Doce Amor escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 6
Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269772/chapter/6

Sakura suspirou antes de olhar para o ninja Uchiha, o qual a olhava sem hesitar ou transmitir alguma emoção. Ela ainda mantinha-se em pé próxima a janela e ele segurava duas adagas.

-Diga de uma vez – falou sem paciência – estou cansado de ser envolvido em algo que nem sei do que se trata. Conte-me de uma vez onde esta Hinata Haruno e o motivo de ter feito o que fez.

-Nunca é sutil? – resmungou ao olhar para ele séria – eu já disse que..

-Não me importa o que falou antes. A invasão de seu guarda apenas inflou as minhas suspeitas. Vocês planejaram destruir o clã Uchiha, certo?

-Está tendo alucinações? És inacreditável Uchiha. Por qual motivo iria querer sangue em minhas mãos?

-Diga-me Haruno, és a única aqui que tens tal poder em mãos. Isto tudo foi um plano para destruir o meu clã?

-Louco – falou encarando-o – Sou uma Haruno e como tal prezo a paz acima de tudo.

-Engraçado dizer isto, pois o que fizestes com sua irmã contradiz ao lema de sua família. Deveria cometer seppuku a harakiri*?

-O único que deveria fazer isto é você. Nunca vi alguém tão convencido.

-Estais mudando de assunto, Haruno – disse sério com as adagas ainda empunhadas na direção dela – lhe darei alguns segundos, se não me responder.. temo que os harunos percam outra filha.

Sakura encarou o jovem frio a sua frente e suspirou sem conseguir conter-se. Ela não desejava contar a verdade a ele, mas temia uma luta. Percebera que o jovem Uchiha não era um adversário pareô para ela.

Que humilhação” pensou ao olhar para ele firmemente.

-Muito bem Uchiha, quer saber a verdade? Lhe contarei, mas com uma condição.

-A sua vida já não basta?

-Não.

-Muito bem, qual seria a condição?

-Que me prometa, pelo clã Uchiha, que não irá atrás de minha irmã e nem de seu amor.

-Muito bem, não vou lutar pela minha honra, pois manchei a sua em contrapartida. És um acordo. Conte de uma vez.

-Minha irmã fugiu do casamento por estar apaixonada. Apaixonada pelo homem que apareceu aqui. Naruto, ele é nosso guardião. A missão dele era nos proteger ate casássemos, entretanto... se apaixonaram. Eu não poderia obrigá-la a se casar a força e...

-Em outras palavras. Ela fugiu com ele e deixou tudo para o clã Haruno resolver – falou abaixando as adagas e olhando em direção da jovem de cabelos rosados – alguém mais de seu clã sabe? – ao vê-la negar com a cabeça assentiu – acho que podemos resolver esta questão de forma lúcida e ponderada.

-Como?

-Iremos dormir juntos – falou calmamente tentando ignorar o olhar assustado e perdido dela.

-COMO?NAO VOU DEITAR COM UM OGRO COMO TÚ. ÉS LOUCO UCHIHA. LOUCO. – gritou sem importar-se.

-Escolha.. isso ou a destruição dos clãs?

-Não pode estar falando sério. Uchiha, se formos para a cama este casamento não poderá ser desfeito.

-Eu sei – disse frio.

-Então como pode optar por isso e continuar calmo?

-O meu clã vem em primeiro lugar. Sou o filho mais provável a ser o sucessor deste clã, apesar de minha idade.

-Entendo que devemos nos preocupar com nossos povos, mas não estaríamos indo longe demais? Admito que somos casados, entretanto.. estais casado comigo em corpo e o nome de minha irmã. O que irão pensar se consumamos isso?

-Apenas podemos mentir. Ainda há salvação para esta loucura.

-Esta salvação será a nossa prisão, já pensastes nisso?

-Avaliei os prós e os contras e percebi que os prós prevalecem.

-Não posso....

-Haruno esta levando o seu bem estar pessoal acima do seu clã? Percebe-se o quão inferior és ao meu clã.

-Uchiha, desejo mais que tudo que esta guerra se acabe, entretanto não imaginava ter a minha liberdade em jogo. Desde pequena soube que Hinata seria sacrificada por isso e eu.. poderia ser a ninja ou apenas a Sakura sem ter nada com que me preocupar.

-A vida muda Haruno e então o que decidi fazer?

-Muito bem Uchiha, farei de seu jeito – falou segura levantou-se e começou a retirar a sua roupa calmamente.

-O.. Que está fazendo? – ele indagou sério tentando não ser hipnotizado pelo jeito sedutor dela.

-Facilitando as coisas Uchiha. – disse tentando não transparecer a vergonha e humilhação que sentia ao vê-lo olhar para ela de forma tão penetrante. Já estava retirando a blusa quando ele avançou sobre ela e segurou em suas mãos, impedindo-a – o.. que está fazendo? – indagou confusa com o olhar envergonhado dele. Ela podia jurar ter vislumbrado suas faces corarem.

-Não desse jeito – disse rouco – não quero que seja desse jeito.

-O modo não importa. Você mesmo disse que devemos consumar este casamento, não? Então porque não o fazer logo?

-Porque não precisa ser desta forma – a soltou, afastando-se rapidamente – eles apenas precisam achar que tivermos algo.

-Mas qual será a desculpa que dará por ser eu nesta cama e não Hinata?

-Preciso que ela retorne e entre neste quarto pela manhã. O resto deixe comigo.

-Isso não é uma desculpa para trazê-la para cá, não é? – indagou desconfiada ao olhar para ele. – se isso for algum plano para...

-Deixe de asneiras, Haruno – a interrompeu abruptamente – não sou tão incompetente ao ponto de forçar uma mulher a ficar comigo. A única coisa que desejo é a paz. Se fizermos como estou pensando não haverá mais guerras durantes anos, quem sabe séculos.

-E depois?

-Depois?

-Como ficaremos?

-Juntos – declarou sério com um brilho estranho no olhar – isso é inevitável.

-Não sei se quero isso, Uchiha. Não consigo imaginar a minha vida ao seu lado. És grosso, estúpido e arrogante.

-E você é impetuosa, imatura e irritante. Nunca disse que seria fácil.

-Mas..

-Não posso fazer nada Haruno. Apenas me siga e sei que tudo acabará bem – prometeu ao estender a mão para ela.

-Provavelmente irei me arrepender – murmurou para si mesma ao segurar a mão dele com firmeza – muito bem, faremos isso Uchiha.

-Sasuke – a corrigiu – terá que me chamar de Sasuke e eu te chamarei de Sakura a partir de agora.

Sakura não soube o motivo, mas ao escutar o seu nome provenientes dos lábios dele, sentiu algo em seu coração, o qual começou a bater um pouco mais rápido que o normal.

Devo estar ficando louca” pensou desnorteada antes de sentir um vazio assim que ele soltou a sua mão e caminhou onde tinha colocado as adagas. Pegou uma, caminhou ate a cama e fez um pequeno ferimento em seu braço esquerdo. Deixou o sangue cair nos lençóis brancos e sorriu ao ver o resultado.

-Pronto, precisamos apenas que sua irmã apareça aqui amanhã pela manhã. Preciso enviar alguém ate ela.

-Eu vou – tornou rápida – acho que sei onde estão e..

-Acha mesmo que deixarei ir sozinha? Eu irei com você.

-Esta louco.

-Louco seria se a deixasse ir só – falou sincero ao encará-la firmemente. “Parece que não se lembra de mim, Sakura” Sasuke pensou ao admirar o seu cabelo cor de rosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.