Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/8

Depois de me despedir do Gibby fui pra casa, tomei um banho quente e me arrumei, pronta para durmir, mais meu celular tocou.

-Oi-atendi, eu estava da cabeça até os pés enrrolada no edredon, mais deixei só a cabeça de fora para procurar o celular e começar a falar.

-Sam, oi é...-era a voz do Freddie-é...então, é que...sabe eu to só em casa.

Hã?

-Idai?

-É que eu, não quero ficar só-disse ele com uma voz melosa.

-E você quer que eu, Sam, sua maior inimiga, vá ai?

-Inimiga não, quero sim!

-Medroso, por que não chama a Carly ou a cabelo de fogo?

-Por que quero você aqui.

-Não me convernceu Freddie.

-Vem Sam, por favor, tem bacon

-Ok, ja estou indo-disse desligando.

O que? eu sou louca por bacon e o da que de casa acabou, nem troquei de roupa so pus um casaco e uma rouopa na bolsa, não demora nem 10 minutos da minha casa para o AP deles, fui andando e cheguei rapido.

-Oi-disse entrando, com frio.

-Nem trocou de roupa?-perguntou ele, é verdade eu fiquei de pijama mesmo.

-Aé...cade o bacon?

-Ali na cosinha-levantei do sofá deixando o casaco la junto a mochila. Comi um pedaço e UAU ainda tava quentinho, ele devia ter acabao de fazer.Foi então que percebi que o Freddie estava sem camisa, uau, nota 10, ele tem um fisico maravilhoso.

-Delicia-disse em voz alta.

-Eu que fiz-disse ele se referindo ao bacon.

-Amei-eu, ja estava falando dele, mais tudo bem que ele pense que é do bacon, pegueio o molho de churrasco.-Então? o que vamos fazer?-Disse me levantando e sentando ao lado dele no sofá.

-Não sei, que tal...-nessa hora ele fez eu derramar um pouco de molho na blusa.

-Droga Freddie, minha blusa favorita.-disse

-Desculpa, se colocar para lavar vai sair e parecer que nada aconteceu.-disse ele.

-Então ta-pus o molho e o bacon em cima da mesa e tirei a blusa ele ficou me encarando.

POV Freddie

Santo molho de churrasco! ela tirou a blusa e vi os fartos ceios dela em um sutiã preto com branco. Calma Freddie, calma...

-Aonde eu coloco?-ela perguntou envergonhada, percebendo que eu a olhava.

-Me da aqui-pedi me levantando-Você não tem vergonha de tirar a blusa na minha frente?-perguntei, um sorriso malicioso ficou em sua boca, e um ar de vingança veio a sua face.

-Não, você é como um irmão seu bobo-ela me deu um soo no braço, mais foi de leve, eu sabia que reconhecia aquela "face de vingança" dela, ja fui alvo varias vezes, eu a chamei de irmã uma vez em sua casa.

-Ok-fui até a lavanderia e deixei a blusa de molho, voltei para sala e agora ela ja hava terminado o bacon estava apenas deitada de sutiã e shortinho assistindo TV.

MEUS DEUSES! isso é tortura? por que eu tinha que estar namorando, A Tayllor! A Sam...

Não sei por que eu prefiro a Sam...Suspirei e ela percebeu minha presença.

-Ei nerd, ja que ficou com medo de fcar só em casa, que horas sua mamãe chega? tenho que cobrar por ser baba.

-Sam, só queria sua compania-disse sentando, ela deu um espaço e depois colocou as pernas em cima das minhas.

-Hum-ela virou a sua atenção para a TV que passava Danny Phantom.

-Sam?-perguntei e ela virou olhando em meus olhos, levantei e fiquei por cima dela, ela estranhou e corou, a beijei, no começo ela resistiu, mais depois retribuiu o beijo e puxava de leve o meu cabelo, logo depois o beijo foi ficando selvagem e forte, apaixonado e gostoso, aos poucos paramos pela maldita falta de ar.

-Por que fez isso?-ela perguntou saindo de baixo de mim.

-Por que eu...-meu celular tocou nessa hora.-Alô? Ah o..oi Tayllor...está tudo bem sim....nada eu só...-olhei para Sam, ela tinha um olhar triste, mais fitava o chão.-...estou assistindo TV-Disse, fiz sinal para a Sam esperar e fui até meu quarto.

POV Sam

Freddie entrou em seu quarto, peguei na minha mochila uma blusa e vesti, tirei o short rapido e botei uma calça jeans azul clara, calsei a sandalia e pus meu casaco, abri a porta e sai sem fazer barulho.

POV Freddie

Consegui desligar, finalmente, o celular.

-Sam...-chamei entrando na sala e não a olhei-Sam?-perguntei baixo-SAM?-nada-Droga!-coloquei as mãos na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? penultimo cap amanhã!!!
ja esta acabando :x
Bjuus