A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 15
Protegendo Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/15

Chegamos à clareira no exato instante em que saímos. Um humano não notaria a diferença. Mas ali não havia humanos, exceto eu, Bella e Mary Poppins. Assim que aparecemos, Alice e Jasper não perderam tempo. No segundo seguinte, estavam ao lado de Mary Poppins e nós sumimos novamente. Torci para que Edward fosse rápido o bastante para ler nossos pensamentos e saber nossa idéia.

Então, aparecemos novamente na livraria.

"Isso é divertido" disse Alice, olhando em volta. Jasper estava desconfortável.

"Isso é estranho." ele olhou para os livros em cima da mesa.

"Prestem atenção no plano" eu chamei a atenção deles. "Vamos voltar lá, mas vocês dois vão cuidar de Bella com suas vidas. Vamos deixá-los em nossa casa em Forks. De lá, vocês irão se virar. James e Victoria estarão na cola de vocês."

Me virei para Bella. "Preste atenção, Bella. James tentará enganar você. Ele vai tentar te atrair para o estúdio de balé que você freqüentava na infância. Ele usará a voz de sua mãe para atraí-la. É tudo uma farsa. São os vídeos que você tem em casa. Não acredite nele. Não vá. Prometa."

"Eu prometo."

"Não a deixe sair do lado de vocês" eu disse por fim a Jasper e Alice. "E, Bella, sua mãe estará bem. Ela está com Phill e não está em Phoenix, okay?"

Ela assentiu.

"Assim que chegarem a Forks, peguem um táxi, pois nosso carro está na mansão. Vão à casa de Bella, pois será o primeiro lugar que James irá. Vocês se escondem na pick-up de Bella, enquanto ela entra para arrumar suas coisas. Bella, você tem que brigar com seu pai, tem que fazer isso, para James ouvir e ter certeza que você não estará lá. Você tem que magoá-lo para salvá-lo. James o deixará em paz para ir atrás de você. Eu sei que você pode fazer isso."

Ela assentiu novamente, sem nenhum som.

"Peguem um avião e vão para Phoenix. E fiquem lá até Edward ir buscar vocês. Compreendido?"

"Sim." disse Alice.

"Bem, acho que é só." eu falei. Mary Poppins se preparou.

"E para onde você vai, enquanto isso?" perguntou Bella, curiosa.

Eu estava séria. Peguei o último livro da série e a mostrei.

"Eu vou rumo ao amanhecer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem da Peregrina ao Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.