Os Opostos Não Se Atraem escrita por Maniac


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna!
Cá estou eu com mais uma one-shot sem sentido, feita no tédio! u3u
Eu sei que tenho a FL pra fazer, mas postei recentemente, acho que não tem nenhum problema, certo? ^^
Enfim, dedico-o a Camila/Mellanie, que é uma fangirl fanática, assim como eu. KKK
E para todos vocês que acompanham minhas ones! :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268411/chapter/1

Lucy mexia descontraída no canudinho de seu copo.

Soltou um suspiro de tédio, ao ver o amigo rosado brigando com Gray, que lhe xingava de inúmeros nomes que ela sequer poderia imaginar de onde haviam sido retirados.

Mirajane aparece com seu sorriso gentil, encarando a loira por segundos.

─ Hm... Mira? ─ a loira arqueia uma sobrancelha, desviando o olhar dos amigos. ─ Algum problema?

─ Não, nenhum. ─ a albina limpa o balcão, sorridente. Lucy estava tão acostumada com os repentinos sorrisos que esta lhe mandava, que não ligou muito.

─ Mira, sabe onde a Levy-chan está? ─ perguntou, sugando o suco de laranja com o canudo nos lábios.

─ Oh, ela está na biblioteca. ─ mais um de seus sorrisos enormes foram direcionados para a loira.

Levantou-se agradecendo á albina pela informação, indo até a biblioteca, onde pretendia encontrar sua amiga.

Natsu olhou-a indo até a biblioteca, logo, chutando a barriga do moreno que lhe irritava com seus xingamentos.

─ Está vendo, balinha de hortelã? Eu ia chamar a Lucy pra um trabalho! ─ reclamou, visivelmente irritado.

─ Não me chute do nada, esquentadinho! ─ gritou para o róseo, com o punho fechado. ─ Além do mais, você ia chamar a Lucy e não ia me chamar? Eu vou quebrar a sua cara!

─ Pode vir, seu stripper! ─ e mais uma luta se inicia, com direito á mesas, cadeiras, e Happy's voando.

─ Natsuuuuuuuu, isso dói! ─ choraminga o exceed azulado, sendo ignorado pelo rosado.

**

─ Levy-chan? ─ a porta da biblioteca se abre, com um rangido. A loira corre os olhos por toda a extensão do ambiente, apenas podendo enxergar prateleiras com múltiplos livros. ─ Eh, ela não está aqui?

─ Lu-chan? ─ a azulada aparece com vários livros desequilibrando-se de seus pequenos braços, os quais tentavam os segurar.

Lucy franziu o cenho.

─ Eu quero ler também, Levy-chan! Que má você é! ─ as duas riem após dito.

Ao se sentarem, a azulada dá um grito um tanto ensurcedor para os tímpanos de sua amiga, que se incomoda minimamente.

─ Levy-chan, o que foi? ─ perguntou, levemente interessada.

─ Eu achei! Eu achei! ─ não permitiu que a loira perguntasse o que havia achado. ─ O livro Os opostos se atraem! Eu estava procurando esse livro á um tempão! É sobre um garoto e uma garota, que se irritam, mas no final, ficam juntos!

─ Os opostos se atraem? ─ questionou, suavizando a exoressão assustada devido ao grito ─ Eu acho que não... Se você quer ficar com alguém, eu acho que se prefere ficar com alguém com os mesmos gostos. Não é? ─ coçou a nuca, pensativa.

─ Claro que não! ─ a azulada pareceu ofendida. ─ Afinal, você e o Natsu são a prova disso! São completamente opostos!

Lucy riu.

─ É, eu sei... Mas nós não somos um casal! E ainda assim, ele é um tanto irritante! É o destino que ás vezes se complica, não? ─ riu novamente.

Lucy mordeu o lábio inferior.

─ Lu-chan! ─ atraiu sua atenção subitamente ─ Arranje um modo de provar que os opostos não se atraem! Tente passar uma semana longe de Natsu! ─ Levy deu um sorriso desafiador.

─ M-mas... Eu tenho que fazer trabalhos pra pagar o aluguel, e também... ─ foi interrompida pela baixinha.

─ Lu-chan, você contou que havia pagado antes! Não adianta fugir! ─ Levy sorriu maldosamente desta vez. ─ Ou quer se contradizer? Ainda pode dar tempo...

─ De jeito nenhum! Agora não tem volta! ─ exclamou. ─ Ok, eu ficarei longe do Natsu assim que sair da guilda! ─ disse confiante.

Viu a loira sair, porém, a mesma não imaginou que a azulada conseguiu vê-la com o semblante amedrontado. Estava sendo invadida por pensamentos negativos, como os de como diria para Natsu que não fez trabalhos com ele por uma simples aposta.

─ Lu-chan... Você não vai conseguir. ─ riu, voltando sua atenção ao livro.

**

A loira andou pelo meio fio próximo ao rio, sendo alertada pelos barqueiros, assentindo.

O cão branco, Plue, andava ao seu lado, em passos lentos.

─ Vamos, Plue! ─ apressou-o, pegando-o no colo, indo em direção ao apartamento.

Assim que entrou, trancou a janela pela qual o dragon slayer costumava entrar, e por precaução fechou a porta - embora soubesse que ele não entraria por ali. Era estranho o jeito como ele tinha nojo, ou talvez medo, daquela porta.

─ Levy-chan, ganharei a aposta! ─ falou para si mesma, num incentivo.

Fez sua higiene matinal, pondo o pijama, indo até a cama, onde deitou-se. Sentiu-se extremamente confortável por saber que dormiria sozinha, sem nenhuma preocupação de que talvez o róseo entrasse em sua casa no meio da noite, sem que ela percebesse, para dormir ao seu lado, e, "inconscientemente" - como ele dizia - empurrá-la da cama.

Pensou na hipótese dele quebrar a janela, tendo que fazê-la pagar o prejuízo do apartamento.

Suou frio com o pensamento, logo, o afastando para longe ao adormecer.

Os primeiros raios de sol começaram á sair, e ela levantou num pulo.

Foi em direção ao banheiro, rapidamente, jogando-se na banheira.

─ Estou atrasada, Erza vai me matar! ─ gritou, ensaboando o corpo molhado, mesmo que ainda estivesse com o pijama - que agora se encontrava encharcado. ─ Espere... Eu não vou á nenhum trabalho! ─ se repreendeu por ter-se jogado na banheira, afobada. Retirou a peça de roupas que usava, afundando na água com espuma. Depois de algum tempo, retirou-se enrolada na toalha. Usou uma roupa casual, a que costumava usar. Foi ao prédio da guilda, percebendo o pouquíssimo número de pessoas que estavam nela.

Como de costume, viu Mirajane secando alguns copos, com um sorriso no rosto. Aproximou-se dela, sentando no banco.

─ Mira, está tão cedo assim? ─ olhou envolta, recuando de repulso ao ver um homem com a cara afundada no pedaço de bolo á sua frente; provavelmente dormia.

─ Hai, hai, Lucy. ─ falou. ─ Porque saiu tão cedo ontem? Natsu ficou um pouco... Zangado.

Lucy estremeceu ao pensar no amigo zangado.

─ S-sério? ─ a voz vacilou. A última coisa que queria ver era o róseo zangado. ─ M-Mira, vou pegar um trabalho fácil, ok?

─ Não vai com seu time? ─ perguntou. ─ É que seu time é composto por Erza, Natsu e Gray... Eles são uma máquina de destruição em massa! Não precisa de um fácil...

─ É que eu vou fazer esse sozinha, sabe. ─ Lucy sorriu. ─ Mas não conte pro Natsu. Por favor, Mira. ─ juntou as mãos, curvando-se á frente da albina.

Mirajane hesitou por alguns momentos. O semblante demonstrava preocupação.

─ Certo. Mas tome cuidado. ─ a loira assentiu, pegando um trabalho do painel, e saindo do prédio. ─ Kami-sama, o que direi...

Aos poucos, as horas passavam, assim como mais pessoas chegassem na guilda, começando com a aglomeração e brigas.

Natsu entrou chutando a porta, algo normal. Happy concordava com algo que ele dizia, algo que o mesmo discordasse, talvez concordasse para ganhar uma recompensa do rosado, como um peixe.

─ Mira! ─ gritou, aproximando-se. ─ Onde está a Lucy?

─ Aye! Onde está a Lucy gorda? ─ Happy perguntou.

─ Ela saiu em um trabalho, Natsu. ─ falou, indiferente.

─ O quêêêêêêê?! Ela não nos chamou?! ─ questionou, indignado com o que havia acabado de ouvir. ─ Onde era a missão?

─ Deve ser no mar! Ela deve ter escolhido por que já que é uma baleia, pode ajudá-los! Aye! ─ o exceed riu com a possível expressão que ela faria se estivesse lá ouvindo-o.

─ Estou proibida de lhe dizer. ─ disse, enchendo copos com variados sucos.

─ Quê?! Lucy, sua maldita! ─ Natsu gritou, crente de que ela talvez escutasse aquilo. ─ Você tem que contar! A Lucy é boba demais! Ela pode ser atraída com algo do tipo: "Spa grátis!"! Isso é bem a cara dela!

─ Aye! ─ concordou o exceed.

De longe, Levy folheava seu livro, não sem prestar atenção no desespero que Mira escondia, dizendo á Natsu que estava proibida de falar quaisquer informações sobre o trabalho.

─ Desculpem, mas não posso dizer. ─ Mirajane sorria.

─ Natsu, a Mira é uma mentirosa! A Lucy deve estar na casa dela, comendo chocolates, enquanto nós esperamos ela chegar da 'missão'! ─ Happy criou uma situação completamente diferente em sua mente.

─ Lucy maldita! ─ gritou.

Gray de repente, dá um soco no rosto do rosado, que se indigna no mesmo instante.

─ O que você fez, cueca gelada? ─ chocou a testa com a dele, com a expressão raivosa.

─ Cala a boca, foguinho de merda! Você é irritante! ─ devolveu o xingamento.

─ Como se você você alguém pra falar isso, idiota do gelo! ─ uma briga envolvendo gelo, fogo, chutes, socos, e muitas outras coisas começou.

─ Como ousam iniciar uma briga sem mim? ─ o dragão de ferro transformou o próprio braço numa enorme serra de aço, batendo-a na cabeça dos dois.

─ Cala a boca, seu velho com mais de 80 anos! ─ gritou Natsu, ao lembrar-se da barreira.

─ Você também era impedido de passar, Salamander idiota! ─ respondia Gajeel, avançando.

─ Eu só estava esperando o momento certo! ─ Natsu tentou acertá-lo com o punho flamejante, acertando Elfman, que dizia algo sobre homens. ─ Elfman, saia da frente!

─ Homem que é homem não sai da frente, e homens de verdade não aceitam um golpe na cara sem retribuir! ─ Elfman transforma o braço direito, acertando justamente na cabeça de Freed, que cai por cima de Evergreen. ─ Homem não é isso! Homem não cai por cima de outro homem!

─ Eu sou mulher, seu monstro! ─ Evergreen joga um prato no albino.

E de repente, a guilda toda começa á brigar, arranjando quaisquer motivos para iniciar uma briga.

─ Olha o que você começou, Natsu idiota flamejante! ─ Gray grita.

─ Vai encarar? ─ ameaça. ─ Culpa da Lucy!

─ Lucy gorda! Aye!

**

Cinco dias se passaram, e a loira ainda não retornara da missão.

─ A Lucy é mesmo uma boba! Deve ter invocado aquela sereia dela na água, e como a sereia é uma destruidora, quebrou o restaurante aquático onde a Lucy estava fazendo o trabalho! Agora deve estar pagando de garçonete. Aye... ─ disse o exceed, desanimado. Aquilo fora apenas para acalmar o amigo, o que não conseguiu. Apenas a ideia da loira passando mais tempo ainda longe, lhe pareceu desesperadora.

─ Natsu, não se preocupe, a Lucy volta já... ─ Mirajane oferecia um copo de suco ao garoto, tentando acalmá-lo. Até mesmo a portadora do Satan Soul estava preocupada com a loira.

─ Natsu, você sabe que a Lucy não é fraca. Ela deve estar apenas com dificuldades para voltar. ─ diz a ruiva, saboreando o bolo de morango que comia, ainda que séria.

─ Sim, Natsu-san! ─ diz Wendy, forçando um sorriso. Todos ali estavam preocupados com Lucy.

Natsu apenas assentiu.

Happy jurou poder ter visto Levy ter abafado um riso em meio á tudo.

**

A loira colocou o molho com as chaves na escrivaninha, despencando na cama. Estava exausta.

─ Ah, por quanto tempo tive que enrolar no trabalho? ─ perguntou-se. A pergunta não teve resposta, estava tão exausta, que em menos de 10 minutos, estava dormindo.

No outro dia, acordou calmamente. Levantou-se preguiçosamente, rastejando-se até o banheiro, onde ficou por meia hora. Mais de 15 minutos ela havia adormecido na banheira. Ainda restava um dia para a aposta acabar, e ela não queria arriscar ficando em casa, pegaria outra missão mais curta, apenas para o tempo passar. Sendo assim, teria quer ir cedo, para que não pudesse encontrá-lo.

─ Ah, Levy-chan, eu vou ganhar essa aposta! ─ deu uma risada ao sair de casa, indo á guilda.

Encontrou apenas a albina, que apoiava o queixo nas mãos.

─ Yo, Mira! ─ deu um pulo ao ouvir a voz da garota. Levantou o queixo rapidamente, dando de cara com a mesma, que sentava-se á sua frente.

─ Lucy! Estávamos preocupados! Porque pegou uma missão fácil, e ficou por tanto tempo fora? ─ afobou-se a albina.

─ C-calma, Mira... ─ sufocava a loira com o abraço repentino que lhe deu. Afastou-se vagarosamente. Soltou um suspiro de alívio. ─ É que eu apostei com a Levy que ficaria por uma semana sem vê-lo, pra provar que os opostos não se atraem.

─ Lucy! Da próxima vez que fizer isso, me avise antes! Pelo menos eu, né... Nós realmente nos preocupamos... ─ a albina pareceu magoada.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Mirajane falou novamente:

─ Além do mais, porque você voltou? Ainda não completou uma semana... ─ Mirajane parecia confusa.

─ Vim pegar mais um trabalho, porém, uma bem mais fácil... ─ falou.

Mirajane levantou-se rapidamente, pareceu lembrar-se de algo.

─ Se é assim, faça isso rápido! ─ empurrou-a para o painel de trabalhos.

Porém, em segundos, ouviram a voz do pequeno exceed exlacamar.

─ Natsu! Veja! É a Lucy! ─ isto foi o bastante para fazer a loira virar-se assustada. Happy voou até a loira, envolvendo os braços curtos envoltos do pescoço da loira. ─ L-Lucy, sua gorda! Onde você estava?

Lucy pensou em dizer algo, mas fora drasticamente interrompida ao sentir calor espalhar-se por seu corpo.

Lá estava ela, agora, sendo abraçada pelos braços quentes e aconchegantes do rosado, que afundou a cabeça em seu pescoço.

Ela pensou que não iria permanecer equilibrada, mas estava tão perplexa pelo ato dele, que estava ocupada demais até mesmo para cair.

Happy afastou-se vagarosamente, percebendo o porque de Lucy ter balançado tão bruscamente. Voou um pouco para longe, porém, á vista da loira, soltando-lhe um sorriso malicioso, e gesticulando algo com a boca, algo que ela conhecia muito bem.

Vocês se gosssssssssssstam.

Corou.

Desajeitadamente, tocou os braços do garoto, que lhe envolvia.

─ N-Natsu...? ─ o rosto incrivelmente avermelhado quase pediu diretamente para ela, que fosse enterrado no chão, assim que o garoto olhou-a.

─ Nunca mais faça isso! ─ sua voz soou demasiadamente preocupada e aliviada por ela estar ali com ele. ─ Você tem ideia do quanto todos se preocuparam?

─ S-sim, desculpe... ─ abaixou os olhos, corava cada vez mais. Apenas o fato de que Natsu havia se preocupado com ela, lhe assustou de um jeito absurdo.

─ Desculpas não basta! ─ e mais uma vez, ele puxou-a para um abraço. Os olhos dela se arregalaram, porém, foram desviados ao ver Mirajane rindo, com Happy ao seu lado, imitando-o.

Vocês se gosssssssssssstam. Muito.

Afastou-a a certo ponto em que os rostos ficassem á centímetros de distância. Não soltou os braços das costas dela.

Os lábios dela lhe chamaram atenção.

Inconscientemente, eles já estavam se beijando. Os lábios tocavam um ao outro com ternura.

Mirajane estava tendo uma hemorragia nasal, Happy estava falando algo para os sonolentos da guilda que diziam algo como "ei, vocês sabiam que eles se gosssssstam?", e Levy...

Bem, Levy havia acabado de chegar, porém, estava sorrindo não apenas pela amiga, mas pelo motivo de ter ganhado a aposta.

Natsu separou-se dela, sério. Olhava-a nos olhos, e isso talvez a deixasse corar ainda mais.

De repente, ele dá um sorriso enorme, o qual ela amava tanto.

─ Haha, isso foi legal! Vamos fazer de novo! ─ exclamou, animado.

─ Isso o quê? ─ perguntou, envergonhada.

─ Isso que acabamos de fazer! ─ isso apenas a fez corar ainda mais.

─ LUCY KICK!

**

Lucy entrava naquela biblioteca, novamente para falar com a azulada. E assim como da outra vez, ela segurava um, dois, cinco, dez, treze, vinte livros.

─ Levy, não pegue tudo de uma vez! ─ riu, pegando metade dos livros. Colocou-os na mesa.

─ Lu-chan, sabe como o meu livro acaba? ─ perguntou, maliciosa.

Lucy corou.

─ N-não, e nem quero saber.

─ Ele casa com ela no final. E eles tem trinta filhos. ─ ignorou a amiga. Riu após dizer isso. Lucy parecia aterrorizada. ─ Brincadeirinha. São só três.

─ E-eu não vou casar com ninguém...! ─ exclama, vermelha.

─ Sei, sei...

Riram pelo resto da tarde.

Happy e Natsu se encontravam escondidos por trás de uma estante, apenas ouvindo-as.

─ Você ouviu Natsu? Ela não vai casar, Aye! ─ sussurrou.

─ Ela que se atreva! Ela vai ter que me dar comida todos os dias! ─ quase gritou.

─ Natsuuu, casar não é dar comida para alguém todos os dias. ─ sussurrou o exceed, descrente do que o amigo pensava.

─ Não? É o que então?

O exceed não respondeu.

Só riu.

Ele aprendeu muita coisa nesse dia.

Aprendeu que livros com capas indecifráveis significam que um grande mistério será revelado no mesmo.

Aprendeu que Lucy tem medo de aranhas.

Aprendeu que Levy gostava de Gajeel - não que isso não fosse óbvio.

Mas, principalmente, aprendeu que os opostos não se atraem.

Se amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? *---------* Gostaram? Espero que sim. :3
E se não for pedir muito, deixem um review, por favor!
Até! o/