O Despertar De Gaia escrita por Walber Florencio


Capítulo 2
Annabeth - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo rola encontro Percabeth.. Annabeth narra a chegada do Argo II no acampamento júpiter! espero q gostem.. vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269191/chapter/2

Annabeth tinha 17 anos, cabelo loiro preso num rabo de cavalo e olhos acinzentados. Usava a camisa laranja do acampamento meio-sangue e calça jeans. Era uma típica filha de Atena, fã de arquitetura, ótima estrategista e muito inteligente. Estava muito ansiosa. Caminhava de um lado para o outro no convés do Argo II, o navio grego voador que voava para oeste.

O Argo II fora o maior projeto mecânico do acampamento meio-sangue, planejado e construído por Leo e seus irmãos. Definitivamente não parecia amigável. Duzentos metros de comprimento, com um casco banhado em bronze e um dragão flamejante de metal como uma figura de proa… Bem, não era o transporte mais apropriado para se fazer amigos.

Estava com medo dos romanos reagirem mal, por isso pedira para Leo enviar uma de suas invenções, um pergaminho holográfico, para alertar os romanos de sua presença. Fizera isso, mas não tinha certeza de que funcionara.

Além de Annabeth, iam a bordo do Argo II, Leo, Jason, Piper e o treinador sátiro Gleeson Hedge. Leo Valdez era moreno, tinha cabelo escuro encaracolado. Era hiperativo e corria apressado, verificando medidores e alavancas. Tinha instalado teclado, monitor, controles de aviação, uma mesa de som, e um controle de sensores de movimentos. Tudo para que o navio não fugisse do controle.

Jason Grace estava em posição de destaque, para que fosse visto logo pelos romanos. Usava por cima do jeans e da camisa roxa, um manto de pretor. Era um rapaz alto e forte, loiro. Parecia ansioso para reencontrar seus amigos. Sorria ao saber que o acampamento onde se tornou herói estava cada vez mais próximo. Tinha uma pequena cicatriz nos lábios. O vento batia em seu rosto e seu cabelo loiro voava. Estava como um filho de Zeus devia estar.

Piper McLean, sua namorada, não parecia tão bem. Annabeth imaginou que ela temia por uma paixão de Jason naquele acampamento. Piper era filha de Afrodite, mas tentava não parecer. O cabelo castanho e repicado preso em uma trança, roupas surradas, tênis velhos. Mas ainda assim era linda.

Lá dentro do Argo II, provavelmente em seu quarto, estava o treinador Gleeson Hedge. Este era um sátiro barulhento e energético. Annabeth agradeceu que ele não estava presente no momento, afinal a última coisa que precisavam era de um homem-bode gritando “Morra”.

Estava cada vez mais próximo do acampamento Júpiter. Já podia ver um acampamento enorme, quase duas vezes mais extenso que o acampamento meio-sangue. Via lá embaixo uma estátua de pedra musculosa gritando furiosa. Procurava por Percy, mas dali de cima ficava difícil achá-lo no meio da multidão. Centenas de jovens apontavam armas para o Argo II.

- Preparem-se para o pouso – diz Leo, puxando uma alavanca. Há um estalo no fundo do Argo II. Eram pés saindo para apoiar o navio. Quando aterrissa Leo, abre um enorme sorriso, e sai, dizendo – Olá romanos, sou o comandante supremo do Argo II e vim em missão de paz!

Annabeth corre para a porta, procurando por Percy. Finalmente o encontra vestido num manto roxo, roupa de pretor, semelhante à que Jason estava usando. Percy estava ao lado de uma garota vestida do mesmo modo. Sem se preocupar com centenas de espadas e lanças prontas a serem usadas contra ela, Annabeth corre até Percy e salta em seus braços. E lhe beija. Fora a melhor sensação da sua vida.

- Nunca mais fique longe de mim por tanto tempo – diz ela, quando param o beijo para recuperar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? Espero q sim.. deixem comentários e façam um jovem escritor feliz! valew pessoal! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.