First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 19
Capitulo 17 – CHAT.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/19

 

 

 

[ Nessie narrando]

 

 

 

            Por mais que eu ame a minha prima – quase tanto quanto eu amo o Jake, sabe estamos juntos de novo – é irritante ver ela apaixonada. Eu era assim no inicio do meu amor por Jake? Se era porque ninguém atirou em mim?

 

            É exatamente isso que eu quero fazer com a Bevy, ela só fica falando sobre como ama o Wolf que ela já descobriu que é o Josh, sobre como ele é fofo e sobre o quanto ele é diferente pessoalmente.

 

            Ela me disse que eles são totalmente diferentes, mas que ela não se importa. Esta totalmente apaixonada pelo garoto e no final das contas ela pelo menos está feliz e não contou pros meus pais que eu voltei com o Jake.

 

 

 

 

 

[Josh narrando]

 

 

 

            Não acredito no quanto sou sortudo, meu primo estava falando com uma garota por um chat a um mês e pouco e a garota feio pra cidade. Eu concordei em ir com ele, pra dar umas dicas de quando ele fosse conhecer essa tal de luxuria, só que eu não imaginei que ela fosse ser tão... wow.

 

            Quer dizer eu achei que ela ia ter a mesma idade dele uns 15-16 anos e sabe fosse irritantemente feia. Cabelos cacheados armados, óculos fundo de garrafa, sem nenhuma curva, nariz escorrendo e... Resumindo? Uma ninguém.

 

            Como me enganei, ela era a garota mais perfeita de todas. Devia ter mais ou menos a minha idade, cabelos loiros incrivelmente lindos e cheirosos, pele branca e delicada, curvas que me faziam ficar perdido e ela era simplesmente perfeita.

 

            O garoto ficou puto da vida quando me fingi passar por ele, mas desde quando isso me importa? Agora que eu a encontrei vou a roubar do garoto, afinal ele é novo demais pra ela.

 

 

 

[Beverly narrando]

 

 

 

            Cheguei em casa ansiosa para entrar no meu laptop queria muitíssimo falar com o meu lobinho. Eu nunca na vida estivera tão apaixonada quanto eu estava agora, e isso era tão bom.

 

            Me sentia nas nuvens com isso, era como se eu não precisasse mais tocar o chão ou qualquer coisa do gênero. Entrei no chat e ele estava ON o que realmente era ótimo.

 

 

 

Wolf diz:

 

Oi.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Oooi tudo bem?

 

 

 

Wolf diz:

 

Tudo sim e ai, novidades?

 

 

 

Luxuria diz:

 

A minha prima voltou com o cachorro do namorado dela. >.<

 

 

 

Wolf  diz:

 

Você realmente não gosta dele, né?

 

 

 

Luxuria diz:

 

Não mesmo, o que ele fez é imperdoável!!! Ele abusou dela e se ele ousar a magoar de novo, eu vou o matar.

 

 

 

Wolf diz:

 

Como essa assassina hoje rsrsrs.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Não só hoje, mas e ai o que você tem de novo?

 

 

 

Wolf diz:

 

Bem... Minha irmã continua a chata de sempre.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Ainda encalhada?

 

 

 

Wolf diz:

 

É e o pior é que ela vive dando em cima do meu primo, aquele cachorro que já está em outra.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Não sabia que você tinha prima o.O

 

 

 

Wolf diz:

 

Tenho, ele e a minha irmã se merecem. São horríveis, acredita que ela da em cima de um cara com namorada tbm?

 

 

 

Luxuria diz:

 

Serio mesmo? Não quer fugir pra minha casa, te garanto que você pode ficar no meu quarto rsrsrsrs.

 

 

 

Wolf diz:

 

Não creio que ninguém ai vá gostar da idéia.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Mas nós somos bem grandinhos, você viu na festa né? Quer dizer nem existe o porque da censura.

 

 

 

Wolf diz:

 

Eu tenho que te falar uma coisa sobre a festa...

 

 

 

Luxuria diz:

 

Sabe que eu fiquei feliz de você ter +/- a minha idade ^^

 

 

 

Wolf diz:

 

Se eu fosso mais novo seria um problema.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Sei lá, é complicado... Mas isso não é um problema, certo?

 

 

 

Wolf diz:

 

Claro que não ^^

 

 

 

Luxuria diz:

 

Estou morrendo de saudades.

 

 

 

Wolf diz:

 

Eu também, mas pelo menos agora estamos na mesma cidade.

 

 

 

Luxuria diz:

 

Tbm acho, vou comer bjs.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.