Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 24
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, amei escrever esse capitulo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/24


POV Carol

Tudo tinha acontecido tão rápido, parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Eu estava literalmente acabada. Não conseguia dormir e nem comer direito, mais eu não podia mais ficar assim. Tenho que seguir com a minha vida, com ou sem ele. Eu já estava bem melhor em vista de ontem, eu já tinha botado as coisas no lugar e decidido não chorar mais. Chorar não me levaria a nada, só mostraria o quanto eu sou fraca e frágil. Sentia falta dele, do abraço dele, do beijo, do seu cheiro. De tudo, porém a vida continua e eu tenho que continuar e aceitar de uma vez por todas que nosso namoro infelismente acabou, terminou, chegou ao fim, THE END.


POV Pam

Estava no meu sono tranquilo, quando de repente acordo passando super mal, correndo em direção ao banheiro. Era enjoo, estranho porque geralmente eu tinha dor de estomago e não enjoo. Foi ai que eu comecei a raciocinar, minha menstruação estava atrasada. Enjoo, menstruação atrasada. Ok, eu já estava ficando assustada, não pode ser. Tentei pensar em outra coisa, resolvi ir comer, isso me distraia, enquanto estava comendo minha potato deu outro enjoo de novo e vi tudo ficar preto, antes de apagar vi a Carol chegando bem na hora do meu desmaio, me levou pro hospital. Assim que eu cheguei lá, tinha acordado mais não conseguia raciocinar direito, fui atendida pelo medico, ela disse que ligaria pro Niall. Entrei na sala do médico, ele disse que faria alguns exames e demoraria um pouco.


POV Carol

Pamella tinha desmaiado, do nada. Ela não é disso, não desmaia com frequência. Fiquei super preocupada, não pensei duas vezes e resolvi levar ela pro médico. Assim que eu cheguei lá resolvi ligar pro Niall pra avisa-lo.

– Alô Nialler?

– Oi Carol, tudo bem?

– Mais ou menos, a Pam passou mal e eu trouxe ela pro hospital. Vem pra cá você também.

– O QUE ???°????????????????????? MEU DEUS COMO ASSIM, O QUE ACONTECEU COM A MINHA PRINCESA? TO INDO PRA AI AGORA!

Ele nem esperou eu me despedir e já tinha desligado, provavelmente estaria vindo com a maior pressa do mundo. Chegando lá, ele estava acompanhado de todos os meninos, ele me avistou e correu pra me abraçar.

– O QUE ELA TEM CAROL, MEU DEUS, O QUE MINHA PRINCESA TEM? ):

– Ainda não sei, o médico tá examinando ela Nialler, calma não deve ser nada grave.

Depois de mais um bom tempo de espera, o medico saiu lá fora.

– Vocês são amigos ou familiares da Pamella?

– Somos sim. – Eu e o Niall respondemos angustiados.

– Queria informar que a paciente Pamella Iannuzzi está gravida.

Aquela palavra “GRAVIDA” ecoou por meus ouvidos varias vezes. Olhei pro Niall, a cara dele era de quem não sabia se chorava ou sorria. Os meninos ficaram sem reação.

– Porém, ela corre o risco de perder! Então é melhor que ela descanse, não pegue peso, não sofra estresse...Essas coisas. Alguém deseja visita-la?

– EEEEEEEEU! – Niall disse quase pulando em cima do medico.

– Ok garoto, mais sem escandalo lá dentro. Você pode assustar ela e isso é um hospital não mercado de peixe.

Rimos do Niall, sim ele tinha tomado uma bronca do médico. Assim que ele entrou, sentei numa poltrona da sala de espera, comecei a pensar em tudo, em mim e na Pamella pequenas, na gente cantando e fiquei lá fitando o chão. Ok, a Pam estar gravida era legal, mais ela era muito nova. Niall tinha um carreira pela frente, eu e ela tínhamos tantos sonhos pra realizar. Será que era a hora certa de uma criança? Um filho poderia estragar tudo isso. Logo senti um braço em volta de mim, olhei era Zayn se sentando ao meu lado. Por favor, não faça isso comigo, só me dá mais vontade de te agarrar. Ok Carol, se controle. Vocês NÃO estão mais namorando.

– Ei, você está bem? – Ele perguntou me olhando preocupado.

– Na medida do possível sim, você não acha que eles são muito novos pra isso? – Eu disse ainda fitando o chão, sem olhar nos olhos dele, desde o acontecido, não conseguia olhar diretamente pra ele.

– Acho, mais se Deus quis assim, será assim.

– Espero que eles saibam o que estão fazendo e a responsabilidade que é cuidar de um filho.

– Se eles realmente se amam consiguiram cuidar de um filho e ser felizes, como uma família. - Os olhos de Zayn brilhavam ao falar de familia, filhos, etc. Parecia que ele tinha uma vontade louca de estar no lugar do Niall.

– Você gostaria de estar no lugar do Niall? - Eu perguntei com curiosidade.

– Porque não? Se ela fosse a mulher certa pra mim, não veria problema em ter um filho. - Depois que ele falou isso, fiquei quieta. Tinha sentido a leve indireta que ele tinha dado em mim. Quando nós namoravamos, ele sempre me dizia que queria construir uma familia comigo, pois pra ele eu sou a mulher certa.

Depois de um tempo naquele silencio infernal, Pamella tomou alta, levamos ela pra casa. Eu ainda não tinha conversado com ela. Só eu e ela. Os meninos não puderam ficar, mais Niall me pediu pra ligar se precisasse de algo. Já que estávamos só e ela, resolvi conversar sobre tudo isso.

– Como você tá best? – Perguntei puxando assunto.

– Com dores aqui, mais to bem.

– Foi um choque pra você essa gravidez né?

– Sim, eu não esperava um filho logo agora. Mais já que aconteceu, vou aproveitar.

– Pois é, mais você não pode se estressar. Precisa relaxar, vamos eu te ajudo a ir até o quarto.

Levei ela pro quarto, e fiquei lá até que ela pegasse no sono. Depois fui pro meu quarto descansar também já que tinha ficado o dia todo no hospital.

DOIS MESES DEPOIS.....

POV Pam

Tudo estava indo super bem, estava com dois meses já...Faltavam só mais 7. Não via a hora de pegar minha filha no colo. Pra mim era filha, mais o Niall queria um menino. Eu tinha muitas contrações, acho que isso era normal no inicio de uma gravidez. Porém doía demais. Niall tinha contado pras fãs que ia ser papai, algumas reagiram de uma forma fofa, mais sempre tinham aquelas que era contra. Eu resolvi então entrar no twitter, pra ver como estavam as coisas, comecei ler minhas menções, tinha varias dizendo coisas do tipo “Boa sorte” “Estou feliz por você e pelo Niall” mais tinham algumas que me assustavam. “Você deu o golpe no Niall, só pra ele ter que pagar pensão caso vocês se separem” “Você armou tudo isso pra cima do pobre Niall, tenho nojo de você.” “Essa criança não merece nascer, por mim morria” Eu realmente queria saber como existia pessoas assim no mundo. É claro que eu não armei isso tudo, fiquei tão surpresa quanto ele. Eu o amava, demais. Aquelas palavras estavam me afetando muito. Tinhas algumas menções lá que eu sofria até ameaça de morte. Não poderia contar isso pro Niall, era capaz dele brigar com as “fãs” e elas falarem que eu estou me fazendo de coitada. Deixei isso passar, porém cada dia que passava os xingamentos aumentava. Eu já não estava aguentando, chorava todos os dias. Chegou um momento, estava sozinha em casa....minha pressão abaixou, minha vista ficou preta, eu fiquei zonza, comecei a sentir contrações muito fortes, e simplesmente apaguei. Acordei numa sala toda branca, provavelmente eu estava no medico, mais o que eu fazia ali? Não me lembrava de muita coisa que tinha acontecido, só me lembrava de ter apagado completamente. Vi alguém entrando na sala.

– Olá Sra. Iannuzzi, que bom que acordou! Como se sente? – O medico perguntou.

– Cansada, que com muita dor na minha barriga. O que houve comigo doutor?

– Você passou por uma cirurgia.... – Ele disse abaixando a cabeça como se estivesse prestes a dar uma noticia ruim.

– CIRURGIA? PORQUE? O QUE HOUVE? COMO MEU FILHO ESTÁ?

– Você teve um aborto espontâneo, você perdeu o bebe.

Não estava acreditando naquilo que o médico estava me dizendo, como eu pude perder meu filho? Eu perdi ele sem ao menos conhecer, sem ao menos toca-lo. E não conseguia acreditar que alguém tão inocente como um bebe, poderia morrer sem ao menos vir ao mundo e desfrutar desse universo lindo. O mundo realmente era injusto.

– EU QUERO MEU FILHO DOUTOR, PRECISO DELEEEEEEEEEE! – Eu disse gritando e chorando de soluçar.

– Se acalme, nós tentamos de tudo. Mais ele não sobreviveu. Podemos chamar seus amigos? Eles já sabem da noticia.

– Pode :( - Disse com a voz falhada.

No fundo, eu não queria ver ninguém. Principalmente o Niall, fiquei imaginando como ele recebeu e reagiu a essa noticia, o sonho dele era que esse filho nascesse assim como ele. Assim que todos entraram, eu fitei o teto como quem quisesse fugir dali. Logo me dei de cara com o Niall e a Carol com os olhos avermelhados de quem tinha chorado bastante. Niall logo veio me abraçar e disse:

– Como você tá? - O primeiro a falar foi Liam.

– Com dores aqui. - Segurei minha barriga. - E aqui - Disse apontando pro meu coração.

– Calma minha pequena, nós vamos superar isso JUNTOS! Eu te amo muito.

– Niall, eu quero nosso filho. Quero abraça-lo, senti-lo em meus braços. Porque não tive a oportunidade de pegar no colo a razão da minha vida. Eu já o amava antes mesmo de relar nele.

– Eu sei meu amor, eu também o amava muito! Se Deus quis assim vamos aceitar! Hoje a noite você recebe alta, assim que você sair daqui, te levo pra casa.

– Não, por favor! Preciso ficar com você, na sua casa, não me deixe ):

– Ok, assim que você receber alta te levo pra minha casa, ou melhor pra NOSSA casa.

– Bem melhor rs.

Recebi alta umas 19h30, Niall logo me levou pra casa, eu estava muito depressiva. Sabia que não ia adiantar ficar assim, mais eu nunca mais vou poder sentir meu filho chutando minha barriga. Ok, eu poderia ainda ter outros filhos, mais esse era de uma maneira em si especial. Porém agora, não posso te-lo mais.


POV Carol

Eu não poderia acreditar que a Pamella havia perdido o bebe, eu estava tão feliz que ia ser titia. Ver ela sofrendo era a pior coisa pra mim, e ver o Niall na mesma situação me deixava pior. Eu já estava com tudo que tinha acontecido comigo, faziam dois meses do meu termino com o Zayn. Não tivemos nenhuma recaída, pois do mesmo jeito que sou orgulhosa, ele também é um pouco. Ninguém deu o braço a torcer. Enfim, Niall levou Pamella pra casa dele e eu fui pra minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.