Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Mais dois capítulos e fim de Danielli! UAHSASUHUSAH bem a maioria dos meus leitores que não são fantasmas pediram para ter segunda temporada de Danielli! então vai ter segunda temporada! :) eu coloco o Link no capítulo bônus ok? eu amo capítulo Bônus! UHASUSHAUASHUSH enfim e eu vou fazer uma fic dos meninos da 1D e do Jus para a felicidade da Gabi UAHSUASHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUH beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/58

Saímos do Show em uma van. – Estou com fome! – Niall reclamou me fazendo rir. Zayn como sempre babava na janela da pobre van. Harry babava no colo de Milla que eu realmente pensei que iria surtar só por estar no mesmo ambiente que eles. Mas a senhora-não-me-abalo-com-meus-idolos estava calma demais para o meu gosto. Precisei cutucar. – Então Milla como foi o Show? – os olhos da garota brilharam e por um segundo achei que ela iria gritar. – Foi ótimo! – ela engoliu toda aquela empolgação me deixando nervosa. Louis brincava com o cabelo de Liam que dormia preguiçosamente em seu colo. – O cabelo do Harry é cheiroso né? – ela mordeu os lábios e arregalou os lábios. Ela vai gritaaar! Tampei os ouvidos, mas mesmo assim não consegui deixar de ouvir o berro que ela deu. – AAAI MEU DEUS ELE É PERFEITO! – depois disso ela tampou a boca e fingiu estar bem. Comecei a dar risada junto com Niall. – Que bom! Desencanou do meu namorado? – Ela ficou vermelha de vergonha e eu sorri malignamente para ela. – Sim... Quer dizer ele é lindo... Não, me desculpa não quis dizer isso... Ai droga eu quis sim, mas é que... – ela se atrapalhou toda e eu comecei a dar risada. Ai Danielli como você é má! – eu entendi! Não precisa explicar! – falei sorrindo para ela. – obrigada! – ela suspirou de alivio. – Ai droga Niall! Eu esqueci meu carro! Quer dizer o carro da mãe dela! – falei assustada. Niall começou a rir. – Eu mandei Paul levar para o Hotel o carro! – ele falou piscando para mim. Suspirei e me joguei em seus braços. – Estou com fome! – choraminguei. – Louis pede para o motorista parar em alguma lanchonete! – Niall gritou para Louis que se encontrava no primeiro banco com Liam. Louis conversou com o motorista e logo paramos. Descemos todos. Precisei carregar Harry o que não foi nada legal. O menino me abraçou por trás e jogou todo seu peso em mim. – O obeso colabora né! – falei o arrastando. Ele riu pelo nariz. Entramos na lanchonete que ficava aberta 24 horas. Logo Niall estava fazendo seu pedido sem fim à garçonete que parecia ter um tumor no nariz em vez de uma pinta. – quero o mesmo que ele! – falei apontando para Niall que estava sentado de frente para mim. Pois o senhor-não-sei-andar estava morto do meu lado ocupando todo o espaço. – Espera essa comida toda dá para todo mundo aqui! – Não dá não moça! O casal guloso aqui come isso sozinho! – Zayn falou distraído. Dei risada. – Harry o que vai querer? – falei dando um beijinho em sua testa. – Panquecas! E coca! – ele murmurou. Ninguém entendeu então eu seria o tradutor. – Panquecas e coca! – a moça anotou o pedido de todos e se retirou. Milla parecia que iria ter uma parada cardíaca de tão empolgada que ela estava. Zayn sentou ao seu lado e ela parecia até babar olhando para ele. A pessoa em vez de olhar para ela ficava olhando para mim. Fiz um sinal com a cabeça discretamente para ele olhar para ela. Ele sorriu amarelo e virou para Milla. – Er... Oi! – revirei os olhos e peguei meu celular.

- Oh menino bobo! Fala algo mais do que Er e Oi! KKKK

Ele deu um pulinho quando sentiu o celular vibrar. Deu outro sorriso amarelo e pegou o celular. Ele olhou para mim e deu risada.

- Eu não sei o que falar! Ela parece psicopata! :O

Comecei a rir fazendo Harry tremer. – Para de vibrar travesseiro! – cala a boca Harry! Já estou fazendo muito te aguentando! – dei um tapa na cabeça dele. Ele deu risada e afundou mais ainda a cabeça nas minhas pernas.

- Ela não é! Eu acho! Pergunta qual é a cor favorita dela!

- Er... Oi! – ele tentou novamente olhando para Milla. Revirei os olhos e dei risada. – Oi! – ela sorriu para ele encantada. – Qual sua cor favorita? – Ele falou para ela. Milla abriu um sorriso tão largo que acho que o curinga ficaria com inveja dela! – Rosa! – Zayn sorriu para ela e voltou a me fitar. Revirei os olhos para ele e peguei novamente o celular.

- Só isso?

- Quer que eu fale mais o que? Que sou apaixonado por você?

- Idiota! Não! Ela é sua fã poxa! Puxa assunto com ela! Pergunta coisas sobre a banda!

- Você é linda!

Fiquei vermelha. Respirei profundamente e mandei outra mensagem.

- Você também é lindo! Agora que sabemos que você sabe mentir muito bem e que eu só falo a verdade... CONVERSA COM ELA! POR MIM VAI!

Zayn revirou os olhos e continuou a digitar.

- Ela só tem treze anos! E eu só sei dar cantadas! Quer ver uma? Você acredita em amor a primeira vista ou eu preciso passar aqui novamente?

Comecei a dar risada.

- Você é péssimo com cantadas!

- tem razão sou melhor em ação! Vou beijar ela!

- SE FIZER ISSO EU RANCO SEU BEIÇO FORA MENINO!

Fiquei vermelha e pensei na possibilidade de tacar algo na cabeça de Zayn. Ele deu risada e continuou digitando.

-está com ciúmes? Niall não vai gostar de saber disso!

- Não estou com ciúmes! É só que ela é nova demais para ser beijada por uma pessoa qualquer!

Menti. Droga eu estava com ciúmes do ZAYN? Revirei os olhos. Por sorte a moça chegou e colocou todo o pedido na mesa. – HARRY ACORDA! – gritei com ele. Ele se sentou e começou a comer sua panqueca. Zayn ainda estava rindo. Às vezes me olhava com cara que quem queria me provocar. Eu apenas revirava os olhos e continuava a comer minha comida linda.

[...]

- Não a Danni é meu travesseiro sai daqui! – Harry empurrou Niall de perto de mim enquanto entravamos na van. – Ela é minha namorada! – Niall me puxou do lado de Harry. – Minha melhor amiga! – Louis me puxou dos braços de Niall. – Eu dei o apelido para ela de Moranguinho! Então ela é minha! – Liam me puxou dos braços de Louis que ficou com uma cara de tacho. – Eu sou o Deus grego dela! Então ela é minha! – Zayn me puxou para seus braços. Quase morri sentindo aquele perfume delicioso. – Eu sou da Milla! Vem aqui amiga querida! – Milla deu risada e eu sentei ao seu lado. Todos deram um tapa na cabeça de Niall. – Culpa sua duende Irlandês! – Harry falou me fazendo rir. – Não é culpa dele! É culpa de todos que ficam me competindo! – você é nossa tem que escolher um favorito! – Não tenho não! Como vocês mesmo disseram! Niall é meu namorado. Harry é meu melhor, melhor amigo. Liam é meu marido e pai. Louis é meu comediante particular. E Zayn é meu Deus grego sexy! Então parem com isso! – falei revirando os olhos e cruzando os braços. Zayn deu risada. – fala sério você é competida pelos meninos mais lindo do mundo e fica ai emburrada? – Milla falou. – Você não sabe como é aguentar isso quase todos os dias! – falei revirando os olhos. – Eles parecem nem me amar! – os cincos pares de olhos me fitaram. – Nós te amamos Danni! – eles cantarolaram e eu sorri feito uma idiota. – OWN EU AMO VOCÊS TAMBÉM! – falei e pulei nos braços dos meus meninos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se vocês estivessem no lugar da sortuda da Danielli... quem vocês escolheriam para namorar? tipo ela tem aos pés dela Zayn, Harry e Niall! qual desses 3 vocês escolheriam? com toda certeza o Nini seria meu *------* ele é perfeito!