A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 19
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/19

Me despedi de todos. Todos se tornaram agradecidos, principalmente porque agora tinham lembranças do passado. Todos os Cullen ficaram estáticos durante o somatório das memórias.

Eu e Mary Poppins nos preparamos para irmos embora. Quando senti um toque quente em meu braço.

"Obrigado" disse Jacob Black. E eu estremeci ante sua voz. "Por trazer minha amiga de volta. Sã e salva."

Eu me forcei a olhar para ele. Eu pensava que deveria forçar a sorrir, mas não. A visão do sorriso de Jake era o suficiente para provocar em mim a resposta. Eu sorri de volta sem esforço.

"Por nada."

Mas eu tinha que voltar ao meu mundo, e eles me esqueceriam novamente. Bastaria uma única mudança no passado. E pronto. Eu seria ninguém.

Chegamos à Livraria. Vinte minutos depois, a polícia estava lá, para prender novamente Cindy Grace. Desta vez, pela tentativa de seqüestro de Jared Leto.

"Eu te odeio!" ela gritou para mim, antes de ser levada.

Eu entrei, sem muito entusiasmo, na livraria, para pegar minhas coisas e ir embora. Mary Poppins aguardou, antes de fechar a porta da frente.

"Espero que esta experiência não a afaste ainda mais do livro." ela disse, vendo meu semblante.

"Não se preocupe, Mary Poppins. Eu ficarei bem. Ao menos desta vez."

Ela me deixou ir. Na primeira esquina, tirei da bolsa um papel amarrotado. Era o cartaz de Jacob, que eu guardava e levava sempre comigo. Era meu porto seguro. Lembranças de um tempo que nunca existiu, apenas em minhas memórias.

E a saudade apertou meu peito de forma nunca antes sentida.

Eu voltaria. Sim, não me esconderia. Eu voltaria lá, um dia.

Eu só não sabia quando. Mas não poderia viver longe dele. Nunca mais tentaria isso. Eu teria que assumir, ao menos para mim mesma, no meu íntimo, que amava Jacob Black mais que tudo na vida. Por isso eu me anularia e ficaria no silêncio, para que ele estivesse feliz.

Jacob Black estando feliz, eu estava feliz.

Suspirei.

"É hora de ir para casa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem a fiction até aqui! Não percam as próximas aventuras de Lisa! Obrigada por todos os Reviews! Eles foram importantes para a construção da história! Abraços a todos e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem da Peregrina ao Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.