Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 30
Capítulo 30 - Chá de Bebê


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo! :D
Besitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/30

Assim que Emmett terminou sua histórinha, minhas filhas começaram a me cutucar, pedindo mais. Os cutucões estavam começando a doer, estavam ficando maiores e mais fortes. 
- Ei, uma história de cada vez. - respondi-lhes.
- O que houve? Elas gostaram? - Emmett me perguntou.
- Sim. Querem mais. 
- Aha! Mais duas fãs! 
- Emmett... controle-se.
- Está bem, ursinha. Ness, sempre que quiser, posso contar histórias a suas filhas.
- Obrigada.
- Quando elas nascerem, posso colocá-las para dormir?
- Devagar Emmett... - Jake disse.
- Ei! Acalme-se.
- Hm... está bem. Você as colocará para dormir.
- Ótimo! Tenho que começar a escrever novas histórias, então!
- Use seus cadernos e não meus diários!
- Ok ursinha! - Emmett subiu as escadas, e escutamos ele fechando a porta do quarto. Estava animado para começar as novas histórias. Alice veio até a mim.
- Ness, precisamos conversar.
- É. O que quer?
- Ness, quando saí para comprar as roupas, já comprei tudo para o chá também, lembra-se?
- Ah sim.
- Eu convidei todos. O chá será hoje, ok?
- Não sei. Temos que arrumar a decoração e...
- Bom, em poucas horas consigo fazer a decoração completa. 
- Isso é bom, mas...
- Desculpe Ness, mas já marquei para hoje.
- Se acha que conseguirá dar tudo certo até as...
- Quatro.
- Então, se acha que vai dar para arrumar tudo até as quatro, está bem.
- Ótimo! Começamos a decorar agora. Rose, Bella, Edward e Esme preciso da ajuda de vocês.
- Desculpe, mas vou ficar aqui com Ness. - disse Rose.
- O que? Preciso de você.
- Tenho que cuidar de Ness. - Rose fincou o pé no chão, de modo que nao sairia dali tão facilmente. 
- Está bem, então. Jazz! - Jasper abriu a porta do quarto, de onde saía um barulho bem alto. 
- Oi?
- Jazz, preciso de sua ajuda.
- Ah... está bem. - Em pouco tempo, Jasper desligou o som e desceu as escadas.
- Estamos indo Ness. Em pouco tempo os convidados estarão aqui.
- Quem você convidou?
- Apenas Em e Ben.
- Hm... Porque não chamou meus avós e Billy?
- Isso é coisa para mulher, Ness. Ah, Seth quis vir também.
- É. Ele disse que estava com saudades do pessoal aqui.
- Ok. Vá tomar um banho e se arrumar. 
- O que se usa num chá de bebê?
- Pensei que teria essa dúvida, então passei na sua casa e deixei separada sua roupa.
- Obrigada Alice!
- Não tem de quê! Ah! O chá será no nosso jardim.
- Está bem.
 Alice saiu com com todos pela porta da frente. Reparei que estavam começando a pendurar fitas nos galhos de árvores próximas de casa. Jake veio até a mim, sentou-se do meu lado e começou a fazer carinho. Rose ficou sentada de frente para nós, como se algo estivesse para acontecer.
- Quando você vai aprender a reprimir as idéias de Alice, Ness?
- Ah Jake... Sabe que gosto de ver toda a minha família feliz.
- Sei. 
- Acho que vou para casa tomar um banho. Logo estarão aqui.
- Sim.
- Ajuda, Ness? - Rose já estava de pé.
- Hmm... Jake?
- Eu vou ter que sair por um tempo. Tenho que voltar a cuidar do bando. Desde que voltamos não dei notícias a eles. 
- Vamos Rose.
 Me despedi de Jake com um beijo, e o vi desaparecer pela floresta. Ele estava feliz de voltar ao bando, sentia saudades. Rose pegou minha mão, e seguimos até minha casa.
- Bom, precisa de ajuda no banho?
- Hmm... pode ser. Às vezes nem eu acerto a temperatura. 
 Rose preparou a banheira para mim, e entrei na água. O banho foi bem relaxante. Rose me ajudava com o banho, com tudo aliás. Ela estava sendo uma amiga fiel, desde sempre. Assim que saí do banho, ela me ajudou a secar, pois eu já não aguentava me abaixar, coloquei a roupa que Alice havia separado para mim. Encontrei em cima da cama um vestido azul floral e uma sapatilha combinando. Estava perfeito. Combinava com a cor de meus cachos bronzeados. 
- Ajuda com o cabelo?
- Não é melhor deixá-lo solto?
- Hmm... quem sabe uma trança?
- Está bem.
 Rose começou a fazer a trança, e a amarrou com uma fita de cetim, azul. Olhei-me no espelho e percebi que não tinha mais cara de uma adolecente. Eu já virara adulta. Mesmo com apenas dez anos, ou com corpo de dezoito, não tinha feições joviais. A cada dia que passava, meu rosto estava mais parecido com o de mamãe. Estava entretida no espelho, quando Rose falou comigo:
- Vamos?
- Está bem.
 A volta para a casa dos Cullen foi silenciosa e demorada. Meus passos estavam começando a ficar mais lentos a medida que o tempo passava. Rose não quis correr, preferia acompanhar-me. Já não sabia distinguir se ela estava preocupada comigo ou com minhas filhas. Chegando a casa, Alice já havia terminado a decoração. Estava linda. Luzinhas pisca-pisca enfeitavam as árvores, junto com milhares de fitas rosas penduradas nos galhos. No chão, encontrava-se uma mesa cheia de comes e bebes, e mesinhas espalhadas por todas as partes. Não parecia nem uma festa de aniversário, nem um casamento. Aquilo era um chá de bebê. 
- Gostou, Ness?
- Está lindo como sempre.
- Vamos para a frente da casa, Em, Ben e Seth estão chegando.
 Passamos para a porta da frente de casa, e não foi preciso esperar muito, eles chegaram. Em carregava Ben no colo e Seth estava do seu lado. Os três carregavam presentes. O de Em e o de Seth eram enormes! Fiquei envergonhada pelos presentes e não perguntei à Alice o que ela havia pedido a eles.
- Olá Ness! - Em me comprimentou.
- Olá!
- Oi. - Ben disse envergonhado
- É para você - ele me entregou o presente.
- Obrigada! As meninas agradecem.
- Entrem, entrem! - Alice dizia animada.
- Aonde está Edward? - Seth disse baixinho.
- Ele, Emmett, Jake e Jasper estão assistindo a algum final de campeonato.
- Está bem. Ness, aqui está o presente. Estou indo lá, se não se importam.
- Fique à vontade. - Seth entrou em casa, e sentou junto com os homens que estavam assistindo a uma partida de basquete.
- Homens... - Em disse.
- Mã, poso i com o Set?
- Vai lá. - Em colocou Ben no chão e ele saiu correndo.
- BEN JÁ SABE ANDAR?
- É. Foi mais rápido que a fala. Sam corre com ele às vezes na floresta.
- Hm...
 Em, Alice, mamãe, Rose, Esme e eu ficamos sentadas no jardim, onde estavam as mesinhas. Conversamos sobre filhos, colocamos os assuntos em dia, comemos e bebemos. Ben ia conosco de vez em quando só para pegar um refrigerante ou algo para comer. Não dava cinco minutos, Emmett vinha chamá-lo para brincarem de alguma coisa. Rose ficou megapreocupada com suas porcelanas na parede. Depois, abri os presentes que havia ganhado. Mamãe, Alice, Rose e Esme também me deram presentes. De Em ganhei um par de tonquinhas rosas, para as meninas brincarem quando fossem maiores; de Ben ganhei dois mordedores de plástico. Em me disse que os bebês chegam numa fase que querem morder tudo. Seth me deu pacotes de fraldas descartáveis; mamãe e papai me deram os carrinhos, simplesmente lindos; Alice me deu os cadeirões para colocar na mesa de jantar, tanto na casa dos Cullen, quanto na minha e de Jake; Rose me deu as cadeiras de carro e Esme me deu os andadores. Estava tudo completo, agora só faltava minhas filhas chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galeree? O que estão achando?
Achei uma fofura essa roupitcha que a Alice deu para a Nessie usar no chá de bebê! E vcs? oq dariam paara Nessie se fossem ao chá!? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.