Somos Jovens escrita por Xofana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

cheguei no segundo capitulo! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268385/chapter/2

[2 meses depois]

Não posso acreditar que tudo que ele sentiu é uma mentira. Se ele chegou a sentir alguma coisa. Eu estou morta, respiro mas não sinto mais nada dentro de mim. E agora eu estou aqui dentro do meu armário com apenas minhas roupas para secar minhas lagrimas. Não quero ver ninguém, falar com ninguém, mas só consigo pensar no imbecil do Cato e em suas palavras para Felipe ‘’ela não significa nada eu consigo terminar com ela ‘’ ‘’então por que não termina agora?’’ ‘’porque...’’ ele nem respondeu, me viu mas eu sai correndo pois não queria ver a cara dele nunca mais. Cheguei em casa, me tranquei no armário e não vou sair nos próximos anos.

– Clove?- Escuto a voz de Cato, ele está no meu quarto

–Vai em bora !!- grito mas logo me arrependo porque agora ele sabe onde eu estou

–Não vou, olha o que você ouviu não é verdade. Eu te amo Clove. Você é a minha vida

–Ontem eu até acreditaria nisso, mas depois de ouvir você e Felipe hoje na escola não acredito em mais nada que saia dessa sua boca!

–me deixa...

–Eu não te deixo nada ! sai daqui ! nada que você disser vai mudar o que eu estou sentindo- Digo, e agora parece que uma cachoeira está saindo dos meus olhos. Mas me sinto melhor quando vejo que ele se foi.

Saio de dentro do meu armário ainda chorando. Mas não posso continuar assim, Essa garota feliz e amada não existe mais, Ela morreu. E agora uma nova vai nascer.

Seco minhas lagrimas e ando em direção a minha escrivaninha, pego minha tesoura e começo a cortar meu cabelo fazendo uma franja bem repicada corto as pontas desse jeito, Mas isso não é o bastante. Vou para o meu banheiro e me olho bem eu nunca tinha feito nada de radical nele mas isso muda agora. Pego a tinta rosa e verde começo na rosa passo um pouco dela na franja e a fiz descer pelo cabelo, agora pego a verde e a passo em cima da rosa na franja e do lado no resto do cabelo. ( não sei descrever muito bem mas aqui esta o cabelo que tentei descrever http://modaebeleza.cafeversatil.com/wp-content/uploads/2010/04/1036198_f496.jpg )

Sai do banheiro quando escuto alguém batendo na porta do meu quarto eu não queria falar com ninguém mas não podia ficar assim minha vida toda.

–pode entrar- digo saindo do banheiro

– Clove eu lamento por ...- Disse Hardye entrando mas quando olhou para mim parecia que tinha visto um fantasma.- O que aconteceu com você ??

–Nada de mais, eu só morri- disse agora sentando no chão, podia sentir uma lagrima escorregando pelo meu rosto- E agora ressuscitei só que melhor

–Clove você não morreu! Está mais viva do que nunca não pode dar essa satisfação pro Cato, ele não te merece! Mostre para todos que ele não te derrotou- disse Hardye sentando na minha frente

–Já é tarde! Ele já me viu chorando, ele é a única pessoa tirando você que já me viu chorando.

–Lágrimas não significam fraqueza – Hardye falou enquanto passava o seu dedo em meu rosto para secar minhas lagrimas.

–Pode até não significar mas mesmo assim ele sabe que me destruiu. Ele até veio aqui

–Como assim aquele filho da mãe veio aqui depois de ter falado que tudo era uma aposta?

– Eu não sei mas... ele não falou que era uma aposta eu não ouvi isso. Como você sabe?

–Bom Clove eu descobri a alguns dias que tudo era uma aposta. Mas não te falei nada porque ele me prometeu te falar tudo

–Como assim? Você sabia e mesmo assim não me falou nada – digo gritando e me levantando

– Eu sabia e ai te contar mas eu achei que se ele mesmo falasse ia ser melhor- Hardey disse se levantando

– Bom não foi melhor! Não é melhor ouvir da boca de ninguém! Seria melhor saber o mais rápido possível para não acabar me apaixonando pelo Cara mais podre do mundo

–Clove me descul ...

– Nem precisa terminar, já foi horrível saber que Cato nunca me amou e agora acabo de saber que minha amiga é uma mentirosa ! Sai daqui! Vai embora – Grito abrindo a porta do meu quarto.

– Tudo bem Clove eu vou sair mas não esqueça de que fiz isso pensando no melhor para você- Ela disse isso já saindo do meu quarto. Bato a porta com força mas quebra-la não ia fazer diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!!

todo comentário é aceito! Critica positiva, negativa (se for uma negativa me falem o que posso melhorar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Jovens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.