Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 39
Capítulo 39 - O tempo passa...


Notas iniciais do capítulo

Tia Bella demorou, mas vai postar! *todos felizes*
Nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/39

 Toda tempestade uma hora passa, com o tempo acontece a mesma coisa. Havia chegado o inverno, a neve já caía sobre a grama, fazendo um cenário branco e frio. Gostava do inverno, se não fosse pela vez que tivemos que esperar pelos Volturi na campina. Eles queriam me ver, me matar, pois eu era uma aberração na história vampírica. Ainda bem que toda a nossa família havia reunido amigos suficientes para nós conseguirmos pará-los e fazerem eles escutarem. Vovô nunca gostou de guerras nem mortes desnecessárias, mas se houvesse uma luta, ele brigaria para me salvar.
 Minhas filhas já estavam com seis meses de vida, e pareciam ter dois anos. A inteligência delas era incrível. Nenhuma havia adotado algum "superpoder" como eu, papai ou Alice tínhamos. Chelsea era bastante interessada em aprender, qualquer coisa era motivo de interesse para ela. Clare era simplesmente calma, tranquila; nos trazia a paz interior quando estávamos perto dela. Fiquei com medo. Seis meses e os Volturi ainda não haviam nem sequer mandado uma carta querendo vê-las, mas sabia que alguma coisa ia acontecer, eu estava com mania de perseguição. Não era uma coisa que eu normalmente ficava, e se tinha, minhas intuições não falhavam. Não disse isso à Jake, senão seria motivo para revolução. Mas jurava que toda vez que saia na floresta, olhos vermelhos estavam me seguindo. Então lembrei da conversa que tive com Rose, quando ainda estava grávida:
 "- Ness, ao mesmo tempo que estou muito feliz, sabe que estou nervosa e preocupada também.
- Porque?
- Oras, sabe muito bem que não gosto da idéia de nos misturarmos com nossos inimigos.
- Ex, você quis dizer. O pacto acabou.
- Sei disso. O que acontece é que tenho certeza que os Volturi não aprovarão isso.
- Os Volturi?
- É Ness. 
- Não tinha pensado neles ainda. 
- Tenha certeza que vão vir ver o que está acontecendo.
- Isso fará acontecer outra guerra?
- Hm... Acredito que sim."
 Mas então, porque ainda não tinham vindo? Será que eles queriam nos pegar de surpresa? Talvez eles nem soubessem. Era infringir a lei dos vampiros casar-se e ter filhos com um lobisomem? Talvez não, eles nunca haveriam de pensar que uma vampira conseguiria estabelecer uma vida com um lobisomem, e imaginem só: filhos! Isso nem devia passar na cabeça deles. Mas eles não queriam saber como eu estava? Como eu havia crescido? Era tudo muito estranho.  
 Carlisle havia achado uma conclusão sobre a pergunta que pairava minha mente. Ele havia descoberto que minhas filhas seriam imortais, assim que atingissem a fase adulta, o que seria no período de alguns anos. Chelsea só receberia a imortalidade assim que parasse de se metamorfosear; Clare, quando atingisse a fase adulta. Fiquei mais tranquila com isso, poderíamos viver sossegados, nossas filhas estariam vivas, para sempre.
 Olhei para fora da janela, e vi toda a família numa guerra de neve. Chelsea e Clare, estavam de lado, montando bonecos de neve juntas. Elas já andavam, e conseguiam falar. Chelsea às vezes se irritava por causa da neve, que derretia na sua mão. Então Clare ia ao lado dela, e a acalmava, e Chelsea continuava a brincar. Elas ficavam lindas em contraste com a neve. Clare combinava com ela, entrava em sintonia; e Chelsea ficava em contraste. Lindas. Jake então olhou para mim lá de fora e acenou para eu ir até lá, então saí de casa.
- Olá Ness!
- Oi Jake.
- Venha, jogue conosco. 
- Isso é injustiça! Estamos em times iguais! - Emmett reclamava.
- Não, eu vou ficar sentada aqui, olhando vocês apenas.
- Tem certeza?
- Certeza absoluta.
- Então tá. - assim que Jake se virou para o jogo, recebeu uma bola enorme de Emmett.
- Hahaha.
- Ei sanguessuga, volte aqui! Isso é injustiça!
 Olhei então para minhas meninas. Estavam grandes demais. Alice havia saído muitas vezes desde que elas nasceram para comprar novas roupas - não que isso fosse um problema para ela. Lembrei da vez que Charlie veio visitá-las, e elas o assustaram porque já conseguiam falar, isso com apenas algumas semanas de vida. Ri daquela cena.
- Ei mamãe, vem cá! - Clare pediu.
- Estou indo, filha. - fui até elas.
- Estava pensando no que?
- Em vocês, quando eram bebês.
- Ah... Demos muito trabalho não é, mamãe?
- Imagine! Foram os melhores bebês que eu já cuidei na minha vida!
- Hm... - as duas pensaram melhor no que eu havia dito.
- Mamãe, não entendo uma coisa. - Chelsea me disse.
- O que filha?
- Porque a neve não gosta de mim? Ela foge da minha mão, e da de Clare não.
- Já lhe disse que vocês duas são diferentes...
- Sim. Eu mais papai e Clare mais mamãe.
- Então, você é bem quente, filha. O que faz com que a neve derreta na sua mão, e na de Clare não.
 Continuei explicando para elas a diferença das temperaturas. Chelsea ficava cada vez mais interessada no assunto, e novas perguntas lhe apareciam. Respondi a todas. Ela gostava de aprender.
 O dia se seguiu da incansável guerra de neve. Quando o time de Jake perdia, ele queria revanche. Quando era o de Emmett, ele que pedia. Aos poucos, todos foram saindo até que só sobrou Jake de um lado e Emmett do outro. Eu, Chelsea e Clare fomos as únicas que paramos para assitir. Era engraçado os movimentos e as expressões deles. Quando pararam, Jake veio até a mim.
- Olá - ele disse com a voz cansada.
- Oi.
- Nossa, cansei.
- É. Também vocês ficaram jogando durante dez horas seguidas!
- Isso podia ir para o Guiness.
- Ai ai...
- Nossa, acho que vou tomar um banho. Vamos para casa?
- Está bem.
 Nos despedimos de todos, e fomos até nosso chalé. Esme nos convidou para jantarmos lá, então fomos até em casa, tomamos banho quentinho, e colocamos uma roupa anti-frio. Assim que estávamos todos prontos, fomos até a casa branca.
 Esme havia feito as costelinhas com molho barbecue que eu tanto amava. Chelsea também era louca por elas, já Clare, não gostava, o que fez Esme assar alguns nuggets, sua comida favorita. Elas haviam aprendido a caçar, mas não era o alimento preferido delas, ainda mais de Chelsea, que amava tanto os animais e a floresta perto de casa. Clare era uma caçadora e tanto, mas também preferia a comida humana. Isso me aliviou, menos mortes desnecessárias de animais. Depois que jantamos, papai e mamãe foram até o piano tocar; Emmett quis contar uma historinha para as meninas, mas elas preferiram ir até o jardim, fazer bonecos de neve. Acha que Emmett recusou? Era sua brincadeira favorita, depois da guerra de bolas de neve. Eu e Jake fomos sentar lá fora, assistindo eles montarem os bonecos. 
- Ness, o que acha que vai ser de agora em diante? Quer dizer, vamos fazer o que durante a eternidade?
- Bem Jake... Não sei. Imagino que o que fazemos todos os dias.
- Hm... Podíamos fazer algumas viagens de lua de mel e outras...
 Não deixei Jake terminar. Na verdade, não escutei o que Jake falou. Olhei para frente e vi novamente os olhos vermelhos que eu sempre imaginava estarem me seguindo. Pisquei para ver se era ilusão, mas continuaram lá. Dessa vez, não consegui esconder de Jake meu espanto. Ele me olhou e perguntou:
- Ness, o que houve?
- Ali Jake, olhe - e apontei para os olhos avermelhados. Ele seguiu a direção do meu indicador, e os viu também.
- Hm... tem alguém ali, Ness. Vampiro.
- Jake, vamos tirar nossas filhas daqui.
 Emmett nos olhou, e assentiu. Tinha escutado toda a nossa conversa e estava ciente do novo intruso. Ele pegou as meninas e entrou em casa, com a desculpa de que já era hora de menina ir dormir. Assim que entraram em casa, levantei do tronco que estava, e fui em direção aos olhos. Jake me seguiu. 
- Estou com medo, Jake.
- Não fique. Estou aqui para te proteger.
- Hmm... Jake, são os Volturi vindo ver o que aconteceu.
- Ness, eles não sabem nem a quantas anda nossa família. Nem imaginam o teu tamanho. Não é possível.
- É. São eles. Sinto o cheiro.
- Como eles souberam, Ness?
- Não sei. Juro, são eles. - paramos um pouco, a alguns metros dos olhos. Então Jake falou:
- Quem quer que seja, saia daí imediatamente!
 Alguns minutos e nada. Apenas o grande vermelho nos observando.
- Vamos! Já disse! Saia daí agora ou eu irei até aí dar uma surra em quer que seja!
 Mais alguns minutos e nada. Quando eu ia abrir a boca para falar, os olhos foram se aproximando de nós, até que uma pequena sombra saiu da escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEEEESH, e ai? Ansiosos para o fim de FM?
Só relembrando que assim que eu terminar de postar FM, começarei com a nova história que eu fiz, chamada "O Diário Bonaparte". Acompanhem, viu? (:
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.