Somos Jovens escrita por Xofana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, voltei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268385/chapter/8

SEXTA!! (http://uwadb.com/forum/Attachments/TODAY_IS_FRIDAY.gif)

Até que enfim esse maravilhoso dia chegou, as aulas finalmente acabaram! Estava esperando por esse dia desde... O dia em que as aulas começaram.

Vou viajar com o Alex, Hardey vai para o Canadá com os pais, e Cato... broxei

Cato não fala comigo a uma semana, na verdade ele não olha pra minha cara a uma semana! Não que eu queira ele me seguindo por ai mas poxa, ele nunca mais fez questão de tentar se desculpar ou de voltar comigo. Bem, acho que a verdade finalmente apareceu. Cato nunca se importou comigo ou com o nosso namoro.

~~~~~~~~~~~~

–Ai amiga, mal posso esperar pela minha vigem- Diz Hardey (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98255370&.locale=pt-br), ela esta falando dessa viagem desde que entramos no colégio.

Estamos no intervalo sentadas em uma das mesas perto da cantina, e sinceramente só tem duas coisas na minha cabeça, como esse bolinho que eu estou comendo é maravilhoso, e Cato.

–É mesmo, deve ser ótimo ir para o Canadá -Digo mordendo meu bolinho

Hardey da uma mordida em sua maçã e fica me olhando

–Qual o problema Clove (http://www.polyvore.com/clove_sexta/set?id=99041235) ?- Pergunta ainda me olhando

–O problema é que o bosta do Cato não fala, olha e tenho certeza que não pensa em mim faz uma semana! Alex parece um chiclete de tão grudento que é, só não vai me ver cagar porque não pode entrar em um banheiro feminino! Eu ja fui na casa dele umas três vezes, mas por causa disso eu tenho medo de leva-lo na minha, e ele sempre fica jogando indiretas dizendo que quer conhecer minha mãe e essas coisas -Digo batendo de cara na mesa.

–Tem medo de leva-lo na sua casa porque não quer que ele te veja cagando? -Pergunta Hardey

–Não! Quero dizer, também. É que, ele ja age como se namorássemos à um ano, e não á menos de uma semana - Disse levantando o rosto e cobrindo-o com as mãos

–Amiga, chega! Pare de pensar no Cato, ele não te merece -Disse Hardey dando um tapa na minha cabeça- Pensa no Alex, ele gosta de você. Falando nisso... Cadê ele?

–Não sei, não o vi antes da aula nem agora -Disse ainda com o rosto coberto- Deve ter faltado hoje

–Você e essa mania de namorar caras mais velhos, se fosse do nosso ano saberíamos se ele faltou.

Ri afastando meus dedos para que pudesse ver Hardey, até agora só tive dois namoros sérios os dois com caras um ano mais velhos que eu. E ela fala como se eu fosse igual a ela, que fica namorando caras três ou quatro anos mais velhos.

–Clo tenho que entregar um trabalho atrasado lá na sala dos professores, vamos? -Diz Hardey se levantando

–Claro - Digo dando de ombros

Nos levantamos e começamos a andar até a sala dos professores. Enquanto andávamos várias pessoas ficavam nos encarando,meu palpite é porque Hardey e eu somos muito diferentes, temos um estilo diferente, opiniões diferentes, aparência diferente... Somos praticamente o oposto uma da outra. Mas isso nunca me importou, e provavelmente também nunca a irritou. Então o que esses babacas tanto olham?! Parece até que quando fica amigo de uma pessoa tem que virar o clone dela. A vão se fuder! Estressada, eu? imagina

Estamos andando pelo pátio do colégio para cortar caminho quando vejo o que tento evitar todo dia: Cato

Mais precisamente: Cato, Silena (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100635157&.locale=pt-br), Felipe e todo o grupinho (infelizmente) feliz deles. Estavam todos sentados em uns bancos bem em baixo da umas arvores, conversando só Satanas sabe o que.

Passamos por eles, e como eu esperava Cato nem me notou, a caminho da sala dos professores.

~~~~~~~~~~~~~~

Casa, finalmente!

Assim que entregamos o trabalho de Hardey para o professor o sinal indicando o final do intervalo tocou e fomos para a sala ter mais três aulas, e como hoje foi a ultima aula do trimestre a escola permitiu que não tivéssemos as aulas de tarde (http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/06/am%C3%A9m-gif-bcq.gif)

Entro em casa e subo direto para o meu quarto, minha mãe ainda não chegou do trabalho então acho que meu almoço vai ser... gelo, porque é a unica coisa que ser cozinhar. Jogo minha bolsa no chão deito na minha cama vendo as mensagens do meu celular, tinha duas:

A primeira é da minha mãe, falando que só vai chegar as cinco da tarde e que tem macarrão na geladeira. Graças! Pelo menos eu sei usar o microondas.

E a segunda de Alex, explicando o porque de ter faltando hoje:

''Clo, hoje de manhã tive que levar minha irmã no hospital para ela fazer um exame de urina,mas se quiser podemos nos encontrar hoje''

Ok... talvez ele pudesse ter escrito essa mensagem sem a parte do ''exame de urina'' mas enfim, eu vou viajar amanhã de tarde e minha mala está praticamente pronta, só esta faltando colocar minha necessaire.

Respondo a minha mãe com um ''obrigada, você salvou minha vida''. Depois penso no que responder ao Alex, gosto de sair com ele, mas como já vamos passar um tempão só nós dois, prefiro não sair com ele hoje.

'' Hoje eu vou terminar de arrumar minha mala, nos vemos amanhã. Bjs''

Ouço a campainha tocar e desço a caminho da porta, quando a abro vejo uma Hardey com os olhos manchados e soluçando, me assusto na mesma hora

Puxo ela pra dentro e fecho a porta.

–O que aconteceu? -Pergunto

Ela se senta na cadeira e faço a mesma coisa

–Tudo! Tudo que tinha pra acontecer aconteceu hoje, Clo -Diz Hardey chorando- Eu não vou mais viajar!

–Como assim, porque não?- Pergunto -Hardey se você não me explicar não vai ter como eu te ajudar!

Ela passa a mão pelos olhos para seca-los, o que não adianta muita coisa, pois ela não para de chorar.

–Bem, quando meu pai me perguntou se eu queria viajar para o Canadá com ele também me disse que a namorada dele ia junto, claro que eu aceitei, não tenho nada contra a namorada dele. Mas eu não falei nada sobre ela com a minha mãe, porque eu sabia que ela não ia concordar e ia ficar muito puta. Até hoje tudo tinha ocorrido como eu queria, minha mão não desconfiou sobre a namorada do meu pai ir, e meu pai não suspeitou de eu não ter contado nada pra minha mãe. Mas ontem eu tinha esquecido de avisar meu pai que eu ia para a casa dele de taxi para depois irmos ao aeroporto, então ele e a namorada foram me buscar la em casa. Minha mãe que atendeu a porta e viu a mulher no carro dele. Eu estava descendo com a minha mala porque ja tinha chamado meu taxi, eu só ouvi os gritos e xingamentos da minha mãe.

A essa altura Hardey já tinha voltado a soluçar. Com uma certa dificuldade, continuou a falar

– Quando eu fui para o jardim da frente vi os três gritando uns com os outros. Minha mãe virou e me viu. Assim que ela olhou pra mim gritou que eu não ia mais viajar, andou de volta pra casa e me puxou junto. La dentro ela perguntou se eu sabia que... ela ia, eu falei que sim, nesse momento minha mãe me deu um tapa. Falou que sou uma desgraçada que não faz nada da vida! Uma burra que não tem consideração nenhuma por ninguém, que ganha tudo sem esforço nenhum, uma garota ingenua e imbecil. Quando ela terminou foi para algum lugar da casa e me deixou sozinha, peguei minha mala e a coloquei no meu carro, dirigi até a casa do Matt. Quando eu cheguei lá ele atendeu a porta só de cueca, olhei para dentro da casa dele e vi uma garota praticamente nua no sofá dele.

Eu queria fazer alguma coisa, queria xinga-lo e bater muito naquele idiota, mas naquele momento eu não tinha nem força pra ficar em pé. Entrei no carro e vim dirigindo pra cá.

~~~~~~~~~~

Quando Hardey terminou de me contar o que tinha acontecido eu não sabia o que falar. Sinceramente, acho que ela não queria ouvir nada.

Então passamos maior parte da tarde em silêncio. Fomos para o meu quarto e sentamos na minha cama, ela ainda estava chorando, então a abracei. Ficamos assim por um tempo, eu a abraçando e ela chorando no meu ombro, achei ótimo, pelo menos assim ela coloca tudo o que sentiu hoje pra fora. Quando vi que Hardey tinha parado de chorar falei para ela deitar.

~~~~~~ ~~~~~~~~~~

Enquanto ela dormia eu troquei de roupa, porque eu não consigo ficar de meia calça o dia todo, e fui até o carro dela e peguei a mala, a levei para dentro de casa.

Fui para a cozinha pegar uns biscoitos para Hardey e eu comermos enquanto vemos TV, então começo a pensar:

Eu não posso deixar minha melhor amiga sozinha nesse mundo enquanto eu me divirto com o Alex, isso não é certo!

Acho melhor leva-la com a gente, mas... será que Alex vai se importar? Tipo, acabamos de começar um namoro e talvez ele queira passar um tempo sozinho comigo, mas como fui eu que convidei ele tenho o direito de chamar outra pessoa... né?

–Ah, foda-se -Digo para o nada- Hardey vai viajar com a gente sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai pessoal ^^
Passem nas minhas outras histórias,por favor!!

http://fanfiction.com.br/historia/310770/Destino_Inesperado/

http://fanfiction.com.br/historia/352536/Uma_Nova_Geracao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Jovens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.