Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo! escrita por CartasProZayn


Capítulo 1
"Seja o que Deus quiser"


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, tudo bem?
Bom, essa é minha primeira fic e é baseada nos meus sonhos.
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267893/chapter/1


Finalmente chegou sábado. Tive uma semana muito estressante no serviço e precisava descançar! Fora o fato de que nem tive muito tempo de entrar no twitter do fã clube. Yes! Eu tenho um fã clube dedicado ao Zayn da banda One Direction e sou MUITO fã deles.

Acordei animada. Arrumei a casa e ajudei minha mãe a fazer o almoço. A tarde fui visitar minha avó, aproveitei para comer o pão caseiro que só minha tia sabe fazer. Que por sinal é MUITO bom. A noite, depois do jantar, entrei no twitter do fã clube e de cara já vi uma agitação fora do normal. Perguntei o que estava acontecendo e me falaram que o programa da Ana Maria Braga estava fazendo uma promoção, onde a ganhadora iria passar 2 semanas viajando em turner com a 1D.

SOS. Duas semanas com os meninos? Se eu ganhar acho que dou um infarto!!!

Mas não tenho sorte. Então. :'(

Fiquei imaginando mil e umas coisas sobre isso e acabei me sentindo mal. Não gosto de criar muita espectátiva com promoções, porque depois eu não ganho e acabo me sentindo mal.

Fui ler um livro, que por sinal AMO DEMAIS! É da saga 'House of Nigth'. Sou apaixonada por livros de vampiros, hahaha.

Uns 45 minutos depois meu telefone toca. Era minha amiga, a Tamiris.


~Inicio da ligação~


– Cahhh tu viu a promoção que o Mais Você tá fazendo?

– Vi sim. Você tá participando?

– Não, Eu não tenho sorte com promoções. E você tá?

– Não. Tenho medo de não ganhar e ficar deprimida.

– Amiga tenta. Se for pra você ganhar, você vai ganhar.

– Eu não sei...

– Hey princesa ergue a cabeça se não a coroa cai!

– Awwwww! Nem vem querer me fazer chorar, ok?

– Então me diz que vai participar.

– OK, OK, OK. Você venceu. Vou participar. SATISFEITA?

– Muito, porque se tu ganhar eu vou poder conhecer o Lou.

– AWWWWWWWWN, como o amor é lindo.

– Pode parar ok? Vou desligar preciso ir dormir, amanhã tenho aula. Depois a gente se fala, beijos.

– ok, beijos e boa noite.


~fim da ligação~


É a Tam conseguiu me convencer. Vou participar!

Fui correndo para o noot e entrei no site do Mais Você e me inscrevi para a promoção. O resultado sai... AMANHÃ? Aloka, como eu não vi essa promoção no ar? É estou trabalhando demais :( Mas seja o que Deus quiser!

Fui dormir sonhando com aquela promoção.

Minha noite foi tranquila, não tive nenhum pesadelo e nem insonia. O que costumava acontecer comigo! Acordei era uma 11h. CARACA DORMIR DEMAIS! Fui tomar um banho para acordar. Depois tinha churrasco na casa de minha tia, era aniversário dela e toda a familia estava reunida.

Estava entediante, Tamiris podia me ligar. Sou pobre e não tenho creditos, fazer o que?!.

De repente meu telefone toca, era a Tam. Ela é adivinha? Tá louco!


~inicio da ligação~


– CARLIZA SUA SORTUDA. TU NASCEU COM A BUNDA VIRADA PRA LUA FOI?

– O que foi? Por que tá falando isso?

– Tá mechendo na net não?

– Não amiga, tô na casa da minha tia. Tá muito tédio aqui. Chama o zayn pra me tirar do tédiooo!

– Vou chamar mesmo. Aliás, nem precisa, você vai ver ele daqui a alguns dias.

– Vou? Tá louca? Como vou ver ele?

– Caraca Carliza você é lerda heim? Lembra que o resultado da promoção do Mais Você era hoje?

– Sim e dai?

– Nossa tu é lerda mesmo! ... VOCÊ GANHOU MENINA!

– Eu? Eu ganhei? SÉRIO?

– SIIIIIIIIIIM! Amiga tu vai conhecer os meninos. Meu tô chorando aqui.

...

– Cah? Carliza? Tá ai?

– Tôooo. MEU NÃO TÔ ACREDITANDO. AII SOCORRO! PRECISO VER ISSO. Amiga me liga mais tarde, vou correndo pra casa ver isso!

– Ok, só tenta se acalmar.

– Vou tentar, vou tentar. Beijos

– beijos!


Socorro! Eu ganhei? Não, isso não pode ser verdade.

Sai da casa da minha tia correndo e fui para casa. Chegando lá liguei o noot e abrir logo o site do Mais Você. Cliquei aonde via o resultado da promoção.

MANO EU GANHEEEEEEEEI!

Meu nome ali, eu ganhei. Vou conhecer meus meninos. Aiii respira Carliza, respira!

Tenho que contar para meus pais, mas naõ vou ligar vou esperar eles chegarem da casa da minha tia ai eu conto.

Nossa eu estava tremendo e suando frio. Fui tomar um banho para me acalmar um pouco. Quando eu sair do banho meus pais chegaram. Fui colocar uma roupa para contar para eles.

Eles estavam no quarto deitados, sai correndo e pulei na cama. Comecei a gritar: '' EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI A PROMOÇÃO DO AMIS VOCÊ MÃEEE, PAIII! EU GANHEI.'' Estava chorando já! Não tava acreditando naquilo. Enfim eles conseguiram me acalmar e contei para eles que me inscrevir na promoção do mais você para passar uma semana na tour da 1D. Eles não gostaram muito, pois ia viajar sozinha. Mas me deram os parabens e falaram um monte de coisas, para eu me cuidar e etc.

De repente o telefone toca. Minha irmã foi atender. Depois ela me chamou e falou que era para mim. SOS! Será que era sobre a promoção? Fui atender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capitulo? =O
Reviews??? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.