Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 83
Nada sobre Yolanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/83

Empurrei Pedro e me levantei. Camilla ficou olhando desconfiada para a gente e entrei no quarto. Ela me mostrou o perfil dele e pude ver as fotos. Realmente era April, sua namorada.

“Manda uma mensagem para ele.” –Ela disse.

Camilla abriu a caixa de mensagem. Eu estava sem coragem para falar com ele.

“Se você não escrever nada, eu escrevo.” –Disse Camilla.

Fiquei olhando para ela, queria que Camilla saísse. Acho que ela entendeu, afinal, saiu do quarto. Fiquei encarando o computador e não sabia o que escrever.

Oi. Confesso que não sei por onde começar, mas a única coisa que quero saber é se está bem. Espero que não me odeie, sofri muito nos últimos dois anos e quero poder te contar tudo um dia. Sou a Yolanda, Camilla é uma amiga minha e me ajudou a te encontrar, na verdade, ela quem tomou a iniciativa. Me perdoe por ter sumido. Y x” –Enviei a mensagem.

Voltei para a sala e Camilla e Pedro conversavam sobre algo. Contei o que havia escrito.

“Sem um ‘eu te amo’ no final? Ele vai ficar chateado.” –Disse Pedro.

“Ciúmes!” –Camilla disse fingindo um espirro.

Pedro tacou o travesseiro em Camilla. Eles já estavam deitados. Camilla agora costumava a deitar na ponta e eu dormia entre eles. Apaguei a luz e me deitei virada para Camilla. O barulho dos carros ainda era enorme.

Abri os olhos e vi o teto. Branco com pequenas lâmpadas nos cantos. Quatro em cada lado. Me sentei e Camilla dormia como se tivessem a jogado ali de qualquer jeito. Pedro estava deitado com a barriga para cima e cobrindo os olhos com o antebraço direito. Fui até a cozinha e lá encontrei uma garota tomando um copo de leite. Ao me ver, ela levou um susto e cuspiu todo o leite.

“Quem é você?” –Perguntei.

“Sophia. Pablo me trouxe até aqui.” –Ela respondeu, limpando a boca.

“Namorada dele?” –Eu perguntei.

“Não chamaria assim.” –Ela disse, com um sorriso sem graça.

Ela estava apenas com um sutiã preto e um shorts jeans. Ele colocou o copo na pia, passou por mim e disse um “com licença” que quase não saiu e correu para o quarto de Pablo. Como eles conseguiram isso? Meu sono não é tão pesado, não acordei com o barulho da porta se abrindo para eles. Preparei o café da manhã. Fiz uma jarra com suco de maracujá e preparei os sanduíches. Arrumei a mesa e os esperei acordar.

Abri os olhos e tudo estava escuro. Eu estava com a cabeça deitada sobre meus braços. Acabei dormindo. Levantei a cabeça e apenas Camilla estava dormindo.

“Nos esperou muito?” –Pedro perguntou.

Ele vinha do banheiro e me virei para olhá-lo. Afirmei com a cabeça. Havia se passado duas horas e meu pescoço estava doendo. Pedro beijou minha cabeça e de sentou de frente pra mim e começou a comer. Fui até a cozinha e peguei gelo para o suco, que já estava quente.

Após o café, Camilla ligou o computador e entrou no MySpace. A acompanhei e observei da cama de Pablo. Eu estava ansiosa e minhas pernas não me obedeciam mais.

“Ele respondeu.” –Ela disse.

Me levantei rapidamente e fiquei atrás de Camilla.

Yolanda Ferragni Lane?” –Ele lembrava todo o meu nome. –“Quantas saudades eu senti e sinto de você. Sim, quero saber por que sumiu. Te quero em Framlingham novamente. Sabe que Ed agora está se tornando um cantor famoso? Pois é, você deve estar orgulhosa dele agora. Espero que esteja bem. Ainda no Brasil? E x”

“Eu não entendi nada.” –Disse Camilla.

Com a idade dela, eu já sabia algumas coisas de inglês, mas ela nunca se esforçou em aprender. Empurrei Camilla da cadeira e me sentei. Resmungando, ela se sentou na cama.

Meu pai me encontrou e me manteve presa por aqui. Mary morreu há alguns meses e estou sem dinheiro para voltar. Não quero voltar. Estou criando uma nova base aqui. Estou ficando feliz. Eu acho. Vi que está com a April. Fico feliz por vocês. Yx

Respondi sua mensagem. Fiquei em frente ao computador e toda hora atualizava a página.

“Ele não vai te responder agora, se é isso que está esperando.” –Disse Camilla.

Me levantei e Pedro estava recolhendo os lençóis. O ajudei. Pedro ficava nervoso toda vez que eu falava sobre Framlingham. Sempre arrumava algo para fazer, para se distrair. Guardamos tudo no quarto do Pablo.

“Todas as minhas de amor são para a minha ex, Alice.” –Camilla disse em voz alto.

Ela se virou para mim e eu parei de colocar as coisas no guarda-roupa.

“Nada sobre Yolanda.” –Ela disse.

As vezes Camilla era cruel demais, ou a verdade que era. Tentei ajudar Pedro a terminar de guardar as coisas, mas minha mente estava ocupada pensando em ‘Nada sobre Yolanda”. Camilla se levantou e saiu do quarto. Permaneci lá com Pedro.

“Não conheci esse Teddy, Ed, mas parece que ele não gosta mais de você.” –Pedro disse, fechando o guarda-roupa.

“Como pode dizer isso?” –Perguntei.

“Se ele tivesse te amado mesmo, confessaria que algumas músicas são sobre você!” –Ele respondeu.

Pedro tinha razão, mas eu preferia acreditar que Teddy estava com raiva de mim, por simplesmente o ter abandonado em Framlingham. Ele já tinha me apagado de seu passado, eu deveria fazer o mesmo, mas não conseguia. Ele fora muito importante para mim e deveria estar magoado. Não poderia tomar alguma decisão antes de conversar com ele. Só não saberia quando eu teria tal chance.

“Olha, há um tempo eu estou para conversar contigo, mas não consigo.” –Disse Pedro.

Nos sentamos na cama de Pablo. E Pedro parecia ansioso ou nervoso. Ou uma mistura dos dois sentimentos.

“Você fez com que eu gostasse da minha vida.” –Ele disse.

Eu não sabia o que dizer e estava com medo de parecer indelicada ou que não ligava para os sentimentos dele que estavam começando a se encontrar aos meus. Achei que minha vida sempre seria ao lado de Teddy, mas o destino estava caminhando contra nós. Tudo bem que Alice não era mais sua namorada, mas suas músicas eram para ela agora e ele fazia questão com que soubessem disso. Odeio chatear as pessoas, mesmo não sendo a minha culpa, mas ele continuava chateado. Talvez ele pensasse em mim todas as noites após fechar os olhos, como acontece comigo, mas acaba sonhando com outra pessoa, como também acontece comigo. Essa outra pessoa é Pedro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 16 de janeiro é meu aniversário, os lembrarei disso sempre. u_u haha
Obrigada por lerem minha fanfic. Espero que ainda estejam gostando e PACIÊNCIA, prometo que Teddy aparece um dia haha.
Jenny, eddictedhoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.