Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 6
Um simples bilhete


Notas iniciais do capítulo

Ciúmes
Personagem novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/6

Eu estava agoniada com alguma coisa, eu ainda não tinha decodificado direito a música do Ed, porque só me vinha Lori na cabeça. Ela era muito mais bonita do que eu, aliás, eu tinha essa mania, de achar que todo mundo é mais bonito do que eu, me falta amor próprio...

 Mais um dia de aula, decidi recusar o ônibus, fui de bicicleta. Cheguei dez minutos após o mesmo. Enquanto eu amarrava minha bicicleta, ouvi umas meninas rindo e olhei para elas, para a minha surpresa, Lori estava com elas. Terminei de prender a bicicleta e peguei minha mochila que estava na cestinha, eu tive que passar perto delas, e Lori finalmente me viu.

“Hey, você não é a garota que estava com Ed?” – Ela disse tirando os óculos escuros.

Eu parei de andar e me virei para ela. Afirmei com a cabeça e voltei a andar.

“Espera!” – Ela disse me seguindo.

Continuei andando e segurando a alça direita da minha mochila.

“Ed disse para eu ficar longe de você” – Ela disse atrás de mim.

Parei novamente e me virei para ela.

“Por que ele pediria isso? Você é algum tipo de psicopata?” – Eu disse.

“E você é algum tipo de nervosinha!” – Ela disse debochando. – “Não sei porque, mas não quero obedecer a ele.”

“Que rebelde você!” – Eu disse retribuindo o deboche.

Me virei para continuar caminhando até a porta principal da escola, e ela continuou me seguindo. Acelerei o meu passo e ela parou. Finalmente cheguei na porta da escola, e muitos alunos entravam, quando me misturei a eles, virei para trás e Lori ainda me observava. Segui para o meu armário e peguei o livro de matemática, e para a minha sorte, a aula era perto do meu armário. O professor ainda não estava em sala, Beth estava na primeira fileira e acenou para mim, pensei em ir até ela, mas não. Decidi sentar na cadeira próxima a porta, abri meu livro e comecei a folheá-lo, enquanto isso, alguém entrava pela porta, levantei a cabeça e era Lori, imediatamente abaixei meu rosto, para que, de alguma forma, ela não me notasse, em vão, como era de se esperar. Ela sentou bem atrás de mim e eu só pensava qual era o problema dessa garota.

“Soube que o Ed não tem essa aula hoje!” –Ela disse abrindo a bolsa.

Apenas ignorei e continuei folheando o livro, porém sem prestar atenção em nada ao que meus olhos viam. Enquanto eu olhava para o livro, uma bola de papel caiu sobre a minha mesa, olhei para trás e a Lori fez um sinal para que eu lesse. Abri o bilheteEd também escreveu uma música para mim e adivinha, era a mesma que ele cantava para você, deixa de ser idiota. Lori Xx” amassei o papel e não virei para trás. Minha única vontade era de levantar e ir embora, mas eu perderia a matéria. Olhei para a professora e levantei a mão. Pedi permissão para ir ao banheiro e fui. O silêncio dos corredores não faziam bem para a minha mente, que alimentava meus pensamento ruins. Todas as salas, tinham um vidro na porta, que permitia ver o que havia por dentro, todas as salas do primeiro andar estavam tendo aulas e eu parava para observar cada uma, até que vi Ed, a 4 salas da minhas. Ele estava sentado na fileira da janela e dava para vê-lo pela porta, ele anotava coisas que estavam escritos no quadro e do nada, olhou para mim. Sai imediatamente da porta e decidi voltar para a minha sala, quando eu ouço uma porta abrir, era da sala do Ed.

“Landy?” – Ele disse saindo da sala.

Ignorei, fingi que não ouvi e acelerava os passos para minha sala. Ouvi que ele corria e rapidamente chegou até mim.

“Hey, o que aconteceu?” – Ele disse fazendo com que eu me virasse.

Eu não respondi, apenas neguei com a cabeça. Talvez porque, se eu falasse, eu choraria. Ed continuou, eu ainda continuava com o papel amassado em minha mão, o apertei. Ed olhou para a minha mão fechada e a segurou.

“O que esconde ai?” – Ele disse segurando minha mão.

Puxei a minha mão, rasguei o papel e o taquei na lixeira ao nosso lado.

“Não era nada!” – Eu disse.

Me virei para ir a minha sala e Ed permaneceu no mesmo lugar, quando abri a porta, dei uma última olhada para ele, que ainda me observava e entrei. Lori sorriu para mim, quando eu olhei para ela na hora me sentar. Quando de repente, alguém bate na porta, o professor permite a entrada, era Ed.

“Posso falar com a Lori?” – Ele disse na porta.

Olhei para a Lori e ela se levantou rindo e me olhando. Olhei para a porta e Ed olhava para ela. Ambos saíram da sala e demoraram muito lá fora. Eu estava ansiosa para saber o que falavam. Tentei me distrair anotando a matéria que estava no quadro, Lori só voltou 10 minutos para o fim da aula, o sinal tocou assim que ela se sentou, para evitar contatos, fui a primeira a sair da sala. Não guardei nada, carreguei tudo na mão. Por um momento, quase derrubei tudo, porém cheguei a salvo no meu armário. Deixei tudo nele, até minha mochila. Segui para o pátio interno, porque imaginei que Ed estaria no externo. Me sentei nos bancos e observei os vários grupos de amigos que lá estavam, todos bem diferentes uns dos outros. Do nada alguém agarra o meu braço direito e faz com que eu me levante a força.

“Você contou para ele?” – Era Lori.

“Não contei nada!” – Eu disse tentando me soltar.

“Ele veio tirar satisfações graças ao bilhete!” – Ela disse apertando meu braço.

“Mas eu rasguei o bilhete!” – Eu disse.

Ela me soltou e tirou um pedaço do bilhete do bolso.

“É, mas o Ed juntou tudo!” – Ela disse tacando o pedaço no meu rosto.

Eu fiquei olhando para ela, sem saber o que dizer. Minha intenção nunca foi fazer com que o Ed soubesse disso.

“Me desculpa, eu...” – Fui interrompida por Lori.

“Não peça desculpas! Você vai se arrepender!” – Ela disse se virando para ir embora.

Olhei para os lados e as pessoas me observavam, sai correndo dali. Corri sem rumo e parei no pátio externo. Só parei quando esbarrei em alguém. Era um garoto que eu tinha visto em duas aulas, mas não sei o nome.

“Desculpa...” – Eu disse enquanto ele segurava meus dois braços.

“Tudo bem! Por que corria?” – ele disse me soltando.

“Nada, nada não...” – Eu disse olhando para trás.

“Fugia de alguém?” – Ele disse.

Olhei para ele e ele tinha os olhos um pouco cinza, ele era mais alto que eu, com cabelos tão negros quanto o meu.

“Qual seu nome?” – Eu perguntei.

“James. O seu é Yolanda?” – Ele disse me olhando.

“Como sabe?” – Eu perguntei.

“Digamos que, eu ando te observando” – Ele sorriu.

Assim como Beth, ele usava aparelho nos dentes, mas eram brancos e quase não dava para ver. Fiquei muito sem graça com o que ele disse, abaixei a cabeça sorrindo sem graça. Ainda sorrindo, olhei para o meu lado esquerdo, e vi que Ed estava olhando para a gente. Parei de sorrir na hora. Voltei a olhar para James.

“Tem aula de que agora?” – Ele perguntou.

“Tenho de Quími...” – Fui interrompida.

“Com licença!” – Era Ed passando no meio da gente.

Fiquei olhando Ed seguir em frente, sem olhar para trás. O pátio era tão grande, por que ele passou justamente entre a gente? ESPERA, ele estaria com ciúmes? Eu ia seguir o Ed, mas o sinal para a próxima aula havia tocado, e não, não tinha química com ele. Eu já sabia de todos os seus horários. Eu não queria que Ed sentisse ciúmes, porque isso não faz bem a ninguém, deixa o coração apertado e inseguro, quero que confie em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo
Deixem review, por favorzinho.
TALVEZ, só amanhã tenha o próximo capítulo.
Não sei, sou muito ansiosa e talvez poste hoje haha
NÃO DEIXEM DE COMENTAR O QUE ACHARAM, aqui ou
no @HoranHernandez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.