I Cant Change - Interativa escrita por One Potato, Lucy Vicktória


Capítulo 7
Chapter Seven


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal^.^
Aqui é a Lucy a co-autora da fic...
Esse capítulo é só meu hahaha*-*
Aproveitem a leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268513/chapter/7

POV – Lucy

Acordei com uma incômoda dor de cabeça, tentei mover meus braços, mas eles estavam presos em algum lugar acima da minha cabeça, ainda me sentia tonta e enjoada. Olhei ao meu redor para obter uma ideia melhor do lugar onde eu estava, era um pequeno quarto um tanto escuro e cheio de infiltrações nas paredes. Um cara alto e mal encarado abriu a porta de forma brusca e me encarou.

- Você tem algo que nos pertence, Lucy. Então a menos que queira ver sua filha morta, sugiro que colabore. Onde está aquilo que você roubou de seu pai quando saiu de casa?

- Se encostar um dedo em minha filha, eu juro que mato você da forma lenta e dolorosa...

Se aquele idiota achava que iria ameaçar minha filha e sair inteiro dessa ele estava muito enganado, puxei meus braços com toda a força que tinha na intenção de me livrar das correntes, mas elas nem sequer se moveram um centímetro, soltei um pequeno gemido de dor quando percebi que as correntes haviam machucado meus pulsos.

- Impossível! As correntes deveriam ter quebrado – disse tentando mais uma vez, e só conseguindo um machucado maior ainda.

- Essas correntes são encantadas, se eu fosse você colaborava garotinha, porque não é somente a vida de sua filha que você está colocando em risco, se você não colaborar aquele seu namoradinho também vai correr perigo... – ele disse e saiu apressado do quarto.

Quando ele saiu tentei me soltar diversas vezes, mas tudo o que consegui foi um dolorido machucado em meus pulsos, exausta e com dor me encostei na parede e comecei a chorar.

- Ryan...Sophie... – sussurrei baixinho o nome das pessoas que mais amava nesse mundo e acabei desmaiando.

POV Ryan

Já faziam horas que Lucy havia saído e não atendia ao seu celular, já estava ficando preocupado com a sua demora. Como eu a amo, não sei o que seria de mim caso alguma coisa acontecesse a ela. Tentei mais uma vez ligar para seu celular sem sucesso, só caia na caixa postal. Sophie entrou correndo para dentro de casa com algumas lágrimas nos olhos, vindo em minha direção. Peguei ela no colo e perguntei.

- O que foi princesa? Porque está chorando?

- Eu estou com medo, onde está a mamãe?

- Eu não sei meu amor, mas não se preocupe ela vai voltar...

- Mas e se aconteceu alguma coisa com ela?

- Não vai acontecer nada, eu prometo – beijei carinhosamente sua testa e a abracei reconfortando-a.

POV Harry

Sai para mais uma caçada, solitário como sempre vaguei sem rumo pelas ruas da cidade, até que senti a presença de outro vampiro rondando por ali, o segui até um beco, era uma vampira, ela estava curvada sobre o corpo inerte de um jovem rapaz que aparentemente estava embriagado, ao perceber a minha presença ela me olhou assustada e largou o rapaz no chão.

- Eu não queria fazer mal a ele – tentou se explicar, com certeza já sabia o que eu era.

- Qual é o seu nome? – perguntei.

- Eu me chamo Laura...

- Não vai mais fazer mal a ninguém depois dessa noite, Lau – disse peando uma de minhas estacas e indo em direção a ela com a intenção de assustá-la, o que aparentemente deu certo, pois ela recuou alguns passos.

- Olha ele está vivo, o coração ainda bate!

Avancei mais alguns passos até que a encurralei no final do beco. Ela me olhou assustada, quando eu cheguei mais perto ela avançou pra cima de mim, me derrubando e correu para fora do beco, fui mais rápido que ela dando um salto e pulando em sua frente. A garota não ia desistir assim tão fácil, ela me derrubou de novo dessa vez ficando por cima de mim, ficamos rolando ali no chão até que consegui imobilizá-la. Preparei a minha estaca, mas quando olhei para os olhos dela não consegui enxergar mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço rewis?
Por favor comentem...falem o que gostaram e o que não gostaram no capítulo...^.^
Bjinhuss