War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 54
Uma esperança.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/54

 _Acho que não há nada a se fazer, vocês não são muito fortes._ Suna diz vendo Ryuuki, Fenrir, Saito e Vingador deitados aos seus pés, nenhum deles conseguia mais levantar.

     _Verdade, isso foi muito fácil._ Kimmy pula de um caco de vidro que estava no chão jogando Tsuki, Kaori e Keri em cima dos outros._ Se a gente derrotar os outros vai perder toda a graça, vamos deixar eles matarem esses servos fracos.

     _É, vem, vamos para junto do meu lobisomem destruir esses militares ridículos._ Suna diz e as duas saem correndo dali.

     _Olhe._ Kimmy diz levantando a mão, então um raio cai na mão dela e se divide em dois, um vai ate um dos jatinhos o fazendo explodir no ar e outro ate um tanque o fazendo explodir também ainda matando vários militares em volta.

     _Pra mim é inútil mata-los tão rápido._ Suna diz._ Assim a festa não vai durar.

     _Então eu vou ficar só assistindo mesmo.

     _Ei, sabe qual a melhor parte de uma festa?_ Ela pergunta para Kimmy._ Os lanchinhos._ Assim Suna corre abraçando um militar que lutava contra um semi gato já mordendo seu pescoço, logo joga seu corpo morto no chão.

     _Eu acho que isso deve ser nojento._ Kimmy diz fazendo cara de nojo com a língua para fora.

     _Meu lobisomem também gosta da festa, ele ta se divertindo desmembrando as pessoas._ Suna diz com um sorriso macabro.

                                                                     x-x-x

     Poke estava exausto,  ele bate em um cristal que ia em sua direção o jogando no chão, mas logo ele levanta já indo em sua direção de novo. Eram só quinze cristais pequenos, mas aquilo não acabava nunca, eles eram indestrutíveis. Só se passaram alguns minutos e todos os cristais já estavam perfurando locais diferentes de sua pele.

     _Sabe por que não fiz nenhum atingir um ponto vital?_ A filha do Senhor das Sombras pergunta. Poke só olha do modo mais mortal para ela._ Porque eu queria matar você olhando no fundo de seus olhos._ Ela diz criando uma enorme lança de cristal. Poke tentou se levantar, mas só conseguiu ficar de joelhos, não tinha força mais para nada, ele apóia suas mãos nos joelhos e olha para ela, era o fim.

      Poke foi atravessado no tórax por aquela lança, na mesma hora cuspiu uma boa quantidade de sangue. A filha de Zelreth só ficou olhando para ele rindo.

                                                                     x-x-x

     _Vamos Aya, mostre seu verdadeiro poder, não percebe que você é inútil sendo boa?_ Zelreth o Senhor das Sombras diz chamando Yume pelo seu nome real. Ele segura no pescoço dela a levantando, Yume segura em suas mãos tentando não ser enforcada. Mas apesar dela não usar mais o colar, não conseguia controlar os poderes de nível 100 com sua personalidade boa._ Muito bem, se você não vai fazer nada é o fim para você._ Ele diz e começa a devagar apertar mais o pescoço dela. Yume lutava e se debatia, mas não conseguia se levantar. Mas então um grito ecoou em seus ouvidos, esse grito despertou ela. Ela fez inúmeras estacas de gelo apontadas para Zelreth e as lançou de uma vez, para desviar ele teve que solta-la. Quando assim o fez ela desapareceu muito rápido.

                                                                     x-x-x

     Finalmente Rein conseguiu matar o vampiro que estava lutando a tanto tempo, estava desde o inicio lutando contra ele foi difícil. Ela viu aquele lobisomem desmembrando os militares, a garota de cabelos verdes drenando o sangue deles e a menininha loira distribuindo raios aleatórios por ai. Aquilo era horrível. A cidade estava destruída, os prédios cheios de buracos, destroços por toda parte, aviões e tanques pegando fogo, o céu já estava só cinzas. Sem contar os vários corpos dos inimigos mortos no chão junto as dezenas, talvez centenas de corpos de militares. O chão já estava todo tingido de vermelho.

     Antes que percebesse Rein estava chorando. Ela estava apavorada com aquilo tudo, não agüentou mais, ela se agaichou ali no chão escondendo o rosto nos joelhos. Ficou ali em pânico por um tempo ate que um monte de liquido caio sobre suas costas, se levantou um pouco para olhar e era sangue que havia sido derramado sobre ela. Ela deu um grito de desespero e se levantou para correr, mas alguém a puxou pela mão.

     _Se acalme._ Nezu diz e lhe da um tapa na cara._ Esse sangue é de um demônio que tentou matar você porque estava indefesa aqui, ai eu o matei._ Ele diz com raiva dela por ser tão descuidada. Rein só começa a chorar mais e abraça ele. Nezu fica surpreso com aquilo. Fica um tempo sem saber o que fazer ate que da umas batidinhas na cabeça dela._ Tudo bem, tudo bem, agora de volta para a luta.

     _Ok._ Rein diz insegura vendo ele correr para salvar um militar que seria morto. Ela não queria mais lutar. Foi então que viu seus amigos todos desacordados amontoados numa esquina. Ela correu ate eles. Se apressou e começou a cura-los.

                                                                     x-x-x

     Zelreth apertava mais o pescoço de Yume que já tinha aceitado a própria morte. . Mas então um grito ecoou em seus ouvidos, esse grito despertou ela. Ela fez inúmeras estacas de gelo apontadas para Zelreth e as lançou de uma vez, para desviar ele teve que solta-la. Quando assim o fez ela desapareceu muito rápido.

     Logo ela apareceu atrás da filha de Zelreth que ia dessa vez ia cortar fora a cabeça de Poke. Mas Yume congela o próprio braço criando uma ponta no final, fazendo do próprio braço uma lança e em um segundo perfura a garota. Ela só arregala os olhos por não esperar por isso, foi muito rápido, então ela cospe sangue e larga a espada de cristal no chão. Yume retira seu braço dela e a chuta a jogando no chão. A garota cai no chão respirando com dificuldade, então num movimento final se vira criando dezenas de cristais em volta de Yume. Se eles acertassem, ela morreria parecendo um porco espinho. Mas Yume cria uma lança de gelo na frente de cada cristal.

     _Isso não vai te proteger, meus cristais são indestrutíveis._ Ela diz e cospe mais sangue. Ela faz os cristais irem e Yume faz as lanças de gelo irem também. Eles se batem e as lanças de gelo são destruída, mas antes que os cristais cheguem em Yume eles se congelam e caem no chão.

     _Acabou._ Yume diz friamente acumulando muita energia maligna em suas mãos e jogando de uma vez nela.

     Estranhamente naquele instante o Senhor das Sombras, Suna, Kimmy, o lobisomem e todo o exercito das sombras começa a sentir dores, eles ficam fracos e a maioria cai no chão arfando de cansaço.

     _Yume._ Rin, a mãe de Saito corre ate ela._ Eu tinha pensado nisso antes, mas quando eu e meu marido viemos para Ca sentimos cansaço e fortes dores por muito tempo, demorou anos para que ficássemos completamente bem de novo. Acho que esse universo rejeita as pessoas dos outros universos. Eles deviam estar bem porque aquela garota controlava esses cristais e ela estava com eles, o poder desses cristais é realmente magnífico. Mas agora que ela morreu os efeitos seram sentidos._ Ela diz feliz e desesperada para acabar logo a explicação._ Agora a única chance dele é voltar para o mundo Solar e pegar cristais e trazer para Ca. Vocês não podem perder essa chance, vão com ele quando o portal se abrir e o selem no centro do castelo._ Ela entrega os cristais de selamento para Yume.

     _Certo._ Yume diz confiante.

     _Mas tem uma coisa._ Rin fica meio apreenssiva._ O único que pode controlar esses cristais é Zelreth, se ele for selado não haverá outro portal. E com certeza o portal que ele vai abrir só vai durar alguns minutos. Se você for então, provavelmente não poderá voltar mais.

     _Eu odeio esse mundo, isso não vai me impedir._ Yume diz friamente.

     _Mas ninguém alem de você consegue matar a Suna, a Kimmy e aquele lobisomem. Provavelmente o mundo será destruído de qualquer jeito por eles se você for. Mesmo que demore, eles vão voltar a ter força para matar a todos.

     _Então usaremos nossas ultimas forças para leva-los pro outro lado do portal também._ Saito diz andando ate as duas junto com todo o grupo que Rein curou, mas eles ainda estavam bem fracos.)_ Desculpa mãe._ Saito abraça Rin.

     _Peguem a Kimmy, eu vou dar um jeito na outra._ Sombria diz.

     _Tem certeza que esta bem para isso? Você acabou de voltar do inferno, deve estar pertubada._ Rin dis preocupada.

     _Desde que eu não durma e nem fique muito sozinha ta tudo bem._ Sombria diz.

     _Mentira._ Red diz aparecendo atrás dela._ Você não lutou ate agora porque não suporta ver sangue. Estava se escondendo num canto.

     _Cala a boca._ Sombria tampa a boca dele._ Ignorem isso.

     _Sombria tem certeza?_ Rin diz.

     _Nem que eu precise dar a minha vida por isso.

     _Se você morrer..._ Yume diz friamente para Sombria._ Eu vou matar o Red, e provavelmente muitos outros.

     _E depois vai virar uma boneca que não se meche e tem que ser alimentada boca a boca._ Red diz irritado com Yume.
     _Nossa!_ Rein diz surpresa._ O Poke ta quase morrendo aqui._ Rein corre para começar a cura-lo.

     _Quietos._ Yume diz._ O portal._ Ela aponta para o Senhor das Sombras que estava começando a abrir o portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos esperando pelos comentários e pessoal recomendações são bem vindas também tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.