Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 20
Try again.


Notas iniciais do capítulo

Corrigindo um erro: No cap. passando (OH NO! It hurts.) eu coloquei o nome Charlie Sturzeneker, mas é Chuck! Eu confundi, me perdoeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/20

Pov. Selena. 

Depois do que eu tinha feito com Justin, o meu único objetivo no resto do dia era me enfiar num travesseiro e dormir até meu corpo não aguentar mais. Assim que o sinal anunciou o fim da aula, corri até o gramado, sem ao menos esperar Miley. Mas minha tentativa de fugir sem falar ou chamar a atenção de alguém foi completamente inútil. 

– Fez um bom trabalho Seleninha! – falou Trudy me agarrando pelo braço. Ela tinha um sorriso de orelha a orelha, e aquilo me enervava. – Justin estava totalmente depremido hoje na aula de química. Não sabia que você iria concluir nosso acordo em tão pouco tempo. – ela soltou uma gargalhada e só parou quando ficou vermelha. 

– Ótimo, ótimo. Sejam felizes, tenham filhos, não me chamem pro casório, e blá blá blá. – falei dando as costas. Trudy ficou parada por mais um tempo, dando sua encadalosa gargalhada, até que uma de suas fiéis cópias a chamou para dentro de um conversível preto. Bufei, e corri o mais rápido que pude para casa. Eu queria um colo de mãe, de amiga, de qualquer um que pudesse me dizer: "Ei, não se preocupe, tudo vai bem!" . Mas eu só tinha meu travesseiro e minha cortina de seda, que me ninava todas as noites. Assim que cheguei, joguei-me na cama, e como plajenado, em menos meia hora, eu estava no auge de meu sono. 

Pov. Justin. 

A tela exageradamente clara e grande chamava a atenção de todos, menos a minha. Meu pensamento não saía de Selena. O jeito como ela me tratara de manhã, tinha mexido fortemente com meu subconsciente. Algo em mim tentava me convencer de que tudo não passou de um pesadelo muito real, ou uma alucinação devido a quantidade de alcool que eu avia consumido nos últimos dias. 

– Cara, essa é a melhor parte do filme! – falou Mike jogando pipocas por toda a boca. Todo o resto repetiu o gesto dentre risadas e caras de espanto.

– Hey Justin, o que há de errado? Esse é seu filme preferido. Já enjoou dele? – Chad falou tacando pipocas por meu rosto. Suspirei alto.

– Vou beber algo. 

A cozinha extremamente branca, me aguniava, mas era o único lugar da casa, em que meus amigos não estavam invadindo. Enquanto enchia a taça com água gelada, meu cérebro cismava de me lembrar sobre Selena. Talvez ela realmente me odiasse por eu a ter deixado tão jovem. Ou talvez ela só estivesse estressada com algo e estivesse descontando em mim. Eu não sabia o que pensar. Vagarosamente o cristal escorregava dentre minhas mãos suadas.

– MERDA! – exclamei ao ouvir o barulho da taça ao se espatifar no chão.

– Tá tudo bem ai, Biebs? – Chad gritou ao longe. Não me importei em não responder.

– Você anda bem distraído em Justin. – falou uma voz feminina. Num impulso levantei, cogitando a ideia de Selena ter vindo se desculpar. Mas é claro que eu estava errado.

– Trudy? – falei desconcertado. – Como entrou aqui? 

– Soube que tinha alugado uns filmes e achei que não iria incomodar. – ela falou se aproximando. Seus lábios rosados diziam mais do que labializavam. 

– Não achei que meninas gostavam de filmes de carro. – falei tentando mudar de assunto. 

– Velozes e Furiosos? Fala sério, esse filme arraza! – Trudy se aproximou de mim.

– Uhn... então vamos ver né? Se é tão bom não podemos perder nenhum pedaço. –  falei saindo de perto de seus braços extremamente finos. Aquilo a irritou. 

Trudy parecia incomodada com toda a violência do filme e logo inventou uma desculpa para a tirar dali. 

–  Justin. –  ela falou afinando a voz. –  acho que esqueci meu livro de química com você. E eu preciso estudar para as provas surpresas. Então... pode pegar para mim? 

–  Uhn.. claro. Tá no meu quarto lá em cima. –  falei me levantando. –  Mike, cuidado pra não destruir a casa. –  todos rimos.

Ao chegarmos em meu quarto Trudy parecia muito mais acomodada. Forcei a garganta e sentei-me na cama com a mochila em mãos. Estranhamente, Trudy sentou-se ao meu lado.

–  Muito bem, muito bem. –  falei procurando o livro de química, mas nada achei além do trabalho de literatura de fiz com Selena.

Selena.

Finalmente quando a tiro da cabeça, algo me faz lembrar de seus cabelos negros e volumosos. E de seus olhos que pareciam me capturar com um piscar. 

– Esqueci de entregar isso a ela. –  falei com um sorriso bobo. Trudy fechou a cara.

–  Argh! Não suporto essa garota. –  ela falou tirando a pose de menina doce. –  Depois do que ela fez com você, você ainda fala dela com esse sorriso. 

– O que ela fez comigo? Como assim Trudy? –  perguntei me levantando. Trudy não teria como saber que eu e Selena tinhamos discutido, pois nem lembrava que eu era. 

–  Ahn, ahn... –  ela tentou buscar palavras. –  Sei lá, só chutei. Vocês nem se falam direito, como se tivessem brigados. –  Trudy falou se levantando e pondo seus braços longos em volto de minha nuca. –  Vamos esquecer isso né? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy!