Akai Ito escrita por Ushio chan


Capítulo 22
Investigação Japonesa.


Notas iniciais do capítulo

Título escroto, eu sei... Desculpem por isso.
Bem, cá estou eu postando novamente... Novamente esta fic está crescendo mais do que o esperado e eu estou muito feliz com a reação do público a ela... por isso dedico este cap a todos vocês, amores, que acompanham esta fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269837/chapter/22

__PDV KIM__

Passaram-se quatro dias desde que chegamos ao Japão. Neste momento, estou sentada no sofá do escritório ao lado de Íris,  observando-a desenhar o rosto reflexivo de meu irmãozinho. Mello está sentado embaixo de mim, segurando minha cintura firmemente e me prendendo contra si enquanto ocasionalmente beija meu cabelo. Sinto falte de investigar com meus amigos desta forma.

O ambiente onde estamos é espaçoso e bem equipado, com computadores e equipamento de espionagem além de uma televisão, usada para acompanhar as “palavras de Kira”, transmitidas por Kyomi Takada.

- Kim? – Chama Akira, que mergulhou de cabeça no caso Kira e, agora, nem ao trabalho ele vai.

- Hm?

- Ainda pretende fazer contato com Kyou e Tomoya?

- Sim... Por quê?

- Nada... Só acho perigoso. Near concorda com isso?

- Sim. Bem... Vamos ver o que Matt conseguiu descobrir até agora. Basicamente, Kyomi Takada é a informante daquele que está agindo como Kira. Também é a porta voz de Kira, que é Yagami Raito, embora ultimamente ande ocupado demais para pensar em mensagens que serão passadas ao mundo através da repórter, de forma que quem faz isso por ele é este terceiro Kira, que pensa de forma similar, porém não idêntica a Yagami-san.

- Isso é tudo? Depois de tanto tempo de investigação... Isso é tudo o que sabemos sobre Kira?

- Não! Meu deus! Nós sabemos quem é Kira, será que isso já não é muito?

- Não, Snowdrop. Porque L também sabia quem era Kira quando morreu. E Beyond. – Meu coração perde uma batida com a menção dos nomes de meus amigos. – Nada é o bastante, exceto colocar este desgraçado no corredor da morte.

- Não fale assim... – Resmungo meio manhosa. – Talvez apenas prisão perpétua... Mas matá-lo seria se rebaixar ao nível dele.

- Ok. Se pensarmos deste jeito, eu também deveria ir para o corredor da morte.

- Mello, nunca mais diga nada deste tipo. – Viro-me de frente para ele, nossos rostos a milímetros de distância, e olho em seus olhos. – Nunca. Entendeu?

- Desculpe. É que... Eu fiz tantas coisas erradas, Kim... Tantas. – Sussurra, puxando-me para um breve beijo. Depois nos abraçamos com força e eu escondo meu rosto em seu pescoço, ele acariciando meu cabelo.

- Está tudo bem. Não importa mais. – Murmuro ao seu ouvido. Desde que descobriu sobre meus cortes, Mello se sente culpado a cada passo que dá e pede desculpas o tempo todo, mesmo que seja porque acabou de pisar em  uma formiga. É horrível vê-lo assim. Agora entendo o que meu irmão e meus amigos devem ter sentido durante minha depressão. – Eu te amo.

- Eu te amo. – Cochicha de volta.

- Ok, chega desta “melosidades” todas. Vamos nos concentrar no caso por um instante, sim? Arigatou. – Reclama Akira.

– Hai. Entendo que tenham acabado de voltar e estejam desesperadamente apaixonados, ainda mais do que o Grell estava apaixonado pelo Sebastian, mas se resolvam em uma cama em um quarto, quando estiverem só os dois. – Completa Ushio. Seu argumento parece chamar a atenção de meu amigo.

- Conhece Kuroshitsuji? – Seus olhos castanhos brilham ao encararem a Garota Roxa.

- Hai! Kuroshitsuji foi meu anime preferido! Eu só li o volume três do mangá, mas foi tão apaixonante! – Ushio pula enquanto fala. – E a adaptação para o anime... Aquele “Yessu, my lordo” conseguiu ficar ainda mais perfeito! E o final... – Agora pequenas lágrimas se formam nos olhos da menina e, logo, também nos de Akira.

- Hai... É perfeito! Fico triste apenas por ter acabado. Fico tão feliz por ter conhecido alguém que compartilhe deste meu gosto! Ken não gosta de animes...

- Oh! KAMI-SAMA! Como? Você não ensinou a ele a doce cultura otaku? – Ino se exaspera.

- Ele tentou me ensinar, e às vezes é mesmo legal... Mas não me imagino assistindo animes e lendo mangás para passar o tempo. – Ken entra no escritório e fecha a porta atrás de si.

- Daijobu... O que se pode fazer? Gosto é uma questão pessoal. Não se pode mudar. Bem... Akira... Você por acaso não “shippava” Ranmao e Lau, certo?

- Você também?

- Hai! Ino-kun se recusa a pensar neles como casal, mas isso me soa tão perfeito! – Sinto que Ushio e Akira poderiam

- Nós vamos dar continuação ao caso ou não? – Desta vez é meu irmãozinho quem perde a paciência. Suspiro, me ajeitando no colo de Mello.

- Onegai... Vamos acabar logo com esta discussão sobre Kuroshitsuji. – Peço a ambos, que se calam e se acomodam, Ushio se jogando no colo de Ino e Akira indo para um dos computadores para ajudar Matt a transcrever os “resultados” encontrados pela escuta na casa de Amane Misa.

- Vou ligar para Yagami. – Anuncia Near, entrando em contato com a polícia japonesa. – É Near. Passem-me para L.

- Aqui é L. O que foi? – A voz de Yagami, alterada por uma caixa de som, responde.

- Objetivando a captura de Kira, estou no Japão. – Não há resposta para isto. – L... Está investigando a Srta. Takada, certo?

- Hai. Estou em contato com ela, tendo como alvo descobrir quem é Kira.

- Sei. – Digo com um toque de sarcasmo.

- Enfim... Para capturar Kira, é necessário ficar de olho em Takada Kyomi e na NHN. – Conclui Ino, falando em um japonês perfeito.

- Informe-a de que membros da SPK estão no Japão com o fim de capturar Kira.

- Hã? – Questiona Kira.

- Para servir como isca. – Explica o sucessor de L. – Também é necessário que saiba que, contando comigo, somos oito membros na SPK. Kira não fugirá. Ele tentará nos matar, ainda que estejamos em um número maior. Kira confia muito em seus subordinados, assim como em seu poder. Então, quando chegar a hora, nós o pegaremos.

- Sayonara, L-sama. – Ushio jamais carregou tanto sarcasmo em sua voz aguda de Furukawa Nagisa. Ela odeia Kira. Odeia por ele ter-se apossado daquele que já foi seu amigo. Odeia-o por ter assassinado seu mestre e amigo. Odeia-o porque tem um problema íntimo e pessoal com ele.

- Muito bem... Vamos repassar novamente o que já temos. – Decide meu irmão. Esta é sua maior mania. Ele repassa as informações ao menos duas vezes por dia.

- L é Yagami Raito. Que também é Kira. – Ken diz o básico enquanto Near passa a escrever nomes em bonecos, usando-os como personagens da investigação.

- Há alguém com o caderno, que está encarregado de julgar os criminosos.

- Sim, Matt. Chamaremos-o de X-Kira.

- X-Kira certamente possui os olhos de Shinigami. – A última palavra sai de minha boca como um palavrão, minha língua ansiando por livrar-se do gosto de tal termo ao cuspi-lo para fora de si.

- Takada Kyomi é a mediadora entre os dois, transmitindo as mensagens de um para o outro. – Acrescenta o brasileiro.

- Sim. Sobre capturar Kira, há duas formas de fazer isso. A primeira é matar a ambos e tomar o caderno. – Meu irmão usa uma pistola de pressão para derrubar ambos os bonecos; X-Kira e Kira. – Mas isso está fora de questão, uma vez que não é assim que trabalhamos. L jamais descansaria em paz se fosse assim.

- E... O outro jeito?

- O outro jeito... É mais arriscado. Em primeiro lugar nos precisaríamos nos tornar iscas. Bem... Continuemos. Halle espionará Kyomi como uma dos guarda-costas.

- Sim... Ela já foi apresentada no programa que substituiu “O reino de Kira”.

- Bem... Agora temos de nos concentrar em descobrir quem é X-Kira. Ele é o elemento fundamental nesta investigação, além do próprio Kira.

- Ele certamente tem relação com Takada, pois foi ele a escolher. – Íris tira uma conclusão correta.

- Sim.

O resto da tarde se passa enquanto assistimos vídeos de todas as entrevistas com Takada desde que Kira se tornou caso de polêmica mundial. É quase assustador pensar que foi há menos de três anos atrás que todos eram contra Kira. Hoje, aqueles que são contra suas ações são exceção. Uma gota de água em uma fonte. E 2% desta gota é constituída pela SPK.

Não importa quanto tempo passe, estou começando a pensar se realmente descobriremos quem é X-Kira. Parece algo tão impossível de se descobrir! É uma pessoa... Entre todos os outros japoneses com exceção de 13, oito dos quais sequer moram no Japão. Então me lembro de uma das tardes durante as quais investigamos com L. Ele me disse que o mais importante era o perfil daquele que procuramos. Adorador obcecado. Esta é a relação desta pessoa com Kira. Provavelmente tem uma história íntima com a justiça. Também é organizado, trabalha e tem a ficha limpa. Isto reduz a lista de suspeitos. Provavelmente já foi entrevistado por Takada Kyomi... Isto reduz as opções para cerca de 7% da população japonesa, o que sinceramente é bem animador.

- Matt? Consegue selecionar apenas as entrevistas a respeito de Kira?

- Claro, Ki-Ki. – Um momento de nostalgia toma conta de mim ao ser chamada por tal apelido. A lista de vídeos também diminui. Logo assistimos todos até que...

- É ele. – Near diz enquanto assistimos a um debate durante o qual um homem chamado Mikami Teru deu sua opinião a respeito de Kira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, yo! Curtiram? Espero que sim, porque fiz com amor! Ia postar o cap de hoje amanhã, junto com o próximo, mas achei que tinha que ser separado mesmo... Ah... E no próximo cap vai rolar um momento que foi requisitado já há algum tempo pela Sarah, viu? Hahah! *SPOILER*
Kisu!
- Ushio