Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 31
Dreams come true.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem :)xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/31

POV Pam

No dia seguinte acordei com AQUELA animação, pois seria a nossa apresentação. Havíamos ensaiado muito pra isso, e esperamos nos sair muito bem. Acordei super cedo, fiz minha higiene e fui acordar a Carol, hoje tínhamos que estar no local da apresentação cedo, pra passagem de som e tudo mais. Entrei cuidadosamente no seu quarto:

– Best linda, vamos levantar hoje é o grande dia...

– Bom dia flor do dia.... – Ela disse se espreguiçando, ok quem era aquela menina e o que ela tinha feito com a Carol?

– Carol você tá bem????? – Disse colocando a mão em sua testa pra ver se ela estava com febre.

– Sim, uma pessoa normal não pode acordar feliz?

– Pode, mais VOCÊ não é normal ‘-‘

– Que seja, hoje eu to feliz que saco...

– Ok ok, continue feliz e animada pelo amor de Deus....Mais posso saber como foi sua noite com o Malik?

– Perfeita...

– Só perfeita? Quero detalhes, o que vocês fizeram????

– Agente foi em um restaurante, e ele me deu esse anel... - Ele disse mostrando o anel, simplesmente maravilhoso.

– MEU DEUS CAROL, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!!

– Aham... - Ela disse com os olhos brilhando.

– Fico feliz por você best, mais agora eu vou lá fazer nosso café, se troca e eu preparo pra você porque eu sou uma ótima melhor amiga.

– Obrigada coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Ela disse me abraçando.

Logo depois eu fui fazer nosso café, eu teria que reforçar ele, precisamos de energia hoje. Não demorou muito a Carol desceu, tomamos nosso café e fomos pro local do show, fazer a passagem de som. Chegando lá, nosso empresário, os músicos, os produtores entre outros já estavam lá. Hoje não seria uma grande apresentação, mais estávamos no caminho pra isso. Começamos o ultimo ensaio geral e em seguida os meninos chegaram. Legal, esqueci desse detalhe...Os meninos vão ver nossa apresentação.

POV Carol

Logo depois do ensaio geral, fomos conversar com os meninos, que tinham assistido o ensaio todo.

– Eai meninos, como estão?

– Estamos bem e vocês divas? – Disse Liam, como aquele sorriso de tirar o fôlego.

– Ótimamente bem.

Em menos de um minuto de conversa, já senti alguém me agarrar, me afastando do pessoal e prensando na parede.... mais não qualquer alguém, ele.

– Sabia que eu tenho muito orgulho da MINHA namorada?

– Não sabia, porque não fala isso pra ela??? Tenho certeza que ela adoraria ouvir isso de você. - Eu disse sendo ironica.

– Sério? Vou falar pra ela então, mais antes eu preciso fazer uma coisa.

Nem tive tempo de respirar e ele já estava lá me beijando daquele mesmo jeito de sempre, me deixando completamente sem ar e com as pernas bambas. Porém fomos interrompidos pelo Louis ¬¬

– AQUI NÃO É MOTEL, VÃO FAZER PUTARIA EM OUTRO LUGAR!

– Não enche Tommo... – Eu disse puxando o Zayn pra perto do povo de novo.

Ficamos mais um pouco ali conversando, e depois resolvemos ir almoçar todos juntos. Niall e Pamella obviamente queriam Nando’s mais agente não iria lá, até porque nós SEMPRE vamos lá, queríamos algo diferente. Harry nos levou num restaurante muito bom, assim que chegamos lá, senti flashes por todos os lados, eu sinceramente ainda não tinha me acostumado com isso. Entramos rapidamente no restaurante, e logo fizemos o pedido.

– Ainda não me acostumei com eles, na boa.

– E não irá se acostumar, pelo menos eu não me acostumei ainda. – Niall disse

– E se você não sai bem na foto como faz? – Perguntei isso e a Pam revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

– Fica daquele jeito, eles não tem dó de ninguém.... – Zayn respondeu

– Odeio os paparazzis. – Eu disse

– Todos nós odiamos.... – Harry disse

– Estão ansiosas meninas??? – Liam perguntou mudando de assunto.

– Não Liam, sabe eu nem to quase tendo um infarto do coração de tanta ansiedade. - Eu disse

– Imaginei, e você Pam?

– Eu to quase morrendo também, mais sinto que tudo vai dar certo!

– É claro que vai... – Niall disse abraçando ela. Ok, casal melação feat. Fofura mode on.

Depois de almoçarmos, eles nos deixou no local do show, e foram pra casa se arrumar. Entramos lá, e nos guiaram pra uma sala, e por incrível que pareça era um camarim.

– Nós temos um camarim SÓ pra nós? – Eu perguntei

– Sim, as estrelas merecem né?

– Meu deus, obrigada!!! – Pam disse sorrindo de ponta a ponta.

– Não precisam agradecer, esse é meu trabalho...Agora meninas, relaxem e descansem. Mais tarde vão vim arrumar vocês....E cuidem da voz de vocês. – Ele disse isso e saiu, nos deixando sozinha no NOSSO camarim, quem diria em.

– Isso é um sonho né? – Ela perguntou enquanto eu olhava cada detalhe de lá.

– Sim, um sonho que estamos realizando...Mais por favor, não quero acordar nunca desse sonho.

– Prometo que não.

Abracei ela, e depois deitei um pouco no sofá que tinha lá, pra variar eu estava com muito sono.

POV Liam

Hoje seria a apresentação das meninas, eu estava orgulhoso e feliz por elas...Combinei de pegar a Milena, pra irmos no show juntos. Os outros meninos iriam com o Ed. Logo amanha, é a minha viagem com a Mi pra Paris, estava super feliz e tenho quase certeza que ela também, nós precisávamos desse tempo só nosso, vai ser bom e importante pra gente. Um pouco antes do show, eu liguei pra ela pra ver se estava pronta.

– Alô, amor?

– Oi meu amor.

– Tudo bem princesa?

– Tudo sim, já estou pronta...Pode vim a hora que quiser.

– Ok, jajá estou ai. Beijos, te amo!

– Também.

Depois disso, fui pegar ela pra irmos no show, chegamos lá todos os meninos já estavam, e o local está visivelmente lotado e não parava de entrar gente. Quero só ver a carinha delas na hora que ver toda essa gente.

POV Pam

Faltava muito pouco pra hora do show, quando alguém bateu na porta, abri e era as maquiadoras, personal style, e cabelereiro. Acordei a Carol, e nós já fomos escolher a roupa que iriamos usar. Depois isso, começamos o cabelo, fiz algo simples não demorou muito, já não posso dizer o mesmo da Carol, e olha que ela nem tem tanto cabelo assim, enfim depois começou a maquiagem, eu pedi pra realçar bastante meus olhos, era a parte que eu mais amava. E a maquiagem da Carol, não teve nada de demais, já que ela não gosta de nada exagerado. Quando demos conta, já estávamos definitivamente prontas. O nosso empresário entrou no camarim e disse:

– Divas! Tenho certeza que vocês vão arrasar, agora vamos indo em direção ao palco, falta pouco.

Seguimos ele, chegando um pouco perto do palco, podíamos ouvir uma gritaria, olhei por um vão que tinha, e deu pra ver que estava totalmente lotado, um frio na barriga me tomou, aquilo arrepiou até a espinha das costas. Chamei a Carol pra ver aquilo, ela ficou de boca aberta...Abracei ela e começamos a rezar, depois ficamos ali abraçadas até que nos chamaram pra entrar. Na hora que subimos no palco, minhas pernas ficaram bambas, Carol pegou minha mão e levantou junto com a dela, e a gritaria e assobios aumentaram, começamos cantando Fly on the wall, da Miley. Depois fizemos mais alguns covers, e cantamos nossa musica que o Ed tinha escrito pra gente e por fim cantamos Give Your Heart a Break da Demi. O show tinha sido mais perfeito do que imaginei, saímos do palco e simplesmente abracei a Carol chorando muito e pelo visto ela chorou também. Ficamos um tempo ali, até o nosso empresário chegar.

– VOCÊS ARRASARAM MENINAS, ESTOU ORGULHOSO!

– Obrigada, sério...realizamos nosso sonho.

– Ainda só esta no começo de tudo....

Logo em seguida, os meninos chegaram.

– ESTOU TÃO ORGULHOSO, PARABÉNS MENINASSSSS! – Liam disse nos abraçando.

– ABRAÇO EM GRUPO? – Louis disse

Nos abraçamos, e depois fui agradecer o Ed pela musica, ele disse que estava muito feliz e que nós tínhamos com toda certeza futuro na musica. Fiquei feliz em ouvir aquilo. Depois de muito papo, todos fomos pra nossa casa, tínhamos que comemorar mais todos estavam cansados pra balada, então fomos pra casa mesmo. Ficamos até umas 2 horas, só conversando, zuando e rindo como sempre. Era tão bom ter eles perto da gente, nossos ídolos, agora eram nossos melhores amigos. Mais eles disseram que precisavam ir embora, o Liam disse que precisava ir levar Milena pra casa, me despedi dele, já que não veria ele amanha cedo, eu já me despedi. E mandei ele se cuidar nessa viagem. Ele foi embora primeiro, os outros demoraram mais um pouco, deu tempo de....

– Eu. Estou. Muito. Orgulhoso. De. Você. Pequena – Niall disse entre selinhos, eu retribui e ficamos ali, mais perfeita essa noite não podia ficar.

– Eu te amo tanto..

– Eu amo mais.

– Não anjo, eu que amo.

– Não princesa, você sabe que eu amo mais.

– Claro que não, eu que amo e fim.

– JÁ ACABARAM COM A MELAÇÃO? - Carol gritou atrapalhando.

– Me erra Carol -'-

Logo em seguida, eles foram embora. Carol se despediu do Zayn, com um pouco de dificuldade, porque ele queria ficar, mais não tinha como. O Liam mataria ele, se não tivesse lá no aeroporto amanha de manhã. Então ele teve que ir, assim como o Niall e o Louis.

– Não tem como essa noite ficar mais perfeita, parece que to sonhando. – Carol disse

– Mais isso é realidade best!

– TE AMO - Carol disse

– EU TAMBÉM, SÓ QUE MAIS.

– Nem vem que minha fofura com você já se esgotou hoje, então só hoje eu vou deixar você amar mais, beeeeeeeeeeijo! – Ela disse indo pro quarto.


Tomei um belo banho, depois deitei na minha cama, tudo tinha
sido perfeito mais eu estava muito cansada, precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.