Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok me joguem pedras, não tem problema... :x Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/11

Sai correndo em direção a Sam, corri até vê-la na escada sorridente, tão linda e segurando um microfone roxo.

-Sam-e aproximei dela e ela se levantou.

-Freddie eu... eu fiz besteira né?

-Não-disse segurando a cintura dela, nossos corpos estavam juntos, somente uma coisa nos separava e eu fiz questão de parar. Colei nossos labios em um beijo calmo que foi ficando feroz e apaixonado, ela puxava meus cabelos com força e eu fazia de tudo para tê-la mais perto de mim.

-Eu te amo-a interrompi.

-Nossa...Eu...Eu também me amo, e muito-sorriu ela, a olhei serio.

-Ok eu também te amo-ela me deu um celinho-não espalha...

-Sua briguenta...

-Seu nerd...

Nos beijamosmais uma vez até sermos interrompidos.

-Você me deve 10 pratas-pediu a voz do Gibby.

-Droga!-reclamou Carly, quando viramos os vimos.-Pensei que eles iam se beijar la fora na chuva, agora perdi 10 pratas...

-Qual é, eu ajudei a Sam, sei que ela jamais estragaria o vestido, nem se quisesse-disse Gibby.

-Intrometidos!-gritamos em unissono.

Dois dias depois

POV Sam

Acordei cedo e fui para escola ja arrumada.

-Bom dia-disse em tedio dando um celinho no meu namorado e abraçando minha amiga.

-Bom dia...que animação-comentou Carly.

-Nem me fale, pensei que depois do baile eles esqueceriam provas e seria A+ para todos-levantei as mãos e sorri.

-Até parece Puckett, ainda temos essa semana de provas-disse meu nerd, MEU!

-Só queria dormir até tarde-Freddie passou os braços pelos meus ombros e fomos subindo junto com a Carly, quando o Gibby apareceu.

-Oi galera...

-Oi Gibby-disse Carly

-Bibbs-falei enquanto comia um pouco do sanduiche que peguei do Freddie.

-Sam, como pe...ele...eu fiz...esquece-ele desistiu e me deu um beijo.-Tenho que ir, até mais tarde.

-Tchau-disse

-Tchau tchau pombinhos-eles falaram, fui para minha aula, o Freddie para a dele e os outros dois para as deles.

Sentei na mesa quando alguem me cutuca, virei e era a Tayllor.

-Ah, oi-disse.

-Oi, eu, hã...eu queria falar que, espero que sejam felizes, e espero que nçao tenha raiva de mim-pediu ela.

-Não não-disse, mais afinal eu realmente não tinha, claro ciumes um pouco mais nada que não controle...ou tente...

Sorrimos e nos viramos, depois da aula chata fui para a lanchonete, comemos e conversamos...nada de mais.

Depois da escola fomos para a casa do Freddie, a mãe dele havia saido então eramos somento nois dois.

Entramos nos beijando e fomos assim msmo para o quarto dele, pretendiamos assistir filmes, claro!

Sentamos e colocamos um filme qualquer, e começamos a nos beijar, beijo vai,beijo vem o clima esquenta, ele me deita na cama e me faz ficar por baixo, ele coloca a mão por dentro da minha blusa mais o fasso parar.

-Freddie eu te amo, masi eu ainda não estou pronta-ele parece compreender.

-Eu entendo Sam-ele sorri-Sammy-odiei, ele começou a fazer cocegas.

-Para-me debatia sorrindo-Freddie, nerd, para-ele parou e me beijou.

-Te odeio Puckett-disse ele.

-E eu te odeio mais ainda-falei o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 gostou??
Fico feliz que você tenha lido até aqui!! :D
Bjuuus
até a proxima