A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 1
Adeus pai


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela ultima fic apagaram e eu não tinha salvo no pc,espero que gostem dessa..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/1

Mais um dia de escola,não dormi a noite toda,ontem briguei com meu pai,cheguei tarde da casa da minha melhor amiga Caroline.A gente não estava fazendo nada de mais,só filme,pipoca e muitas risadas.A mãe dela me trouxe em casa,mais meu pai foi cego o suficiente pra não ver o carro dela.E dizer que eu cheguei sozinha ou com muitos homens.Aff.Antes do despertador tocar já bati nele com força pra ele cair no chão.Fui direto no banheiro.Escovei meus dentes,e fiz minha obrigação matinal,não botei roupa,continuei de pijama,apesar era só família mesmo.Desci as escadas ouvindo meu pai falar de mim já.

-Jenna, a nossa filha não era assim, eu sei que a Carol é a melhor amiga dela,mais me telefonasse pra dizer se esta tudo bem.-Só vi ele botar a mão na cabeça.

-Para de ser infantil Ric.-Disse minha mãe tirando uma jarra de suco da geladeira quando eu cheguei.-Boom dia filha.Senta ai na mesa, fiz ovos mexidos pra você.-Disse ela sorrindo.

Estava sem vontade nenhuma de comer,e com meu pai me olhando desse jeito,algo ele vai falar. 3,2,1...

-Elena, você tem que parar com isso,você não era assim,você me ligava dizendo onde iria dormir, e que estava bem.Mais ontem Elena,você tem que parar com isso.ok?

Larguei meu copo de suco com tudo na mesa,ele viu minha irritação.

-Chega disso, chega por favor.Eu tenho 18 anos.Sou maior de idade e se eu quiser sair e não te avisar.Vai ser assim.Ta me entendendo?-Ele engoliu um seco,e falou comigo cuspindo as palavras.

-Até quando você continuar morando aqui,você vai ter que me dar satisfações.Se não gostou, a porta é a serventia da casa.

Eu e minha mãe nos olhamos.

-Não seja por isso,papai.-Me levantei com tudo da mesa.Quase deixando o banco cair.

Estava indo pro meu quarto quando a campainha toca,voltei da escada e vi que minha mãe não ia atender.

-Afffs.Já vai.-Dei um grito,e fui rapido.Quando eu abro a porta eu do de cara com ele.-O-ooi,posso ajudar?-Falei corando.

-Eu sou Damon Salvatore amigo do seu pai, você deve ser Elena.Seu pai fala muito de você.- Olhei pra ele,embora ele seja o melhor amigo do meu pai, a gente tava se vendo pela primeira vez.Ele era lindo.

-É ele também fala muito de você.-Rimos sem graça.-Ric? seu amigo ta aqui.-Queria deixar meu pai bravo.-Pode entrar ele deve estar vindo?-Olhei pra ele deixando a porta aberta, e subindo pro quarto.

Alaric.

Minha filha estava passando dos limites, em relação a isso.Chegando tarde em casa.Isso me irritou um monte.

-Até quando você continuar morando aqui,você vai ter que me dar satisfações.Se não gostou, a porta é a serventia da casa.- Ela olhou pra mãe dela com os olhos cheios de lágrimas,e depois olhou pra mim.Aquele olhar dela me matou,quebrou meu coração em partes.

-Não seja por isso,papai.-Ela saiu deixando o banco cair, e eu fiquei olhando pra ela querendo dizer: "Filha eu te amo, mais quero um pouco mais de dedicação."

-Por que você faz isso? - Disse Jenna me olhou com uma cara de raiva.Virei a cara, e ouvi a campainha tocar.Fui em direção a porta,estava Elena escorada.

--É ele também fala muito de você.-Rimos sem graça.-Ric? seu amigo ta aqui.-Ouvi ela falar.Aquilo me deu uma raiva.Ela subiu deixando Damon entrar.

-Não da bola nós brigamos falei pra ele.-Vindo em direção a ele,estendendo a mãe,cumprimentando ele.

-Sem problema.Só vim largar o teu telefone que ficou ontem comigo no bar,-Eu fiz silencio, ele riu.Foi embora logo após.Quando fechei a porta,Elena estava descendo as escadas,cheia de malas.

-Aonde você vai?-Disse Jenna limpando as mãos no pano.

-To indo embora não quero mais ficar aqui.-Disse ela olhando com raiva pra mim.

-Eu não falei serio,Elena- Eu disse botando as mãos na cabeça.

-Que pena a brincadeira não foi engraçada.-Deixei espaço ela saiu pela porta batendo com tudo.-Fiquei sem chão.

Elena.

Não quero saber,doeu as palavras do meu pai.Sai pela porta,com raiva demais.Olhei pra frente estava Damon entrando no carro.Ele me fitou.E viu que eu precisava de ajuda.

-Ei,pera eu te ajudo.-Veio correndo e pegou uma mala do meu ombro.

-Obrigado.-Falei balançando a cabeça.

-Quer carona?Pra aonde se vai?-Ele parou me fitando.

-To saindo de casa e vou achar um hotel pra ficar.

-Por que?Vou te dar uma carona.-Ele saiu abrindo o porta malas.

Dei um sorriso torto.Aceitando a oferta.Entramos no carro,ele acelerou,deixamos a casa.Fiquei olhando pra tras.

"Desculpa mãe"- Pensei comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios xoxo MOSAMSOAJS