Sexo Primeiro, Vestidos Depois. escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
Príncipe ou princesa?!


Notas iniciais do capítulo

notas finais, k
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268877/chapter/1

Era uma vez, em uma terra não tão distante assim, um grande castelo de pedras verdes que ficava a beira de um penhasco, rodeado por uma terrível floresta escura e repleta dos mais temíveis monstros desses livrinhos infantis. Como em toda história, no topo da mais alta torre, em uma única janela havia a mais bela donzela de toda a região.

Caham!

O mais belo rapaz de toda a região, erro meu. Luhan era conhecido por ter a mais bela pele de pêssego e não me pergunte desde quando isso torna alguém famoso. Tinha fios descoloridos e a expressão infantil já enraizada no rosto. Vestia sempre um dos vestidos esquecidos por suas irmãs quando estas foram embora, mas nunca ouse o chamar de travesti, a não ser que queira um soco no olho e a perda total do órgão sexual.

Luhan, como poucos sabiam, era o príncipe dali, porém como vivia travestido disfarçado, poucos sabiam que ele era o mesmo garoto que se via em fotos e ouviam nas descrições. Seus guardas anões não ousariam lhe dedurar; afinal, Chen e Baekhyun eram subordinados seus desde que nasceram (a família real sempre teve algo com os anões da cidade, Luhan nunca soube explicar, mas sempre aparecia um novo. O último fora KyungSoo, seu cozinheiro).

Saía de seu castelo apenas para ir até o pomar ao lado do castelo e sentar na beira do penhasco, observando a distancia que havia entre seus pés e o rio que rebentava lá em baixo. Gostava das borboletas e do vento forte que batiam dali de cima.

Foi em um de seus passeios até o pomar que conheceu o homem que mudaria sua vida.

-x-

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – E isso foi a última coisa que LuHan ouviu antes de ser bruscamente jogado contra o chão e arrastado sem a mínima delicadeza para longe do penhasco. – Eu não sei o que aconteceu para você estar tão desesperada, oh bela donzela, mas, por favor, não faça nada impensado! A vida é bela e longa e deve ser vivida por completo! Tudo ainda pode mudar para sua pessoa! Você, de beleza estonteante que me deixa mesmerizado, não vá para aquele penhasco novamente, tudo pode ser diferent-

- Mas que merda?! – Foi a única coisa que LuHan conseguiu falar enquanto observava o ser redondo a sua frente. É, redondo. Bochechas redondas e gordas e mordíveis, olhos grandes e redondos e adoráveis. – Bela donzela meu pau ok? Meu pau que por sinal reside muito bem no meio de minhas pernas, então eu agradeceria se você parasse de me confundir com uma fêmea e largasse meu cabelo porque porra, ta doendo.

- ...

- ...

- Sua voz... – O ser continuava a lhe fitar, as sobrancelhas juntas enrugando sua testa.

- É, minha voz! – Finalmente percebendo. Eu realmente deveria parar de usar vestidos.

- ... Oh donzela, não precisa se dizer homem, eu entendo que nasceste com esta voz masculina, mas o brilho divino de teus olhos me dizem o quão garota tu és e tua beleza incontestavelmente feminina é a prova de que tu és, dentre todas as outras garotas, a mais bela donzela que olhos mortais poderiam ver. –Disse de uma vez, pondo-se de joelho no chão e ajudando “a garota” a se levantar.

- Eu não sou uma garota, merda. – Luhan praguejava enquanto arrumava seu vestido. Era um de seus preferidos, com pequenos bordados quase imperceptíveis nas bordas da saia.

- Eu compreendo tua dor, oh amada minha, mas eu a aceito do jeito que é-

- Amada?! Eu sou um homem!

- Tu podes confiar em mim e-

- Não, eu to falando sério, eu tenho um pênis!

- Não é muito educado para uma garota dizer esse tipo de coisaaAAH MEU DEUS, ABAIXA TEU VESTIDO E OK, EU JÁ ENTENDI QUE TU ÉS UM HOMEM, POEM PRA DENTRO! MEUS OLHOS!

- Estamos entendidos então? – LuHan disse, arrumando novamente o vestido para baixo enquanto observava o ser de bochechas redondas a sua frente. – Meu nome é Luhan, eu sou príncipe daqui, e você eu suponho que seja de fora, tem sotaque.

- Meu nome é MinSeok. Vim da terra-pra-depois-do-mar. – Respondeu ainda sem graça, sentando no gramado úmido.

- Ok MinSeok. E não, eu não iria me jogar. Eu só estava observando a altura. – Luhan disse e o outro apenas assentiu com a cabeça e logo um silêncio constrangedor caiu sobre os dois.

- Então... Porque... Porque você usa trajes femininos?

- São mais confortáveis e realçam minha beleza mais do que as roupas masculinas, pode assumir. –Luhan respondeu simplesmente, olhando para o ser que ainda evitava lhe encarar enquanto com as pontas dos dedos, jogava o cabelo.

- Hm... E esses vestidos... São mesmo confortáveis? – MinSeok perguntou, subindo os olhos para poder olhar para o ser de fios oxigenados.

- Tem um que é a tua cara, vem experimentar comigo! – Luhan disse, já se pondo de pé e arrastando o outro pela mão.

- Eu não deveria...

- Mas você quer, então shiu. – Disse rindo, segurando com mais força a mão alheia quando esse finalmente se firmou direito em pé e entrando no castelo com ele. – Depois o nosso mini-chef serve comida para você.

- Ótimo, já fazem mais de uma hora desde a última vez que eu comi. – Disse e LuHan riu, subindo as grandes escadarias enquanto praticamente arrastava o corpo alheio.

- É azul, com brilho nas mangas e uns detalhes adoráveis, você vai adorar! – Falava enquanto empurrava o outro para dentro de seu quarto. MinSeok corou até o último fio de cabelo, fazendo mais uma vez LuHan rir. – Você é adorável MinSeok. Agora vai, tira a roupa que eu vou te ajudar a se vestir. – Disse, e quase chegou a ter pena do ser tão inocente, que de costa para si, timidamente tirava a roupa.

Pff. Vestidos podem vir depois.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentilmente pedindo desculpas por ficar postando esse tipo de coisa aqui, awn ;~; HDAPHDIHDDHASHDSOIHD
aulas de química são sempre produtivas, poisé.
mas sério, desculpem mesmo ))):
E POXA, BEYBEY TEM QUE GOSTAR PORQUE A FIC É PRA ELA EM. -na1
e anõezinhos são amor, shiu. qqq
enfim, me desculpem por qualquer coisa e bem... reviews? |: