Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 70
2° temporada - 9


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente meninas lindas! meninos? UASHUSHAUHASUH podem dar uma olhadinha nas minhas outras fic? ><' espero que gostem beijos http://fanfiction.com.br/historia/253713/Historia_Quase_Perfeita e http://fanfiction.com.br/historia/276391/Diario_De_Uma_Famosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/70

– Tiffany sua problemática quer me matar? – falei para Tiffany que me empurrou com tudo para fora do carro. Ela deu risada olhei para frente. – AAAAH ENTRA ENTRA CORRE! – falei pulando dentro do carro novamente. Assim que sai um bando de garotas começou a correr em minha direção. – Paul e agora? – falei assustada para Paul. – Elas já sabem que é você! – ele falou rindo. – Sério Paul? Para uma babá-cenoura-ambulante até que você é bem inteligente! – falei revirando os olhos. Paul deu risada. – Para os fundos do local! – Paul disse dando um tapinha nas costas do motorista. – Não acredito que tudo isso é por sua causa! – Tiffany falou boquiaberta. – Amiga... Quer saber sim é por causa de mim! Afinal o ingresso do show diz ONE DANIELLI! Elas não estão aqui por minha causa sua sonsa! – falei revirando os olhos. Ela começou a dar risada. – Falei uma minicomendiante! – Paul falou me fazendo rir. – Chegamos! – o motorista murmurou. Puxa se ele não tivesse respirando poderia dizer que ele era um zumbi, ele parecia mais morto do que vivo, não! Sério Danielli? Revirei os olhos. – Bem mais fácil! – falei passando normalmente pelo local. – Danielli seu camarim é no final daquele corredor! – uma mulher apareceu com uns três celulares na mão. Dei uma piscadinha para ela e fui ao meu camarim. – ESPERA VOCÊ TEM UM CAMARIM? – Tiffany gritou para mim. Dei risada. – Sim! Quando estou de férias eu tenho sim! – falei rindo. Sim eu estava de férias o que era estranho, pois eu sempre tinha que ajudar os meninos com as roupas deles. – Mas por que você tem um camarim? – Por que as meninas começaram a pedir para tirar foto comigo, e para não atrapalhar os meninos eu precisei de um camarim também! – falei rindo. Tiffany me olhava incrédula. – Amor eu sou uma Deusa! – falei rindo. Quando eu e Tiffany estávamos sozinhas conversávamos em português mesmo. Assim treinávamos ambas as línguas. Não leve isso ao lado da malicia! – Quer alguma coisa? – perguntei atacando minha mesa de doces. Niall fareja comida daqui alguns minutos ele bate na porta. – QUERO CUPCAKE! – ou apenas a arromba mesmo e chega gritando! Comecei a dar risada. – Ei meu vampiro vai ter que me dar um beijo antes! – falei na frente da mesa, Niall deu risada e me puxou pela cintura. Passei a mão em seu cabelo levemente bagunçado o puxando para perto de mim em um beijo. – Agora pode atacar os meus doces! – falei sorrindo para ele e lhe dando um ultimo selinho. – Alguém falou em doces? – Duas cabeças apareceram na porta. Zayn e Harry. – Sim! Doces ou travessuras? – falei rindo para os dois que ficaram me encarando enquanto meu namorado devorava a bandeja de cupcake. – Travessuras! – Zayn falou me encarando dos pés a cabeça. – Com toda certeza travessuras! – Harry falou me olhando com cara de malicia. Tiffany deu risada. – Tarados! – ela murmurou me fazendo rir. – Acostume-se Senhora Payne! – falei rindo. Ela me olhou de forma ameaçadora e começou a ficar vermelha. – Alguém me chamou? – Liam colocou a cabeça na porta. Olhei para Tiffany dando um sorrisinho do tipo que toda melhor amiga dá discretamente para a amiga quando o paquera dela chega. Ou seja, aquele sorriso curinga misturado com o olhar diabólico da menina do exorcista! – A Tiffany falou que quer travessuras com você! – falei sorrindo maliciosamente para Liam. Ele deu risada e abraçou Tiffany por trás. Ela ficou completamente vermelha. – DANIELLI! – ela me gritou me fazendo rir. – Todos amam Danielli! – falei minha famosa frase e comecei a rir. – PAUL! – gritei quando vi a cenoura ambulante passando. Assim que ele entrou uma gazela saltitante passou atrás dele. – Paul você está tão lindo! – Louis falava todo animado. – Está mesmo! – falei rindo. Não conseguia me controlar quando via Paul aquele armário de dois metros vestido de cenoura. Os meninos estavam fantasiados todos de vampiros. – As meninas irão amar a fantasia de vampiros! – falei olhando para os cinco Deuses Gregos Vampiros na minha frente. Lógico eu tinha a sorte de ter beijado os cinco e namorar com um! – Meninos vou aos avisos! – Paul falou. – Não precisa cenoura ambulante! Eu vou te imitar! – falei o fazendo rir. - Namorado nada de tapas na bunda. Coçadas na conda e dançar valsa com a anta do Liam! – avisei meu namorado que mesmo com os avisos sempre vazia o contrario, depois reclamava dos comentários nas revistas e internet. – Ok namorada! – ele falou me abraçando. – Harry não ranque a roupa no meio do Show eu demorei a costurar isso para você rasgar! Tente não cair! – falei revirando os olhos para o vampiro mais sexy. – Zayn eu lhe imploro não faz a dança do creu que as meninas vão desmaiar! Louis nada de gritar aqueles gritos de bicha louca! Até eu sei dar grito mais másculo! – Louis deu risada. – Liam continue assim meu amor! – falei para o ser vivo comportado e normal. – Aé! Harry não chupe pescoço das suas fãs só por que é vampiro! – falei antes dos meninos entrarem. – Amor você está de férias! – Niall falou me dando um selinho. – Boa sorte meus bebês! – falei soprando um beijo para os garotos. Assim que eles apareceram no palco ouvi gritos. Voltei para o meu camarim com Tiffany, minha aparição no palco seria só no final. – Você vai entrar comigo Tiffany! – avisei a garota que estava sentada ao meu lado com um pirulito na boca. – Não vou não! – ela murmurou. – Vai sim! Não reclama tanto falando que os paparazzi só me cercam. Que só eu apareço nas capas de revista? Então você também pode aparecer agora! Mesmo não tendo nenhum talento! – falei rindo. Ela me ignorou. – Não quero! – você vai! – não quero! – Você vai! – Crianças calem a boca que eu quero assistir ao show! – Paul quando for me assustar me avisa antes para eu não ter um infarto! – falei colocando a mão sobre o peito tentando acalmar meu coração. Paul deu risada. – Tiffany você não poderá aparecer! Ordens do Liam! – Paul falou olhando para um celular. Ele estava lendo a mensagem de lá ou simplesmente olhou para a foto de fundo do seu celular e lembrou disso. – HAHAHA tá vendo Senhorita Danielli eu não vou aparecer! – ela falou mostrando língua para mim. – Para uma garota de dezesseis anos você é muito infantil! – falei mostrando língua para ela também. – Espera! Tiffany você tem dezesseis anos? – Paul falou boquiaberto. – Sim ela tem! – eu falei rindo. – Achei que era mais velha que a minicriatura aqui! – ele falou apontando para mim. – Todos acham isso! – Tiffany falou rindo. – É sério! Não parece que você tem dezesseis anos! – Paul falou rindo. – Na verdade até parece, o que não parece é que a Danni tem dezoito! – revirei os olhos, estava demorando. – Paul se não quiser que eu comece a fazer piada sobre seu trabalho pare de fazer piada sobre o meu tamanho! – Paul deu risada. – Ei alguém pode ficar com a Baby? – Lou aparece com uma bonequinha no colo. – EU! EU! EU! – falei levantando correndo e indo até a garotinha que já tinha os braços abertos para mim. – Ai Danni você está de férias! – Lou falou dando um sorriso amarelo. – Eu amo ela! E tecnicamente nunca estou de férias! – falei rindo. Lou revirou os olhos. – Só vou aceitar por que preciso urgente arrumar a roupa de Harry! – ele conseguiu rasgar mais uma? – falei rindo e abraçando a pequena nos meus braços. – Sim! – dei risada e pisquei para ela. Voltei para o sofá e ela saiu correndo. – Ei Lux quer um doce? – ela balançou a cabeça afirmando. – Nosso segredo! – falei rindo e lhe passando um pirulito em forma de coração. Ela sentou em minhas pernas concentrada totalmente a seu doce. – AWN ela é quase do seu tamanho Danni! – Paul falou rindo. Revirei os olhos e resolvi ignorar. Voltei minha atenção ao show dos meninos que passava por uma televisão de 46 polegadas. O que era um exagero. O show passou rápido e minha hora de aparecer no mesmo estava chegando. Desde o dia em que eu apareci pela primeira vez no show, os meninos me forçam a aparecer para dar tempo deles trocarem de roupa e tudo mais. – DANIELLI CINCO MINUTOS! - uma mulher apareceu correndo no meu camarim. – Posso levar a Lux? – perguntei. Lou apareceu do nada na porta. – Pode! Mas tome cuidado com ela! – ela falou rindo. Revirei os olhos. Sou uma ótima babá, melhor que Paul. – Uma pessoa que precisa de uma babá não é considerada uma boa babá! – Tiffany falou rindo e lendo os meus pensamentos. – Cala a boca! – falei revirando os olhos. A baby estava vestida de fada o que era perfeito por que ela estava combinando comigo, ok! Não estava tecnicamente combinando comigo, mas vocês entenderam fada & bruxa! Dei uma ultima retocada no meu batom e fui para o palco. Os meninos passaram correndo na minha frente. – Boa sorte Danni! – os meninos gritaram entrando no camarim. Sorri para eles e subi no palco. Lux deitou no meu ombro quando todos começaram a gritar. – DANNI! DANNI! – dei risada. – Olá garotas! – falei no microfone. – Garotos? – perguntei e ouvi gritinhos baixos, dei risada. – Bom sinal! Temos garotos! – falei rindo e todos me acompanharam. – Para a felicidade de vocês ou não! Vou responder cinco perguntas do Twitter! Baby quer escolher a primeira? – ela balançou a cabeça negando. Estava tímida, dei risada. – Eu sei elas são assustadoras! – falei rindo. – Manda à primeira! – gritei. Olhei para a tela a pergunta era ‘’ Quanto tempo você demora a tomar banho?’’ dei risada. Que tipo de pergunta é essa? – Depende quando ninguém me atrapalha no meu show eu demoro uns vinte minutos! – falei rindo, as meninas começaram a rir, alguns seguravam até a barriga. É sério se eu virar uma comediante eu vou ganhar bastante! Pensei revirando os olhos. – Segunda! – olhei para o telão ‘’ Por que Liam tem medo de colher?’’ comecei a dar risada, eu não sabia responde aquela pergunta. – Eu não sei! Sempre perguntei isso para ele. Ele nunca respondeu! E eu nunca procurei saber a verdadeira verdade! – falei rindo. As meninas murmuraram um ‘’Ah’’ tristonho. Dei risada e revirei os olhos. – Vocês deveriam ter feito essa pergunta para o próprio! – falei rindo. A próxima pergunta foi interessante ‘’Se fosse um super herói qual seria? ‘’ – Interessante... – pensei. – Borboleta! – Lux murmurou timidamente. – OWNN! – as meninas falaram todas juntas. Até eu fiquei surpresa, ela só sabia falar Harry e mamãe. – Com toda certeza Borboleta! – falei sorrindo para a Lux. Todos bateram palmas. – Próxima pergunta: Você pode fazer a dança do vídeo LWWY? Não eu não posso! – falei rindo. – Mentira posso sim! – desci a Baby no chão e expliquei para ela como fazia a dança. Ela deu uma risadinha fofa e começou a me imitar. Todos começaram a bater palma, lógico para a Baby Lux. – Ultima! ‘’ Se tivesse um filho como você o imaginaria? ‘’ Boa pergunta Talita! – falei rindo e imaginando como seria meu filho. – Bem eu quero um menininho. E que pareça com o Niall, olhos Azuis cabelos loiros e branquinho! – falei imaginando um mini Niall em meus braços. – AWNNN! – as meninas falaram me fazendo rir. – Eu quero uma menina! – Niall apareceu no palco. – Não amor um menino! – Uma menina! – Um menino! – Então pode ser os dois? – É filho demais Niall! – falei revirando os olhos. – Que tal os dois pararem de brigar sobre o filho? – Zayn falou entrando no palco também. – Não por que dois filhos é muito filho! – falei revirando os olhos. – Então poderia nascer um menino com topete e sexy igual a mim! – Zayn falou piscando para mim. – HAHAHA não! – Niall falou cruzando os braços. – Eu acho que ele deveria ter o cabelo igual o meu e os olhos da mesma cor que o nosso não é Danni? – Harry falou me abraçando por trás. – Nem sonhando! – Niall falou fazendo as meninas rirem. – Eu acho que deveria ser lindo como eu! Ter meu sorriso e meu olhar sexy! – Liam falou me fazendo rir. – Desde quando seu sorriso e o seu olhar é sexy? – falei rindo. Liam fez um bico enorme. – Mentira, mentira você inteiro é sexy! – falei o abraçando. – EI! A NAMORADA É MINHA! – Niall falou bravo. Não teve uma pessoa que não deu risada. – Danni se você tiver um filho comigo ele vai nascer com o bumbum enorme! – Louis falou pegando a baby Lux do meu colo. – É Louis nosso filho vai nascer matando as outras crianças sentando em cima delas! – falei revirando os olhos, Louis deu risada. - Não adianta meninos! Ela quer um filho comigo! – Niall falou me abraçando e dando um beijo. – Hora de cantar meninos! – falei tomando a Lux do colo de Louis e saindo do palco. – Você foi demais! – Obrigada Lou! – falei sorrindo. – Não estava falando com você! Estava falando com a minha filha! – ela falou rindo e passando a mão em meu cabelo. – Malvada! – Sou sua chefe preciso ser assim! – na verdade os meninos são meus chefes! – falei rindo e entregando a Lux para Lou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como estou indo? Está ficando legal? chato? tedioso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.