...

Miky - Rose!Miky tá com medo!

Rose - Não prescisa ter medo!*sussura*Eu espero!

Melody - ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Rose - Nossa num momento desses ela só quer dormir!Que amiga ela é né!?

Miky - Hahahahahaha!*boceja*

Rose - Vamos dormir!

 Na manhã seguinte pegaram a moto que elas na noite passada tinham deixado numa oficina perto dali e vão embora em alta velocidade.

Melody - Não acham que tá muito rápido!

Rose - Chegamos...Esse é o castelo da Lucy.
Melody - Nosaaaaaaaa!
Miky - Miky tá com medo!
Rose - vamos!

Melody - Que chique!

Rose - Vamos!

Lá dentro elas olham para s paredes muito detalhadas com muito cuidado!Rose alha com uma preocupação enorme porque desda ultima vez que ela esteve lá as paredes eram diferentes os desenhos, os detalhes tudo era diferente!

Rose - Não!Não pode ser tudo aqui está diferente!

Melody - E eu to apavorada!isso aqui dentro é muito medonho!

Miky - Acho melhor a gente se separar!Para cobrir mais espaso!

Rose - A baixinha teve uma boa idéia!Vamos eu vou por aqui!*aponta para o correrdor central*Miky você vai para aquele!*aponta para o correrdor da direita*Melody você vai para aquele*aponta para o correrdor da esquerda*

Melody e Miky - Certo!

Rose - Nos vemos em uma ou duas horas!

rose vai entrando no corredor central e ve um vulto correndo para longe, bem longe e começa a segui-la até ver o que parecia alguém que ela conhecia mas quem?

Rose - Espere quem é você eu te conheço!?

o vulto de um passa a ser dois e ela vai correndo para ver quem era e parecia que um dos vulto estava se deitando em o que parecia uma cama que também era familiar...

                                            CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem serão?O que fazem lá!?E porque isso!
continua no próximo capítulo!
Comentem!T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.