Wishes And Nightmares escrita por Shirou_AyA


Capítulo 19
Chapter 127 to 133


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei, faz tempo, ne?="=?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26838/chapter/19

C h a p t e r 127

Era um esplendido blue dragon o que significava que eles estavam numa tremenda encrenca, pois este tipo de dragão é o que cospe a chama mais quente e, eventualmente, podem aprender a cuspir gelo. Ao que parecia, este sabia fazer os dois e, para completar, estava disposto a fazer um belo estrago tanto no cara que arrancou algumas de suas escamas quanto nos outros que estavam com ele. O animal estava em vantagem e sabia disso. Dava azar matar dragões. Muito azar...

C h a p t e r 128

Yuuko e Edgar estavam bisbilhotando o porão. A menina sabia que seria inútil lá em cima e só atrapalharia e isso a deixava de mau humor, mas a presença da ave fazia-a ficar mais calma. Para se distrair resolveu explorar o local que estava cheio de coisas curiosas. O lugar era rodeado de armários e dentro deles tinham várias coisas interessantes. Em alguns tinham roupas e sapatos, mas nos outros haviam desde arcas cheias de jóias e moedas de ouro até armas bem estranhas. Algumas pareciam mais instrumentos de tortura.

C h a p t e r 129

Claro que também havia várias outras coisas intrigantes naquele porão como alguns livros antigos que Yuuko podia jurar serem de magia; vários cadernos com anotações e diários de bordo, mas sua intuição lhe dizia que aquelas coisas não eram as mais valiosas que Sean escondia. Porém antes que pudesse pensar mais sobre o assunto ela parou de ouvir barulhos lá em cima; então, rapidamente, começou a trancar os armários. Era verdade que a menina não era tão forte como eles, mas sabia abrir trancas como ninguém.

C h a p t e r 130

             Enquanto Yuuko e Edgar bisbilhotavam as coisas de Sean, Levi, Eveline, Seane Fireworks estavam tendo alguns probleminhas com o blue dragon. Fireworks cuidava, e se alimentava, do fogo que o dragão cuspia, mas quanto ao gelo... Os vampiros eram rápidos, mas era difícil se manter em pé com o convés inteiro congelado. Fireworks podia até ajudar com o gelo, se quisesse. A ave não estava nem um pouco a fim de cuspir seu café raro. Sean sabia algumas magias, mas magia, geralmente, não fazia efeito em dragões.

C h a p t e r 131

O animal estava cansado de tentar congelar aqueles humanos que mais lhe pareciam ratos e resolveu afundar o navio. Voou em volta da embarcação uma vez e depois subiu o mais algo e rápido que pôde. Fireworks foi a primeira a pressentir o perigo e rapidamente foi para o lugar mais alto do navio, o mastro principal. Eveline por pouco não a seguiu por puro instinto, mas ficou em respeito a seu mestre que parecia estar bolando um plano. Sean praguejou sua fênix. Ele gostava muito de seu navio para deixá-lo afundar.

C h a p t e r 132

Quando o animal chegou a uma altura razoável virou de ponta cabeça e desceu como um raio. Logo que viu o bicho descer Levi tirou a blusa e o sobretudo e fez crescerem suas asas, mas antes de ir cochichou algo para Sean e depois voou diagonalmente ao navio até chegar onde queria e instantes depois saiu em disparada. Não demorou muito para que os dois se encontrassem e um forte estrondo fosse ouvido. O dragão foi jogado direto no mar. Atordoado, o animal demorou para voltar aos céus, mas quando o fez...

C h a p t e r 133

O navio havia desaparecido. O dragão ficou confuso. Olhou em todos os lugares perto, mas não viu nada. Também não sentia o cheiro de nenhum deles. Voou em círculos por alguns instantes até desistir e voar para longe e pouco depois que o fez o navio reapareceu no mesmo lugar só que flutuando a poucos centímetros da água. Não demorou para que voltasse outra vez para o mar. Esse era alguns dos poderes de Sean. O problema é que depois que os usava ele tornava-se "um completo inútil por tempo indeterminado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A meia frase do final está entre "" porque ela é meio que uma frase do Levi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wishes And Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.