Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

capítulo direcionado para quem não sofre com problemas no coração! ou seja CENA HOT! Depois não diga que não avisei! Gente como minha mãe ficou perto de mim o dia inteiro não teve como fazer algo mais UI então se contente com isso por enquanto! ;) beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/42

Assim que entramos no quarto Niall me virou para ficar de frente para ele me beijando. Fui tirada do chão e em seguida senti a cama em baixo de mim. Sentei e pude ver Niall tirando a blusa o puxei para a cama o beijando. Estávamos ofegantes. Senti minha blusa do pijama ser tirada de mim e logo Niall estava me beijando novamente. O empurrei de cima de mim, o fazendo cair na cama. Dei risada quando ele bufou algo. Tirei sua calça a jogando em qualquer lugar do quarto. Subi em cima dele. – Pronto reclamão! – falei o beijando. Senti a cama embaixo de mim. Niall aproximou a boca no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua respiração. – Tem certeza que quer fazer isso? – ele perguntou. – Claro que tenho! – falei rápido o fazendo rir. – mesmo? – sim! – falei e voltei a sentir seus lábios nos meus. Passei a mão em sua barriga parando sobre seu volume massageando aquela área. Niall deu um gemido baixinho me fazendo sorrir. Senti meu sutiã sendo arrancado de mim com tanta força que me perguntei se ele havia o rasgado. Voltei a beija-lo. Escutei o meu celular vibrando. – Droga! – resmunguei. – Ignora! – Niall falou voltando a me beijar. – Ok! – murmurei entre o beijo. Niall passou a mão pelo meu corpo parando em cima da minha parte intima tirando minha calcinha. Logo fiz o mesmo com sua cueca a jogando em qualquer lugar. Gemi de dor quando senti que minha virgindade foi tirada de mim. – Você está bem? – Niall perguntou baixinho parando de se movimentar. – Estou! – falei o puxando para um beijo e sentindo seu movimento frenético começar.  

[...]

- Caramba o que aconteceu aqui? – PUTA QUE PARIU HARRY SAI DAQUI IDIOTA! – falei caindo de cima da cama com um lençol enrolado no corpo. Niall dormia feito um anjo também enrolado em um lençol. – O Louis pediu para vim chamar o Niall! – Harry falou rindo. – Quer ajuda ai? – Se chegar perto de mim eu grito! – falei ainda no chão do meu quarto. Por sorte estava do lado oposto da porta, então Harry não podia me ver de lá. – Droga cadê meu sutiã? – Serve esse? – coloquei a cabeça do lado da cama fitando Harry segurar um sutiã rosa na mão. – é! – falei esticando a mão para ele. Ele deu alguns passos e me entregou o sutiã. – Obrigado! – Eu disse voltando para trás da cama. – Eu já vi seus seios não precisa ter vergonha! – CALA A BOCA HAZZA! Droga! – que foi? – Meu sutiã! – que tem ele? – tá rasgado! – Meu Deus! – Harry falou rindo e me deixando vermelha. Olhei para cima e vi que Niall ainda dormia. Como consegue? Olhei para o lado vendo que a porta do banheiro estava aberta, olhei para Harry e depois para a porta novamente. Repirei fundo e levantei com a mão tampando meus seios e só de calcinha. – Se falar algo eu te mato! – ameacei Harry que me encarava descaradamente. Fui até meu guarda roupa pegando uma roupa qualquer. Depois passei por Harry e fui ao banheiro. Entrei no banheiro a tranquei a porta. Arrependi-me de ter pegado uma roupa qualquer quando vi que minha única opção era uma saia. Entrei no chuveiro tomando um banho rápido. Sai e me troquei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59591182). Passei uma maquiagem básica e sai do banheiro. – Você não o acordou? – falei olhando incrédula para Harry que estava deitado na minha cama ao lado de Niall. – Eu tentei! – Harry deu de ombro depois me encarou dos pés a cabeça. – está linda! – sorri para ele. – Obrigado! – fui lado de Niall e lhe dei um selinho rápido. – Amor acorda! Você tem que sair hoje! – Não quero! – ele resmungou e me puxou pela cintura me fazendo sentar em cima dele. – Niall agora não! – eu falei quando ele me puxou para me beijar me apertando contra seu corpo. – Por quê? – ele falou abrindo os olhos e fazendo biquinho. Olhei para Harry que estava se segurando para não rir. Niall acompanhou meu olhar e me jogou de cima da cama. – CARALHO NIALL PRECISAVA ME JOGAR DA CAMA? – falei reclamando de dor. O dia mal começou e eu já havia caído da cama duas vezes. E adivinha de quem era a culpa? HARRY! – Ai amor desculpa! – Niall levantou correndo me puxando no chão. – Você viu a bagunça que fez no quarto dela? – Harry perguntou rindo para Niall. – Não... – Niall coçou a cabeça sem graça olhando em volta. Tinha roupa espalhada pelo quarto todo. – Relaxa cara! – Harry falou levantando da cama e dando um tapinha nas costas de Niall. Revirei os olhos esse Hazza não tem jeito! – Preciso tomar banho! – Niall disse me dando um selinho e indo para o banheiro. – ok! – murmurei saindo do quarto. Harry estava na cozinha beliscando um bolo que eu havia feito na semana em que eles ficaram fora. Abri a geladeira e peguei algumas coisas as colocando sobre a mesa. Harry não parava de me olhar. – Que foi? – perguntei ficando incomodada. – Já falei que você está linda? – corei levemente. – Já Harry! – falei sorrindo para ele. – Você realmente está linda! – ele levantou e veio em minha direção me prensando contra a geladeira. Ele abaixou o rosto perto do meu e me deu um beijo na bochecha, para ser exata no canto da minha boca. – Harry... – que foi? – ele disse passando a mão pelo meu rosto e depois brincando com uma mexa do meu cabelo. – Nada... Só acho que isso piora tudo! – Isso o que? – Você ficar tão próximo de mim? – Ainda sente atração por mim? – ele perguntou me olhando nos olhos. Tentei virar o rosto para outro canto, mas ele puxou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. – Não... – falei mentindo. – Então por que fica tão incomodada com a minha presença perto de você! – Por que eu amo o Niall e se ele ver isso ou o que a gente tem acaba, ou o que vocês tem acaba! – Harry pareceu pensar por alguns minutos depois aproximou os lábios dos meus roubando-me um selinho. O empurrei com toda a força. – Harry para! – ele sorriu triste e se sentou novamente na cadeira. – Me perdoe! Você desperta em mim os piores sentimentos! – ele falou envergonhado. Fui até ele o abraçando por trás apoiando meu queixo em sua cabeça. Respirei fundo sentindo aquele perfume doce. – Você me ama? – ele perguntou baixinho. – Sim! – Mas não da forma certa... – Ele falou mais baixo ainda me fazendo me sentir mal. – Não da forma certa. – Eu repeti baixinho. – Por quê? – Não sei Harry! Essas coisas não têm como se explicar! – falei triste. – Você está certa! – ele falou pegando em minha mão e a colocando em seu coração. – Tá sentindo? – Seu coração bater? – sim! –estou! – desde o dia que te conheci todas as vezes que eu te vejo é assim que ele bate, nesse ritmo acelerado! E eu nunca pedi para que ele batesse dessa forma! Por você! Eu não escolhi te amar dessa forma! – abaixei meu rosto, aproximando minha boca de sua orelha. – Eu queria te amar da forma certa Harry! Queria mesmo! Mas não consigo te ver mais do que um melhor amigo! – ele assentiu e fechou os olhos. Ficamos assim abraçados até Niall chegar gritando que estava com fome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASUHSUAHSAU cara eu morreria se isso acontecesse comigo! tipo eu lá dormindo ao lado do meu gato de boa quando olho vejo uma pessoa me encarando e para piorar faz um comentário infeliz! uHASUHASUHASUHASUHSAUHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.