Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 28
Dresses, high heels and makeup.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu ia parar de escrever a fic porque Jelena tinha acabado e eu realmente não tinha inspiração nenhuma. Eu tava super mal com isso e tal. Mãs... agora que Jelena is back, eu ganhei uma força enorme pra voltar a escrever, HAHAH. Whatever... Magic Gomez e Macaco Feliz, muito obrigada pelas recomendações, sério, eu tô tão feliz com isso, HAHAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/28

Pov. Justin. 

– É aquela mesa no fundo! – falou em tom elegante, um dos garçons. – Está bom para o senhor? 

Sorri e andei em direção a mesa redonda que ficava num canto pouco iluminado ao lado de uma grande janela. – Perfeito. A reserva eu quero para as 19:00 h. 

O senhor baixinho e gentil sorriu e anotou a hora em um caderninho. Logo depois gritou algo em italiano para um garoto que estava sentado no balcão, que se levantou e colocou uma placa escrito "reservado". 

– Mais alguma coisa? – continuou o senhor. 

– Não não. É só isso. – fali pegando a carteira e pagando antecipado por tudo. Olhei por impulso o relógio. 17:00... é melhor eu começar a separar tudo. 

Enquanto colocava meus óculos escuros e entrava vagarosamente no carro, um milhão de pensamentos percorriam a imensidão de minha mente. O quão perfeito seria hoje a noite, a felicidade que eu estava sentindo e a felicidade que eu queria fazer Selena sentir. A noite perfeita. 

Pov. Selena. 

O vestido azul reluzente de Miley iluminava toda a imensidão quarto. 

– Perfeito! Quando eu subir pra pegar a coroa meu vestido vai hipnotizar a todos. – Exclamou Miley sorrindo de frente ao espelho. 

– Você não sabe se vai ganhar. – falei com o telefone grudado no ouvido enquanto ligava pra Justin. 

– Meu amor, eu confio no meu taco. 

Bufei e sorri. 

– Eu quero ver seu vestido. – falou Miley tirando o vestido e colocando um roupão.

– Nã-nã-ni-nã-não. Vai ser surpresa. No baile você vai ver. – Miley saira do quarto enquanto eu continuava insistentimente a ligar pra Justin.

xxx

J: Oi amor. 

S: Finalmente consegui falar com você! Tava ficando preocupada já. – falei entrelançando fios do cabelo nas mãos.

J: Eu tava meio ocupado com nossa noite perfeita.– risos.

S: Ah tá. – risos.  Era sobre isso que eu queria falar. Se importa em ir primeiro que eu, e eu te encontro lá depois? 

J: Porque?

S: Eu tô ajudando Miley com seus preparativos. Você sabe, que a Miley não quer fazer feio no baile.

J: Umm... Então tudo bem. Mas não se atrasa tanto tá? – falou com um riso fraco.

S: Vou me atrasar só uns minutinhos! Não se preocupa.  

J: Então tudo bem. Tenho que desligar. Te vejo em uma hora... e "alguns minutinhos". 

S: O-K! – risos. – Beijos... eu te amo. 

xxx

– Não sei o que fazer no cabelo. O que você acha? – Miley falou entrando no quarto. – Coque bagunçado ou solto ondulado? 

– Solto. – falei indiferente. – Vai precisar de mim pra mais alguma coisa? 

– Além da maquiagem, mas nada. – ela falou sentando-se na cadeira e ligando seu babylise na tomada. 

– Tudo bem então. Vou separando minhas coisas, e vou tomar meu banho. 

Saí e adentrei em meu quarto o trancando. Na cama, um vestido longo e lilás. Era o vestido perfeito: tomara-que-caia com a parte inferior mais clara. Com algumas ametistas* na parte dos seios. O salto-alto prateado e pulseiras da mesma cor compunham todo o visual de baile. Eu me sentia bonita com aquele vestido, com toda aquela combinação. O vestido era de minha mãe, ela adorava ametistas. Achei uma boa usá-lo. 

– Nunca pensei que estaria tão feliz com um baile. – falei rindo enquanto preparava meu banho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap. foi pequeno porque não to em casa, aí não tive como escrever muita coisa. Mas quando eu for pra casa, eu vou tentar escrever mais. Obrigada de novo pelas recomendações, sério ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.