Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM, EU ESTAVA NA SEMANA DE PROVAS POR ISSO NÃO POSTEI,
mais agora...está tudo bem! ja tirei cada nota boa...cof' kkk' ao menos espero que tenha tirado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/2

... Dois dias depois ..

''Quarta-Feira, dia de ficar em casa" sorri com meu bobo pensamento, bem que eu queria, mais tenho uma prova cahta, me levanto, caminho até o banheiro e tomo um banho bem gostoso.

-Sam! Acor...-era a voz da minha mãe, mais parou de falar-Sam? você está acordada banhando?

-Sim, na verdade-abri a porta enrrolada em minha toalha branca-ja terminei-sorri para ela, ela estranhou meu bom humor matinal, que é rarissimo e checou a minha temperatura.

-Você parece bem, então..hã...vá para a escola com cuidado, eu ja vou viajar-ela sorriu e saiu.

-Viajar? de novo? quando volta?-gritei.

-Não sei,mais eu ligo!-ela gritou em resposta.

-Ok...-falei para mim mesma nãofcando surpresa pela atitude dela...

Me vesti e fui direto para a escola, parando apena spara comprar um shake, afinal, não sou de ferro.

-Bom dia!-disse sorridente ao ver a Carly.

Ela me olhou de cima a baixo e sorriu.

-Conta tudo.

-Hã?

-Ontem você não veio, e hoje...hoje vocÊ vem com todo esse humor... o que foi que...-ela parou de falar, senti a presença de alguem atras de mim, um cheiro que OMG impossivel de esquecer, cheirinho de canela e hortelã...sorri com isso mais disfarcei-Bom dia Freddie-Carly falou.

-Bom dia-ele passou por mim e sorriu

-Bom dia-falei 

Tivemos uma rapida troca de olhares e Carly, infelismente, percebeu.

-O que... o que foi isso?-ela apontou para nois dois.

-O que? isso oque?-perguntei. Freddie corou e sussurrou:

-Vou no meu armario-e assim ele fez.

-Quando chegar em minha casa converçamos,a gora temos prova!-disse ela

-O..ok!-droga gaguejei

...

Casa dos Shay

Sentamos no sofá e Freddie subiu para o estudio.

Carly o observou subir e quando ele sumiu da vista ela quase gritou, porem se controlou.

-Conta!

-O que?-disfarcei

-Você sabe, troca de olhares, humor bom...até de mais, e nem vem me dizer que não houve nada!

-Ok ok, depois que disse para você que iriamos comprar shakes, porem fiquei meio atormentada por que...te chamei para ir comigo e fui sozinha-sorri.

-É eu sei, enfim...-ela fez sinal para eu continuar a contar.

-Boom...

FlashBack

Sentei no chão da sala, o que foi que deu em mim? voltar com essa paixonite pelo Freddie...eu não devia ter ficado nervosa, por que alem do mais, ele pediu desculpas, mais poxa, dizer que não gosta de como eu sou...ai'

Tomei um banho e me vesti, apenas para dormir, sentei no sofa com uma bandeija de sandubas e suco, liguei a TV, olhei no relogio 6:00pm em ponto, procurei um canal de TV e enontrei um show que passava do R.E.M.

Comecei a cantar:

Life is bigger
It's bigger than you
And you are not me
The lengths that I will go to
The distance in your eyes
Oh no I've said too much
I set it up

That's me in the corner
That's me in the spotlight
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I don't know if I can do it

Oh no I've said too much
I haven't said enough
I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try

Mais fui interrompda pela campainha, ja sei deve ser a Sra. Tombson, ela odeia quando canto e coloco musica alta, desliguei a TV desci do sofá e fui até a porta ja abri falando:

-Pode deixar irei cantar mais baixo sra. Tomb...-parei de falar ao ver que era o Freddie, corei um pouco.

-Oi Sam-ele sorriu

-O que faz aqui?-perguntei, porem o deixei entrar.

-Eu, eu sei que você não me perduou-ele disse calmo-por isso como seu melhor amigo-ai' de novo-comprei isso-ele sorriu e me entregou uma caixinha.

-Nossa...-disse pegando-valeu, mais não era preciso, não me chateei, ele deu de ombros e me olhou pensativo, comecei a abrir e vi um colar do One Piece-Freddie!-sorri-como sabe que eu gosto?

-Sam, pode pensar que sou idiota, mais presto atenção nos seus vicios ok?-ele sorriu e o abracei, ele ficou um pouco surpreso e retribuiu o abraço.

-Nem sou tão viciada assim-continuamos abraçados.

-Se você diz-sorrimos, fomos nos separando devagar, até que ficamos a pouco centimetros, ficamos um tempo assim, nos olhando até que ele me beija, no começo foi minha vez de ficar surpresa, porem retribui o beijo, ele me puxava mais para perto e eu puxava seus lindos cabelos, o beijo era urgente, apaixonado e aos poucos foi ficando calmo, porem ainda apaixonado, nos separamos por culpa da maldita falta de ar, nos separamos um pouco vermelhos.

-Obrigada-agradeci.Ele sorriu maliciosamente-Estou falando do colar bobo!-bati de leve no ombro dele.

-A sim-ele sorriu timido-de nada.

Nessa hora minha mãe entrou em casa e acabou por levar um susto ao ver o Freddie corado, que ficou mais ainda, perto de sua filha que estava com roupas um pouco...curtas e improprias para a situação...acabei corando também.

-Freddie? o que...Freddie!-ela parecia zangada, eu não havia percebido antes, masi a mão dele ainda estava em minha cintura, ele tirou rapdamente ao ver o olhar da minha mãe.

-Boa noite sra.Puckett eu ja...ja estava de saida então...

-Que isso moleque-minha mãe andou até a escada e enqaunto subia falou-só não passe dos limites, a menos que queira acordar abraçado com a morte-ela fechou a porta de seu quarto e eu revirei os olhos.

-Eu preciso ir-ele disse, amsi antes de sair ele falou-Hey Sam, eu..eu te odeio

-Também te odeio-sorri e assim ele foi.-Nossa, como esse nerd beija bem-disse me jogando no sofá.

FlashBack OFF

-Sam...mais e vocês não se falam des do beijo?

-Eu fiquei timida, e alem do mais você sabe do nosso primeiro beijo e essa frase "Eu te odeio" significa, não fale sobre isso-olhei para ela meio triste.

-Mais é isso mesmo que você quer? deixar tudo isso para trás?

Pensei um pouco nisso, mais não eu não quero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpada???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.