Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 29
Good times.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, culpa da Pamella preguiçosa. Mais tá ai amores, boa leitura :) x - Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/29

POV Pam

Acordei no outro dia com uma sensação unica, dormir com ele era sempre bom, levantei e achei estranho ele não estar na cama, fui escovar meus dentes e logo fui para a cozinha ver se meu gordo estava tomando café só encontrei um bilhete :

''Fui para uma reunião com a banda, desculpa minha princesa não tive coragem de te acordar... Mais tarde passo na sua casa beijos te amo amor xx Niall''

Vendo isso fui trocar de roupa, deixei a cozinha e o quarto dele arrumado, porque sou uma boa namorada hahaha, resolvi ir para casa... Passei pela cozinha e fiquei olhando lembrando da noite passada, apenas sorri e fui embora.

POV Carol

Pamella não tinha voltado para casa na noite passada mas como o Niall foi buscar ela, eu ja sabia onde ela estava (: Eu fui para casa e não deixei o Zayn ir porque não quero perder a nossa aposta de greve de beijo, mas to vendo que não vou aguentar por muito tempo. Passei o dia dormindo... Tem coisa melhor?

Quando era quase 11h a senhorita Pamella chegou...

– CAAAAAAAAAAAAAAAROL SUA LIAMDA. BOM DIA!!!!!

Meu Deus eu estava ouvindo isso? Tá ja sei que a noite deve ter sido boa mesmo.

– Oi coisa... pelo jeito a noite deve ter sido... um tanto boa né?

– Aff Carol cala a boca porque você acha isso?

– Porque não foi? - Respondi com uma cara de ironia.

– Não disse isso também ok? -Ela disse indo em direção a geladeira

– Então me conta como foi?

– Na mesa! - Ela disse e eu ri com aquilo.

– NA MEEEEEEEESA?

– Sim!

Ela começou a comer e ja fui logo falando.

– Na boa, dessa vez o Niall me surpreendeu. Na mesa? Hahaha ok, mais enfim vai fazer oque hoje?

– Não sei Mrs Malik porque?

– Porque pensei que podíamos ir no cinema sabe? tipo que nem tínhamos combinado a uns dias atrás...

– Verdade podemos ir, vou comer tomar um banho, depois vamos.

Fui fazer o mesmo, menos comer eu não estava com fome, se a Pamella souber que eu não comi ela vai me matar mas tudo bem... Fui arrumar meu cabelo, mandei uma mensagem para meu Bad Boy dizendo que ia sair hoje demoramos um pouco e acabamos saindo, fazia tempo que isso não acontecia.

POV Liam

Hoje eu tinha ido a uma reunião com a banda, estava tudo perfeitamente perfeito hahaha em todos os sentidos, a banda esta cada vez fazendo mais sucesso em todo o mundo, nossos fãs são maravilhosos, a Milena é uma ótima namorada, a Pamella e a Carol ótimas amigas ainda tem os meninos que considero como irmãos as coisas não poderiam estar melhores.

Depois da reunião eu passei na casa da Milena, ela abriu a porta e pediu para que eu entrasse.

– Oi meu amor - Eu disse dando um selinho nela

– Oi lindo tudo bem? - Ela respondeu retribuindo e fechando a porta

– Sim, oque fez hoje?

Sentamos no sofa e ela me contou seu dia, disse que a agencia estava interessada nela, que havia feito uma sessão de fotos... eu contei a ela sobre tudo oque estava acontecendo também. Puxei e ela e dei um beijo ficamos ali por um bom tempo era bom estar com ela, parecia que agora eu estava completo a minha vida estava perfeita e ela para mim era a pessoa certa.

POV Zayn

A Carol fica com essa coisa de ''greve de beijo'' e isso não é legal, tudo bem que eu provoquei ela chamando de '' Maria Carolina'' mas mesmo assim era só uma brincadeira, ela não precisava levar tão a serio, ontem nem deixou que eu fosse na casa dela, mas é porque ela sabe que não vai resistir, tenho certeza que ela passou o dia dormindo só pode hahaha, eu fiquei em casa também não tinha muito oque fazer, liguei para o Liam e ficamos conversando, o Harry veio em casa e ele também, foi engraçado porque ficamos zuando o Harry por estar solteiro, relembramos o tempo do inicio na banda, e como as coisas estavam agora, as brincadeiras que faziamos enfim TUDO.

Eu estava pensando em ir na casa da Carol hoje atarde, arrumei as coisas aqui em casa, quer dizer ''arrumei'' kkk, e dormi um pouco atarde, arrumei meu cabelo e ja estava indo quando peguei meu celular e vi uma mensagem de Carol :

''Vou no cinema com a Pam e passar o dia fora haha Beijos nao te amo (: xx Carol''

É eu pensei que ia na casa dela mas pelo jeito não ia dar muito certo isso porque ela ia sair ¬¬ Resolvi voltar a dormir ja que não ia ter nada para fazer mesmo, amanha eu vou levar ela para fazer algo diferente.

POV Pam

Eu e a Carol fomos no cinema, nos divertimos muito como não fazíamos a um tempo, era tão bom ter esses momentos só eu e ela, me relembrava de como era nossas vidas no Brasil mais também não podia reclamar em nada, tudo estava maravilhoso, e logo teríamos nossa primeira apresentação, amanhã começariam os ensaios. Saímos do cinema e fomos resolvemos passar na casa do Harry e do Louis já que provavelmente todos estariam lá. Chegamos lá como dito todos estavam lá mesmo, Liam que abriu a porta, ele tava com um sorriso enorme no rosto, me abraçou e sussurrou no meu ouvido “Depois preciso falar com você”  eu apenas assenti e fui cumprimentar os outros meninos. Niall pra variar estava comendo, sério eu ainda queria chegar um dia e encontrar ele sei lá, dormindo, conversando civilizadamente, mais não ele ta sempre comendo, pior que eu u.u Tirei o prato da mão dele e sentei em seu colo, dando um selinho. Ele sorriu e disse:

– Como tá pequena?

– Bem e você gordo?

– To ótimo, quer comer também?

– Não Niall, para de engodar a menina, ela comeu no shopping dois lanches e batata. – Carol disse interrompendo.

– Quem decide se vai comer ou não é ela Carol. – Niall retrucou.

– Beleza então, pega a comida e enfia....

– OPAAAAAAAAAA. – Liam gritou tampando a boca da Carol.

– Ai, é só posso dizer o politicamente correto -‘-

– Isso ai, tá aprendendo em.... – Liam disse debochando da cara dela.

– Não vai me cumprimentar mesmo >Maria<? – Zayn disse perguntando pra Carol.

– Ah é né Malik, me esqueci.... – Ela disse indo em direção a ele, sentou em seu colo, passou a mão pelo seu rosto e só deu um misero beijo na bochecha.

– Oshe, porque vocês se cumprimentaram assim? – Harry perguntou todo confuso.

– Porque a bonitinha ai ta fazendo tal de “greve do beijo” ¬¬ - Zayn respondeu

– E posso saber o porque?

– Porque ele duvidou de mim e já disse que nunca deve se duvidar da minha pessoa, e bonitinha é o cara.... - ela ia dizer, mais olhou pro Liam e mudou a frase- caramba Zayn.

– Ui, que medo. – Louis disse fazendo voz de gay.

Depois ficamos ali conversando como sempre, mais como o Liam tava querendo falar comigo, eu o chamei num canto.

– O que você queria falar comigo babe?

– Queria agradecer primeiramente por você ter sempre apoiado meu namoro com a Milena, estou muito feliz com ela. E outra coisa, é que eu tava querendo planejar uma viagem com ela...O que acha?

– Liam, eu só quero seu bem e pra mim ela te fazendo bem eu apoio *-* E viajar pra onde? Acho uma boa ideia....

– Sei lá, pra Paris o que acha?

– Ui, lugar romântico.

– Essa é a intenção, quero aproveitar já que ela vai viajar a trabalho daqui duas semanas e volta só daqui 1 mês :(

– Entendi, faz isso então vai ser bom pra vocês, se precisar de alguma ajudar é só pedir.

– Obrigada de novo baixinha!

– Magina grandão – Disse e o abracei, era bom ver ele feliz daquele jeito.

Voltamos pra sala, todo mundo tava rindo de algo que eu não tinha entendido, o Niall tava um pimentão de tão vermelho por causa da risada, a Carol tava jogada no chão e chorando de rir, Louis e Harry basicamente na mesma situação, o único que não tava rindo e estava com uma cara fechada era o Zayn.

– Porque eles tão rindo feito idiotas? – Assim que eu disse isso, eles pararam um pouco.

– Só porque eu disse que era mais gostoso que o Taylor Lautner. – Ele disse isso fazendo todo mundo rir de novo e eu não pude me conter e ri também.

– Ei gente pode parar ok? Meu bofe é muito mais gostoso que aquele lobo metrossexual. – Liam disse abraçando o Zayn, aquela cena ficou a coisa mais gay.

Carol disse que ia no banheiro arrumar seu cabelo porque estava num estado deplorável depois de tanta risada. Deu dois segundos que ela foi, Zayn a seguiu.

POV Carol

Depois de quase morrer de tanto rir, eu precisava ver o estado do meu cabelo. Fui ao banheiro, eu ia fechar a porta, alguém impediu e entrou antes que eu pudesse fechar. Era ele.

– Quer dizer então que você não me acha mais gostoso que aquele cara? – Ele disse vindo em direção a mim que só ia dando passo pra tras.

– Não. – Eu disse pra irrita-lo

– Ah é? – Ele disse e me agarrou com toda sua força e usando toda sua pegada. Ele me prensou contra a parede e eu pedi pra ele me soltar.

– Quer que eu solte? Então fala que eu sou mais gostoso?

– Quer mesmo que minta pra você?

– É assim então? Beleza, vai lá namorar o lobão então.... – Ele disse me soltando e indo em direção a porta.

– NÃAAAAAAAO! – Eu puxei ele pelo braço e o beijei. É, a greve tinha acabado.

– Eu não quero ELE, eu já tenho você e isso é muito já. Você é MEU gostoso e pra que um Taylor Lautner quando se tem um Zayn Malik?

– Sabia que você não ia aguentar ficar por muito tempo com essa greve.

– Fazer o que, não resisto a você babe.

Eu disse isso e ele me agarrou, depois de um tempo ali eu percebi que estávamos num banheiro, na casa dos meninos e eu ainda nem tinha arrumado meu cabelo. Parei o beijo e disse que já ia pra sala, mandando ele ir primeiro. Tinha que recuperar o folego né. Assim que voltei pra sala, já vieram perguntam.

– Viu Carol, perguntei pro Zayn se vocês tinham usado camisinha, ele não respondeu....Usaram?

– Sim, acabamos com o estoque que tinha lá Harry, que pena ):

– O QUE???????? AQUELAS ERAM AS MELHORES... – Ele correu pro banheiro pensando que era verdade, que lerdo ‘-‘

Já tava ficando tarde, eu e a Pamella tínhamos que acordar cedo no dia seguinte pra ensaiar. Falamos que íamos embora, o Niall disse que levaria agente, me despedi dos meninos, menos do Zayn que ia junto. Chegamos em casa, me despedi do Zayn assim como a Pam fez com o Nialler, e subimos. Demos boa noite uma pra outra e cada uma foi pro seu quarto. Amanha o dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.