A Viagem da Peregrina ao Amanhecer escrita por Débora Falcão


Capítulo 13
A Louca Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26984/chapter/13

"Cindy Grace!" minha constatação veio em voz alta. Os Cullen olharam para mim, sem reconhecerem o nome.

A vampira virou-se para mim, mas não perplexa.

"Vejo que me reconheceu, Lisa." ela disse com voz doce.

"Demorei, mas seu rosto, apesar de diferente, ainda tem os traços de quando você era humana. E sua obsessão me ajudou a lembrar."

"Obsessão. Para vocês é tão fácil chamar de obsessão! Você sabe o que eu tive que passar na cadeia? Você sabe os esforços que fiz para tentar amenizar minha paixão? Tudo para vocês resume-se a obsessão!"

Sua voz era baixa, mas tinha uma ira latente. Ela estava bastante controlada para uma recém-nascida. Mas não duraria muito tempo. Ela sentia o cheiro de Bella e a queria, eu podia sentir isso.

Como que confirmando meus pensamentos, ela continuou seu discurso.

"Eu havia prometido Bella a James... mas... o cheiro dela é tão delicioso!"

Dois rosnados puderam ser ouvidos ao mesmo tempo. Um deles era de Edward. O outro, de James.

Como assim, prometido a James? Ela era uma recém nascida e já estava no comando? James, líder do bando, estava submetido a ela? Isso não fazia sentido.

Então, o improvável aconteceu.

"Doutor Carlisle, sinto muito, mas nada disso diz respeito a você. Amo sua família, apesar de tudo. E quero que fique fora disso, está bem? Poderia voltar à mansão com sua esposa, Esme?"

Eu não podia acreditar. Alice estava estática. Jasper não controlava seus próprios sentimentos e pude sentir a tensão aumentar, seu próprio reflexo. Edward olhava para o médico, que apenas assentiu com a cabeça e estendeu o braço para sua esposa.

Incrédula, observei o casal se distanciar, rapidamente, em direção à mansão. Olhei novamente para Cindy.

Ela fez isso? Como? Era esse seu dom?

Me lembrei das amigas de Cindy, encontradas com ela no cativeiro de Robert Pattinson. Teria ela persuadido as meninas, com seu dom já latente em sua vida humana?

Ela sorria abertamente. Percebia o horror que os Cullen presenciavam. Eles agora tinham medo do que ela ordenaria.

"Rosalie, leve Emmett para caçar os ursos... tem bastante no alto da montanha."

"Sim..." e os dois sairam correndo, sumindo na floresta.

Agora, éramos apenas eu, Bella, Edward, Alice e Jasper. Três vampiros contra quatro. E ainda duas humanas para proteger.

"Edward, querido..." ela começou.

"Não." ele falou baixo, mas ameaçadoramente.

Ela gargalhou. Estava se divertindo.

"Não se preocupe. Não mandarei que faças nada. Nós faremos este trabalho. Eu só quero que se sinta confortável, enquanto terminamos o serviço."

Ele rosnou em resposta.

"Você não fará nada." eu disse, atraindo sua atenção para mim.

Me aproximei ainda mais de Bella.

"Eu a protegerei."

Ela rangeu os dentes, um assovio escapou por entre eles. Eu me abracei a Bella Swan e agarrei com toda a força de meus dedos o meu camafeu.

"Pirécolis".

Ao menos, Bella Swan estaria protegida.

Nós precisávamos dela viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem da Peregrina ao Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.