Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/7

Finalmente! Londres! Corri para pegar minhas malas. Por sorte não eram muitas. Somente duas, mas o ruim era que as malas pareciam ser maiores do que eu. Assim que as peguei corri para fora do aeroporto, odeio lugar movimentado demais, não consigo respirar! Tentei chamar um taxista o que parecia ser algo quase impossível, mas finalmente alguém de alma caridosa me deixou entrar no taxi que havia chamado. – Obrigada! – falei sorrindo para um moço muito lindo que me parecia muito familiar. – você liga se eu for junto? – claro que não! – para onde você vai? – na verdade eu não sei ainda! – falei sem graça, eu realmente não sabia onde iria encontrar um apartamento para morar. Ele me olhou curioso. – Prazer sou Harry... Harry Smith! – olhei para ele sorrindo e apertei sua mão. – Prazer Harry Smith! Sou Danielli. – ele me olhou retribuindo o sorriso, mas parecia desconfortável, acho que estava sentindo calor, estava com um cachecol imenso, uma toca e um óculos de sol. – Você está bem? – perguntei por fim. – Estou sim! – ele deu uma risadinha. – Eu sei um lugar para você alugar um apartamento! – SÉRIO? Onde? Não pode ser muito caro! – ele deu risada com o meu entusiasmo. – é onde eu moro, quer dizer não no meu apartamento! Tem um no andar de baixo que está vazio! – Perfeito! Pelo menos já conheço uma pessoa que mora lá! Você! – ele deu risada e passou para o taxista o endereço, do que parecia onde ele morava. Olhei pela Janela encantada com Londres. – Aqui é muito lindo! – falei com os olhos brilhando. Olhei novamente para ele, ele estava fitando o celular, parecia estar no twitter. – Ei você já viu os meninos do One Direction? – falei ao perceber que ele estava na pagina do Twitter do Zayn. Ele pareceu ficar meio sem graça. – Não nunca vi! – abaixei a cabeça decepcionada. Sinceramente se um garoto que mora aqui mais tempo do que eu, nunca viu os meninos, imagina eu! – O Niall me respondeu no Twitter! – falei toda animada lembrando-me do sim que ele me deu. – O Niall? – ele perguntou confuso. – É o loirinho muito lindo de olhos azuis! Eu o pedi em casamento e ele disse sim! Eu sei que foi só brincando, mas ele ME RESPONDEU! – falei toda animada o fazendo rir. – Você o acha bonito? – lindo na verdade! – falei feito uma idiota. Ele deu uma risada alta e depois tampou a boca. – Você me lembra alguém! – disse olhando para ele, ele me retribuiu o olhar assustado. – Com quem? – ele falou com a voz tremula. – Com meu namorado! Ele faz escândalo e depois tampa a boca como se fosse resolver alguma coisa! – disse revirando os olhos, e suspirou, pelo que parecia aliviado e me encarou. – Você tem namorado? – tenho ele mora no Brasil! – você é de lá? – Sou sim! – Bem que reconheci pelo sotaque! – revirei os olhos. – Me fala sobre seu namorado! – Ele é um idiota! E uma peste negra! Mas conquistou meu coração, não sei de que jeito! Todos os meninos tem medo de mim! – É você parece ser bem assustadora! Baixinha, ruiva, olhos verdes, magrela. Não você não parece nada assustadora! – ele deu risada. E o olhei com os olhos mais ameaçadores que tenho e ele se encolheu todo no banco. – Ok! Agora fiquei com um pouco de medo. – você não viu nada ainda! – Dei risada e voltei a encarar as ruas de Londres. – Ei Harry... Por que gaguejou ao falar seu nome? – olhei para ele curiosa. – É por que... Eu odeio o meu sobrenome Smith! – dei risada sabia bem como era odiar o sobrenome. – Quer tomar chá comigo e meus amigos? – olhei para ele arqueando uma sobrancelha. – chá? Pode ser, mas estou cansada e preciso arrumar as coisas ainda no meu novo apartamento, e sair para comprar algumas coisas. Espera o apartamento vem com a mobília? – Vem sim! – Ah isso já ajuda bastante, mas mesmo assim preciso sair para comprar algumas coisas para colocar na geladeira! – Você janta no meu apartamento hoje e amanhã depois do almoço vamos fazer suas compras! O que acha? – fiquei olhando para aquele menino estranho e por fim respondi. – Ok! – ele deu risada da minha cara e voltou a fitar o celular. – Me passa seu twitter depois? – ele me olhou assustado. – Passo sim! – sorri para ele e peguei meu celular, não tinha nenhuma mensagem do Diego, o que me surpreendeu.  

Finalmente chegamos ao hotel, Harry me ajudou com as malas, já que ele estava somente com uma mala de mão. – você cabe dentro dessa mala! – ele disse dando risada e colocando a mala perto de mim. – Ei eu sou grande! – É sim! Nos pais das formigas! – ele deu risada e passou a mão pelo meu cabelo, era estranho ter contato com alguém que eu não conhecia, mas não liguei para isso. – Me senti ofendida agora! – fiz biquinho e ele quase morreu de tanto rir. – Não tem graça Senhor Smith. – quem? – Você! – Aé eu sou o Senhor Smith! – ele balançou a cabeça e depois deu risada. – Vamos entrar! – ele foi à frente enquanto eu tentava de alguma forma subir as escadas com aquela mala enorme. – Pronto resolvi seu caso! Vai ficar no apartamento 113, abaixou do meu que é 213! – ele falou todo animado me ajudando a subir a mala. – Como conseguiu? – ele ignorou minha pergunta. – Vamos de elevador se não nunca iremos chegar ao seu andar! – ele deu risada e puxou a mala das minhas mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.