Accidentally In Love. escrita por N Somerholic


Capítulo 16
Sempre tem algo para estragar.


Notas iniciais do capítulo

E ae galera, cap. novo para vocês, espero que gostem. *-*
Bom, queria mais uma vez pedir desculpas por demorar para atualizar e também por não estar deixando reviwes nas fics que acompanho, esses dias estava sem tempo e o tempo que tinha ficava com preguiça de escrever kk :/
Obrigado a todos que continuam acompanhando, xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267882/chapter/16

Ohh droga! Hoje era segunda, não sei por que, mas odiava as segundas – feiras e hoje estava odiando mais que nunca, Elena iria fazer uma viagem com Caroline por quatro ou cinco dias.

- Você vai ser capaz de me deixar sozinho por todos esses dias amor?

- É só uns dias Dam, você vai sobreviver. – Ela dizia enquanto arrumava suas coisas para viagem.

- Nossa... É assim então? – Fiz bico.

- Claro que não meu lindo. – Ela largou uma peça de roupa que estava em sua mão e veio até mim e me beijou. – Não vou demorar muito, não vai dar nem tempo de você sentir saudades!

- Como não vou sentir saudades se não consigo passar um dia sem olhar para esses olhos lindos? – Passei a mão pelo seu rosto colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Dam isso não é justo... – Sorrindo ela deu um tapa de leve em meu ombro. – Assim você quer que eu desista de ir né?

- Quero. – Abri um sorriso pra ela.

- Mais não vou, já prometi para Car que iria com ela. – Ela deu um selinho rápido em mim e voltou a arrumar suas coisas.

Não passou muito tempo Elena já estava toda arrumada e com tudo pronto para viagem. Car chegou e como sempre estava tirando uma com minha cara porque ela iria viajar com Elena.

- Ok Carol... Isso não tem graça! - Respondi seco sem rir, por mais que quisesse.

- Claro que tem, ela vai ser minha por todos esses dias e você vai ficar aqui sozinho assistindo TV. – Caroline começou a rir. – Estou brincando com você amiguinho. – Ela deu um sorriso.

- Eu sei que está. – Devolvi um sorriso irônico para ela.

- Chega de graça os dois! – Elena parou na porta colocando as mãos na cintura. – Parecem duas crianças. – Ela começou a rir.

- Vem, vamos Lena, o táxi já está nos esperando para nos levar até o aeroporto. – Disse Caroline puxando Elena pelo braço.

 - Eu levo vocês. – Sugeri a elas fingindo estar empolgado com essa viagem.

- Não precisa amor.

- É Damon, não precisa. Ninguém além de mim vai sequestrar sua namorada por esses dias. – Elena e Caroline começam a rir.

- Vou fingir que achei engraçado. – Olhei sério pra elas.

- Para com isso meu chatinho. – Elena pulou em meu pescoço me dando um abraço apertado.

- Bom... Eu vou descendo com as suas coisas Elena... – Caroline estava praticamente falando sozinha.

- Eu te amo minha Pequena. – Disse ainda abraçado nela. – Vou sentir saudades.

Ela se afastou para olhar em meus olhos. - Também te amo amor.

Minhas mãos rolaram entre seus cabelos até sua nuca e a puxei de volta para mais um beijo.

- Preciso ir... – Ela disse com nossas testas encostadas uma na outra.

- Se cuida, por favor. – Disse enquanto pegava sua mão para leva – lá até lá em baixo, onde Caroline já esperava impaciente.

- Vamos... – Disse Elena toda animada para Caroline. – Tchau amor, e só pra você não esquecer, eu te amo.

- Nunca vou me esquecer disso Pequena, também te amo. – Dei um beijo em sua testa antes que entrasse no táxi.

Subi de volta para o apartamento, Caroline tinha razão esses dias sem Elena iriam ser baseados em ficar em frente à televisão sem ter o que fazer. O dia parecia não passar sem Elena ao meu lado, já era noite quando pedi uma pizza, depois tomei um banho rápido e fui dormir.

Acordei um pouco depois das oito da manhã, saí para caminhar, o dia tinha começado bem quente e tedioso. Depois de uma longa caminhada passei na cafeteria ao lado do prédio de Elena para tomar café da manhã já que tinha saído sem comer nada. Estava sentado em uma mesa perto da janela quando Rebekah entrou. Tentei disfarçar para que ela não me visse ali, tudo bem que ela já fora minha amiga e namorada antes, mas o que ela fez com Elena foi errado. Não adiantou muito, ela me viu e logo foi se sentado ao perceber que estava sozinho.

- Bom dia querido. – Ela sorriu.

- Bom dia Rebekah. – Respondi seco virando o copo com um resto de suco na boca.

- Como você está? – Ela colocou sua mão sobre a minha, que de imediato retirei.

- Estou bem, obrigado. Já estou indo, foi bom te ver. – Levantei e a deixei falando sozinha.

- Ei Damon, espera. – Ela disse se levantando da mesa.

- Sim?

- Fiquei sabendo que a Elena foi viajar e...

- E você não tem nada a ver com isso não é mesmo? – A interrompi.

- Que bom que não tenho. – Ela se aproximou mais de mim. – Então, agora que ela esta fora e tal, o que você acha de sairmos hoje à tarde? Só eu e você. – Seus dedos correram meu braço.

- Você está ficando louca Rebekah. – Dei as costas a ela e voltei para casa.

No meio da tarde liguei para Elena, pela sua voz parecia que ela estava se divertindo, ao contrário de mim.

- Estou com saudades de você, sabia?

- Ninguém mandou ir viajar e me abandonar aqui. – Dei uma risada.

- Para seu chato. – Pude ouvir sua risada do outro lado da linha.

- Preciso te contar uma coisa... – Minha voz quase não saiu. – Acredita que hoje cedo a Rebekah me encontrou na cafeteria e como ela sabe que você esta viajando, ela me chamou para sair?!

- Aquela vadia vai continuar insistindo? Caralho... E o que você fez?

- Disse que ela era louca e fui embora.

- Bom mesmo que não ficou de conversinha com ela seu Damon.

- Claro que não né amor...

- Tenho que desligar, vou sair com Caroline. Mais tarde eu te ligo... Se cuida por ai sem mim hein...

- Pode deixar amor, ah, eu te amo minha gostosa.

- Damon é pra ser romântico no telefone, não safado! Ah, também te amo muito, estou com saudades dos seus abraços.

Dois dias se passaram, Elena estava de volta no final da tarde de hoje, ainda bem. Só pra não perder o ritmo dos últimos dias fui assistir TV. A campainha tocou, achei estranho porque geralmente não aparecia ninguém em dias de semana no apartamento de Elena. Ao abrir a porta vi que era Rebekah, quis fechar de volta, mas não podia ser sem educação.

- Droga Rebekah, o que você quer? – Disse com a porta um pouco aberta.

- Vim fazer uma visita. – Ela empurrou a porta e entrou.

- Como você sabia que eu estava aqui no apartamento da Elena? – A segui enquanto ela ia até a sala. 

- Querido, todos sabem que agora vocês moram juntos...

- Rebekah, não quero ser chato, mas vá embora, por favor. Não tem motivos para você estar aqui. – Voltei até a porta e a abri para que ela saísse.

- Você venceu Damon, eu vou embora, mas antes você tem que me escutar, é rápido. Prometo!

- Ok, ok Rebekah, fala... – Fechei a porta de novo e parei para escuta – lá.

- Damon... Eu... Eu ainda te amo, nunca consegui te esquecer. – Ela se aproximou e tentou me beijar.

- Rebekah eu já disse que não quero mais nada com você e que eu amo a Elena, vou até me casar com ela. Você precisa seguir em frente.

- Casar? Como assim Damon? Eu ainda te amo. Você não pode fazer isso...

- Posso e vou! Agora Rebekah, por favor, não vou pedir de novo, vá embora. – Ela ignorou o que tinha dito e mais uma vez tentou me beijar, a afastei então ela me jogou no sofá e começou a se despir.

- Rebekah, por favor, para com isso, coloca essas roupas, a Elena já está chegado...

- Hum, ela está chegando... Bom saber. – Ela deu um sorriso irônico e veio para cima de mim. Segurando firme meus braços ela começou a me beijar descendo até meu pescoço.

Com ela em meu colo e segurando meus braços não conseguia me mexer. A porta fez barulho, olhei assustado torcendo para que não fosse Elena, de repente a porta se abriu e era ela, sozinha com todas suas malas. Rebekah saiu de cima de mim encarando Elena, eu sem reação continuei sentado no sofá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sempre quero saber a opinião de vcs e tals... kkkkkk
o q precisa ser melhorado, se estão gostando ou não...
O que estão achando de TVD, eu tbm quero saber *-* kkk
xoxo ♥