Leave It Behind. escrita por Vitória Mullen


Capítulo 1
O assalto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269136/chapter/1

Saí de casa para comprar um café em uma lojinha na esquina. Já era noite e não tinha muita iluminação na rua. Não pude sair de casa sem meu casaco, estava frio, muito frio, temperatura normal para um típico inverno no sul do país. Eu estava feliz pois vi uma reportagem que meu ídolo, Larry, baterista da banda U2, estava presente no Brasil. Dessa vez eu daria um jeito de me encontrar com ele, nem que fosse da forma mais louca.

Quando cheguei lá, me desapontei em ver a loja fechada. Eu precisava de algo quente para beber. De repente, viro para o lado e meu coração começar a bater enlouquecidamente rápido. Um homem estava sendo assaltado do outro lado da rua. Eu não sabia o que fazer, ou era ajudar e apanhar, ou esperar e ajudar depois. Acabei pensando demais e o assaltante já havia ido embora após deixar o homem ferido no chão. Fui lá ajudar. Não conseguia reconhecê-lo por consequência de seus óculos escuros e também por consequência da iluminação da rua. Achei estranho ele usar óculos de sol à noite, então retirei seus óculos. Fiquei pasma com a surpresa. Era Larry. Isso mesmo, Larry, em todas as letras. Comecei a chorar, mas não sabia se era por preocupação em ver seu rosto todo dolorido ou por finalmente conhecer meu ídolo. Peguei meu telefone e liguei para uma ambulância, iam levá-lo ao hospital. Quando a ambulância chegou, entrei junto pois ele não tinha ninguém mais que o ajudasse naquela noite escura. Achei estranho ele estar andando sozinho pelas ruas nessa hora da noite sem segurança. Eu não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leave It Behind." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.