First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 4
Capítulo 4 - Lembranças da festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/4

Capítulo 4 – Lembranças da festa

 

Eu estava num quarto com paredes apáticas. Tinha uma enorme TV na minha frente, e eu estava deitada em uma cama king size.

 

Ah, agora tudo estava mais claro. Era o quarto dos meus pais. Mas como eu fui parar aqui, e por que eu não estava no MEU quarto? Ai, eu preciso definitivamente de uma aspirina.

 

De repente, se passaram várias imagens na minha cabeça, como slides, muito rápido.

 

à Flash Back – festa de ontem à noite

 

Tava todo mundo dentro da piscina, apesar do frio que fazia (Forks, lembra?).

 

Hayley estava se esfregando com o namorado (?), e Jake tentava me beijar (ele estava mais bêbado do que eu), mas eu estava cambaleando, e não conseguia parar pra ele me beijar. WHAT? Eu fiz isso????? S*hit, mais uma chance desperdiçada!

 

Bom, só o que eu me lembro mais foi que eu tive a idéia de me vingar da Hayley e me joguei (literalmente) em cima dela, afim de fazer ela cair na piscina e se afogar (ou simplesmente cair no chão e quebrar alguma coisa). Porém, algum retardado se jogou em cima de mim e outros foram se jogando um por cima do outro --‘

 

É, como eu estava bêbeda, dei muita risada, mas agora, estou sentindo a dor na noite anterior. É, como puderam ver, não foi tanto uma vingança, mas dêem um desconto, eu estava bêbada!

 

à Fim do Flash Back – festa de ontem à noite

 

É... Vou arrumar uma vingança, ah se vou... (com uma pequena ajudinha da Caas, claro – nem que eu arraste ela pra minha casa!!)

 

            Desci para tomar café e tentar ver algum sentido na noite anterior. Eu só podia estar louca, o que eu estava pensando ontem? Minha mãe vai me matar, com certeza!

 

Quando eu desci pra cozinha, minha mãe me olhava com uma cara de pena e raiva ao mesmo tempo.

 

- Renesmee. Carlie. Cullen. – hi... fudeu! Quando ela começa a falar assim, era porque a coisa tava mesmo braba. – Posso saber um motivo pra não te mandar agora mesmo pra um convento? – Meu Deus, será que ela não percebeu ainda que eu não quero ser freira??

 

- Mãe, dá um desconto, eu nunca fiz nada assim antes! – ta, não colou muito, mas eu tinha que tentar, né? NÉ???

 

- Vou te perdoar dessa vez, mas, se acontecer de novo, não vou pensar duas vezes! Você acha que eu gostei de carregar minha filha de 16 anos inconsciente pra casa?

 

   - Mãe, por favor, eu nunca bebi antes na minha vida! Todo mundo bebe, poxa, por que só eu não? – eu ia convencer ela a voltar a beber. Serio, desde a oitava série todo mundo se embebedava e eu não. Eu podia dizer até que era um exemplo de filha. Mas, cansei dessa fama. Ia fazer de tudo pra mudar. Sabe a fama de “santinha que nunca faz porra nenhuma”? Isso mesmo. Não que eu quisesse me embebedar de novo, a ressaca é horrível, mas não quer dizer que ela podia me liberar, né? Eu odeio quem manda em mim, fica me prendendo, dando ordens.

 

- Nessie, eu não estou dizendo que você não pode beber, claro que pode. Mas sem ficar bêbada ou, pior ainda, inconsciente! – tudo bem, ela estava totalmente certa.

 

- Tudo bem, mãe. Não vai acontecer de novo. Até porque a ressaca é horrível... – e, por mais incrível que pareça, ela começou a gargalhar.

 

- Tudo bem filha, a primeira vez sempre é assim. Ah, mentira, todas as vezes são. Eu não me importo que você fique bêbada, mas quando for mais velha. Ou seja, quando for maior de idade. Estamos entendidas?

 

- Claro, mãe...

 

Tomei a aspirina, subi para o meu quarto e, quando olhei no espelho, tomei um susto. Meu estado estava horrível! Cabelos bagunçados, com um cheiro fortíssimo de cerveja e vodka. Argh! E minhas roupas, então? Espera aí, eu dormi de roupas? Poxa, minha mãe nem pra se prestar a me por um pijama ou outra coisa qualquer? Então, me veio uma lembrança à mente. Meu pai. Esse com certeza ia me matar, ah se ia! Mas vou me preocupar com isso depois, afinal, agora ele resolveu trabalhar no sábado. Ah, que sorte! Eu não ia querer enfrentar ele, não!!

 

Então, tomei um banho de banheira, bem demorado, com todos os sais que achei no armário, pois esse cheiro de cerveja ia ser difícil de tirar (ecaa!!). Mas, finalmente consegui tirar o cheiro horrível (graças a Deus!). Resolvi dormir um pouquinho, porém, eu ainda tava com aquela dor de cabeça, e meio tonta. Podia jurar que vi duas televisões na sala.

 

 

Ok, agora eu estava no meu quarto, no MSN, rezando pra Deus desesperadamente. Carmem precisava me contar o que tinha acontecido. Eu estava ficando louca!

 

Eu estava quase desistindo e indo estudar, minhas notas caíram muito depois que Jake sentou perto de mim. Eu tinha que cuidar até pra não babar olhando pra ele... Mas, meu celular tocou. EIBA!! Era a Caas!

 

- Caas, amiga! Me conta tudo que aconteceu ontem!

 

- Nessie, você precisa se acalmar primeiro. Espera que eu vou até aí – ela estava preocupada...

 

- Ok – disse, pro telefone mudo.

 

Então, deu aquele som quando alguém entra no msn, sabe? Eu, curiosa, foi lá ver quem era. E adivinha?? Jacob.

 

Ai, eu não sabia o que fazer. Eu espero ele me dar “oi” ou falo com ele, na maior cara de pau?

 

Optei por esperar. Enfim, a mensagem:

 

“nessie! Oi, meu amor!”

 

Epa! Meu amor? Tinha mais coisa ai!

 

Bem na hora, Caas chegou, eu precisava ir atender a porta, só tinha eu em casa.

 

Deixei Jake ali, esperando minha resposta, depois eu dava uma desculpa qualquer.

 

- Carmem!! Eu precisava muito falar contigo! – eu disse, curiosa.

 

- Er... Nessie... eu... eu tenho que te contar uma coisa – gaguejou ela.

 

- Pode falar – encorajei-a.

 

- É que... bem... – ela pareceu pensar um pouco. – Você se jogou na piscina à cinco graus ontem... – ela sorriu amarelo. Ai tinha... Então era isso? Eu deixei o MEU Jake e sua declaração de amor me esperando do msn por ISSO? Ok, não foi uma declaração de amor. Mas ele já tentou me beijar três vezes (é, eu contei, e daí? Eu quero MUITO isso...), mas nunca se declarou, ou demonstrou algo por mim (fora o beijo, claro). Será que eu era só “mais uma” pra lista de quem ele já pegou (ou devo dizer que vai pegar?)?

 

Isso me deu muito o que pensar. Tanto que nem conversei mais com a Caas. Na verdade, ela falava, mas eu não conseguia gravar nada, nem sei o que ela estava falando.

 

Tentei me concentrar no que ela estava dizendo, “sabe como o Ben é lindo, né? Acredita que ele quase me beijou ontem? É olha que eu só...” mas não me interessava. Eu realmente estava pensando se Jacob gosta de mim ou eu é que estou criando uma ilusão (muito boa) na minha cabeça. Mas ele me beijou (ah, tentou, né?), isso deve significar algo. Ai, que ódio, uma mão possessiva me sacudiu.

 

- NESSIEE! – gritou Carmem. Nossa!, assim, eu ia precisar de um aparelho de audição. Por que todos querem me deixar surdos? Isso não é legal! – NESSIIEE! – Carmem tornou a gritar.

 

Tentei encontrar a minha voz, mas não conseguia. Eu simplesmente perdi todos os sentidos quando virei a minha cabeça para o lado, e levei um baita susto! OMFHG! O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plase, mais uma vez, peço, postem! pq tem muita gente que lê, mas não sei se gostaram.
ah, obrigada por todos os reviews ;*
kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.