I will find you escrita por Kin


Capítulo 21
Campeonato de beisebol?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito, mas eu estava muito ocupada com a escola e o cosplay. Vocês devem saber como é, a criatividade fica abalada nessas horas, haha. Enfim, aqui está um capítulo novinho! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270241/chapter/21

— Yeah! Há quanto tempo, minhas ladies! – Oh claro. TK era nosso amigo loiro que era um mistério só. Ele costumava usar apenas palavras em inglês quando estávamos mortos... Parece que ele mudou um pouco seu jeito de conversar. Digamos que, agora nós conseguíamos entendê-lo.

— Como você está? Por onde você andou?! – Perguntei enquanto ele dirigia. O carro estava muito rápido, isso era divertido de alguma maneira.

— Well, eu estive em Nova York, mas precisava terminar meu Ensino Médio aqui no Japão e então voltei. – Subitamente paramos no estacionamento da escola e logo após, saímos correndo para dentro da escola. Não tínhamos muito tempo, o sinal havia acabado de tocar.

— Vamos entrar logo antes que a professora entre. – Yuri abriu a porta traseira da sala e entramos nos arrastando. Foi fácil despistar e consegui sentar em minha carteira bem na hora em que a professora chamou o meu nome.

— Presente, sensei! – Yuri deu sinal positivo pra mim e segurei a risada para não causar alarde. Realmente, voltamos a ser os trapaceiros dos velhos tempos.

— Oh, o aluno novo chegou. Pessoal, esse é o Thi Kim. – O loiro levantou e mostrou os olhos azuis, fazendo um sinal de vitória com os dedos da mão direita.

— Hey guys! Me chamem de TK! – Nossos colegas se surpreenderam ao ouvir a próxima frase. – Eu morava nos Estados Unidos, mas minha família é japonesa, menos minha mãe que é americana. – Ah, então isso explica o cabelo loiro.

— Isso é incrível, TK-san. Agora volte para seu lugar. Seja bem-vindo a nossa escola. – Ele ficou meio desorientado, mas logo voltou ao seu lugar, amarrando o lenço vermelho na testa.

As aulas até que foram tranquilas. Agora eu não estava aflita e preocupada, apenas ansiosa para voltar a ver Iwasawa e sua nova música. Queria que ela recebesse alta logo, mas sei que não é desse jeito. Ela precisa se cuidar pra que nada mais aconteça e ela fique saudável, até porque, está um pouco fraca, pois não pode comer alimentos sólidos. Na hora do intervalo, eu me reuni com Yuri, Kanade, Sekine, Irie e TK. Como antigamente, sentamos na mesma mesa para almoçar após pegarmos nossos bilhetes.

— Como você ainda consegue comer isso, Kanade? – Yuri riu baixinho e apoiou o cotovelo sobre a mesa enquanto saboreava uma sugada de seu lámen.

— Etto... Tem um ótimo gosto no final... Acho que já me acostumei com a pimenta. – Observamos o momento em que ela levou a colher a boca, sem reclamar em nada. Aquilo me ardia os olhos só de ver.

— Otonashi uma vez me disse que o gosto no final é mesmo super cool. Nice! – O loiro se pronunciou, olhando os pedaços de carne da comida de Kanade.

— Hoje nós vamos jogar alguma coisa? Estou com saudades de jogar. – Mudei o assunto antes que a garota ficasse sem graça.

— Claro, que tal uma boa partida de beisebol? Pra celebrar! – Yuri colocou o pé sobre a mesa e levantou o punho no ar, como a líder explosiva de sempre.

— Eu ouvi dizer que o campeonato escolar começa em breve... – Sekine mencionou ao encostar a cabeça no ombro da melhor amiga. Elas eram fofas juntas, de certa forma.

— Isso é sério? – Os olhos de Yurippe brilharam com a notícia, e Kanade respondeu logo depois.

— Sim, ontem foi à reunião do Comitê Disciplinar e eu tive que comparecer. As inscrições começam hoje mesmo, precisamos de nove jogadores... – Nos entreolhamos e nos colocamos a pensar. Até agora só temos cinco pessoas...

— Se pelo menos o Hinata estivesse aqui... – Eu disse baixinho, ele era um ótimo recrutador em termos de animação. Ele conseguia falar com qualquer pessoa se quisesse.

— O Hinata até estuda nessa escola, o problema é que ele não vinha porque tinha que trabalhar pra comprar uma cadeira pra Yui. – A líder argumentou, pegando seu caderno de membro do comitê.

— Mas ele já comprou a cadeira da Yui, agora ele pode voltar à escola e nos ajudar. Não vamos precisar tomar tanto o tempo dele, apenas vamos precisar de alguém que seja eficaz em fazer a cabeça dele... – A loira pensava enquanto fazia um breve cafuné nos longos cabelos de Irie, que estava mole com toda aquela atenção.

— Otonashi, girls! – TK piscou e confirmamos a ideia. Quem melhor que Otonashi pra convencer Hinata a fazer alguma coisa?

— Claro... Posso falar com o Yuzuru-kun hoje... – Kanade corou ao ouvir falar do nome do namorado e Yuri lhe puxou num abraço, apertando uma de suas bochechas com a mão livre.

— Só foi falar no Otonashi-kun que ela ficou toda vermelhinha! – A moça que costumava ser pálida parecia um salmão de tão corada, eu ri baixinho para não constrangê-la. Não sabia que Kanade poderia demonstrar essas reações tão meigas, ela sempre foi bastante fria em relação aos sentimentos, mas agora dava para notar que era só mencionar o seu amado que ela se abria mais.

— Yuri-senpai, você é tão zoeira! — Sekine deu uma risada, tentando abafa-la no ombro de Irie, que quase deu um pulo.

— Sekine-chan, isso dá a-arre... Faz cócegas! – A menor corou muito ao quase revelar o que sentiu com o toque da amiga e Yuri, se aproveitando da situação assim como TK que não se continha de rir, já foi provocando.

— Que bonitinho! Já estou shippando vocês duas! – Ambas ficaram absurdamente vermelhas com aquilo, eu apenas fiquei a observar, para não causar mais alarde.

— Kiss now! – TK bateu palmas e elas ficaram cada vez mais vermelhas, pareciam dois tomatinhos, um com a cabeça roxa e outra amarela, haha.

— Moou! Que coisa! – Irie fez um beicinho e ambos pararam, limpando as lágrimas que brotaram do canto dos olhos.

— Certo! Vamos tentar recrutar mais pessoas hoje. Nós poderíamos começar pelos dormitórios, só que eu ainda não conheci quem é que cuida dos dormitórios masculinos. – Todas nós olhamos para TK, que pulou da cadeira.

— Sobrou pra mim, não é? No problem! Posso ver isso hoje mesmo. – Ele e Yuri tocaram as mãos em sinal de promessa e nos levantamos.

— Ótimo! Estou contando com vocês. Eu farei o mesmo no nosso dormitório, hoje farei a chamada pra conhecer todas as meninas, afinal, acabei ficando um pouco pra trás quando decidi ajudar a Hisako e a Yui no hospital. – Ela me olhou no momento. – Não precisa se sentir mal por isso, Hisako-san. Elas precisavam de nós e agora que Iwasawa acordou você já está mais aliviada e sei que dará conta dela sozinha. – Eu sorri e agradeci silenciosamente.

— É verdade, agora a Iwasawa-san acordou! Ureshii! – Sekine pulou de alegria ao relembrar.

— Será que nós vamos tocar juntas de novo? Eu ainda sonho em voltar a fazer um concerto com todas nós juntas. Voltar a acompanhá-las com meu baixo... – Um sorriso de imensa felicidade apareceu no meu rosto ao imaginar nós no palco novamente após as palavras de Irie.

— Iwasawa-san acordou? What? O que ela tinha? – TK levantou uma das sobrancelhas.

— Sim, ela teve uma contusão cerebral quando morreu e logo que ela reencarnou, não teve cura imediata, ficou em estado de espera. Só melhorou mesmo depois que Hisako a reencontrou no hospital, num dia em que fomos visitar a Yui. – Yuri respondeu prontamente enquanto pegava sua bolsa e levantava da cadeira.

— Oh right. Que bom que ela melhorou, quero voltar a ver os meus amigos, inclusive ela. Tinha ótimas músicas. – Logo que TK também seguiu o gesto da líder, eu e as meninas também o fizemos.

— Hoje eu voltarei ao hospital para cuidar dela. Se quiser fazer uma visita nesses dias, estarei lá. – Eu disse baixinho enquanto Irie e Sekine me seguiam.

— Okay! – O loiro piscou e nós entramos na sala de aula.

Horas depois...

Novamente nos encontramos no portão dos dormitórios. Lá era a divisa entre os depois prédios, no direito ficava o feminino e no esquerdo o masculino, ao meio tinha um grande e belo jardim e uma estufa. Do outro lado, uma biblioteca para que os alunos pudessem se reunir para estudar, ler, fazer seus trabalhos escolares.

— Conseguiu falar com o presidente dos dormitórios, TK? – Yuri o interrogou, entrando diretamente em sua frente e fazendo aquela famosa pose de liderança: as mãos na cintura e as sobrancelhas levantadas.

— Ainda não, os garotos da sala me falavam que ele ia passar por aqui por volta das duas horas da tarde. E só falta um minuto. Keep calm! – Ele quase caiu com o susto que acabara de levar, sorte que alguém o segurou antes que chegasse ao chão.

— Eei, tome cuidado garoto! – O jovem vestido de preto o puxou pela gola, levantando TK. – Devemos andar devagar por aqui. – Seu ar de autoridade era familiar.

— Eu conheço você de algum lugar. – Yuri não desfez sua pose, apenas observou o garoto de cima para baixo, o analisando minuciosamente. – Parece aquele esnobe amigo do Otonashi. Como você se chama?

— O-Otonashi-senpai? – Os olhos vermelhos dele brilharam e repentinamente ele pigarreou ao perceber sua reação... Sensível. – Meu nome é Ayato Naoi. Eu comando este dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Até o próximo capítulo! Espero que gostem.
Ganbatte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will find you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.