War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 29
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Esse finalmente é o ultimo cap desse mundo. Como ta um pouco confuso no prox mundo eu vou abandonar varios personagens, eles não apareceram mais na fic. Mas ñ se preocupem serem personagens feitos por quem nunca mandou reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/29

     Pouco antes quando eles ainda estavam indo para a torre Sombria vê a Rainha das Sombras entrar em outra torre. Ela mostra para o Poke e ambos interessados correm atrás dela.

     _NA..._ Sombria começa a gritar então tampa sua boca._ RAINHA!_ Ela grita  e a garota para olhando para os dois com um sorriso de lado.

     _Obrigada por me salvar._ Ela diz para Poke._ A borboletinha ta ai, e eu sou a única que tenho chance de derrota-la._ Diz seriamente, então olha pra eles de modo superior._ Mas não pense que estou ajudando vocês, eu só quero sair daqui também.

     _Não esperava que estivesse nos ajudando._ Poke diz friamente._ Alguém como você só pensa em seus próprios interesses. Mas depois disso eu não vou deixar você machucar meus amigos, eu vou te derrotar.

     _Uuuui, que medo de você senhor justiceiro._ Ela diz sarcasticamente._ Mas me pergunto porque você não me abandonou pra morrer naquela caverna, com certeza é bem mais fácil que me matar, não se esqueça que sou muito mais forte que você._ Depois disso ele fica calado, ele não sabia o que estava pensando quando a salvou. Vendo que ele não respondeu nada ela ri e entra, os dois a seguem. Parada sozinha no meio da torre estava a semi borboleta.

     _47._ A borboleta diz olhando para a Rainha._ 23._ Para Sombria._ E 25._ Para Poke._ Bom, mas as chances de me vencerem ainda são muito baixas.

     _Eu tenho um truque na manga._ A Rainha diz e coloca as mãos no chão, um circulo de invocação vermelho aparece e então aparece um ser de capa preta, as sombras pareciam rodea-lo e na sua mão de osso segurava uma enorme espada negra com uma cruz vermelha cravada na parte cortante.

     _Um guardião do portão do inferno._ Ela diz assustada._ Nivel 80, você não pode ter uma coisa dessas._ Ela diz dando passos para traz._ Ninguem, ninguém tem isso. Mesmo se tivesse nivel 200 não teria como ter isso.

     _Sabe o senhor das sombras me deu ele, por eu ser uma boa garota._ Ela diz como uma criança sorrindo feito uma boba._ Ele também me deu isso._ Ela tira de dentro da blusa o colar com pingente de concha._ Ele me deu isso em troca de uma coisa.

      _Em troca de você prender todos esses humanos e a si mesma nesse mundo._ A borboleta diz friamente._ Eu ouvi sobre isso, que o plano só deu certo por ajuda de um dos “jogadores”. Pensava que era mentira.

     _Você fez isso em troca de tão pouco?_ Poke diz revoltado, com muita raiva dela.

      _Não, isso foi só um presente, não foi a razão._ Ela diz parecendo muito melancólica de repente. Poke por um segundo sente do dela, mas logo afasta esse pensamento.

     _Não pense que vai me matar e sair daqui sem nenhuma perda._ Ela diz e antes que a Rainha possa pensar um clone feito daquele pó prateado a abraça por traz e depois se dissipa.

     _Não aconteceu nada._ Rainha diz tentando fazer sombras aparecerem, porem nada acontece. Ela olha para suas mãos._ Meus poderes não funcionam._ Nesse pequeno tempo em que ela se distraio a borboleta corre com sua espada para cima de Poke usando suas asas para ficar muito rápida. A Rainha tenta usar seus poderes de novo , mas não consegue.

     Então o sangue é espalhado pela blusa de Poke, todos ficam imóveis, horrorizados vendo  o chão ser pintado de vermelho. Sombria não conseguiu ver o que aconteceu pois o ser que a Rainha invocou estava na frente, ela só ouviu o som de algo sendo cortado e agora encarava o vermelho no chão aumentar cada vês mais. Então o ser fez com que sombras subissem do chão e amarrassem a semi borboleta e em menos de segundo ele fez sua espada passar pelo coração dela. Depois disso ele desapareceu, o sangue da borboleta foi se misturando ao outro sangue e depois o corpo dela caiu no chão. Quando isso aconteceu Sombria arregalou os olhos de pavor.

     A Rainha estava em pé na frente de Poke que estava com a roupa toda suja de sangue. E uma espada estava atravessada em sua barriga. Sombria caiu no chão de joelhos chorando.

     _Não se preocupe com isso, não atingiu nada._ A Rainha disse retirando a espada cuidadosamente, seu rosto mostrava que estava com muita dor embora tentasse fingir  que não. Sombria continuou chorando no chão e Poke só ficou olhando sem saber o que fazer. Então ela fez sombras cobrirem seu corpo e desapareceu.

     _O que aconteceu?_ Poke perguntou._ Você sabe pra onde ela foi certo.

     _Ham?_ Sombria para de chorar, então ela percebe que ele tem razão._ Sei, mas não posso te contar, quando eu souber se ela ta bem eu te conto._ Poke não ficou muito feliz com a resposta, então deu as costas para ela saindo da torre._ Você não devia se importar, você é aquele que quer destruir aqueles que são maus, era o justiceiro quando era só um jogo. Devia ficar feliz dela morrer.

     _Como eu poderia ficar feliz desse jeito, era pra lutar com ela._ Ele diz.

     _Na..._ Sombria olha pro sangue derramado no chão._ Você vai conseguir sobreviver com essa mentira?_ Ela diz e se levanta indo ate a entrada da torre. _ Espíritos da terra, leve essa mensagem para o Red, que eles todos venham para a pedra no meio da cidadela._ Sombria diz de olhos fechados._ Olha os outros que foram pegar os pets já tão vindo._ Ela diz vendo um grupo correr ate eles por dentro de paredes de fogo. Então ela repara que Yori carregava Yume nas costas.

     _Ela não melhorou do machucado que o pet dela fez neh._ Ele diz meio tristemente se aproximando deles.

     _Espiritos do raio me protejam._ Sombria diz e sai correndo em direção a pedra. Quando ela chega todos já estavam correndo ate ela. Então ela Poe o pergaminho na rocha. Toda a cidadela começa a tremer e um buraco se abre onde ela estava. Foi tão rápido que nem deu tempo de gritar, ela só caiu no buraco. Os outros que se aproximavam só viam uma neblina azul no fundo do buraco e ficavam longe. Só que o buraco começou a puxar todos que estavam próximos, ate os zumbis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que alguem adivinha o que aconteceu com a rainha?
Ate segunda que vem, j q eu j desisti de pedir reviews pra ir mais rapido