Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 41
Terça-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/41

Terça-feira, era uma manhã chuvosa e o silêncio invadia meu quarto. Eu conseguia ouvir o barulho da chuva batendo em minha janela, o que me dava mais sono. Me sentei e me espreguicei. Olhei para o meu celular, que estava ao lado do jarro com flores, e havia uma mensagem do Teddy. “Bom dia! Pensei em faltar hoje, para lhe fazer companhia, mas as provas foram adiadas para a próxima semana e tem revisão hoje. A tarde passo aí para estudarmos junto. Te amo. T. x”. Eu nem me lembrava mais das provas, vivem adiando-as.

Antes de ir tomar o café, fui até o escritório e me sentei a frente do computador e o liguei. Sua demora para ligar me fazia pensar duas vezes antes de usá-lo. Abri no blog de Susan e não havia atualização, as fotos da festas ainda eram a última postagem. Fui nos comentários do post e só haviam comentários dizendo o quão Teddy canta bem e o queriam em suas festas. A cada comentário eu ficava mais feliz porque, na festa de Susan, quem brilhou foi Teddy. Deixei o computador ligado e desci para tomar café. Ao chegar na cozinha, não encontrei Mary, o que era estranho, porque a essa hora já era para ela estar acordada e servindo o café. Sai da cozinha e fui olhar na sala, ela também não estava lá. Fiquei olhando para o sofá da sala, tentando entender onde Mary estaria e decidi subir as escadas. Ao chegar no topo, lembrei que eu estava chateada com Mary, mas mesmo assim fui até a porta de seu quarto e encostei na maçaneta, não a girei. Respirei fundo e soltei, olhei para a minha mão na maçaneta e a soltei. Permaneci parada em frente a porta e notei que a maçaneta havia se mexido e logo em seguida, Mary abrira a porta.

“Yolanda, o que faz aqui?” –Ela perguntou com um tom baixo na voz.

Fiquei olhando para ela, que tinha uma feição um pouco triste, sem ela esperar, a abracei. Mary demorou a reagir e por um momento achei que ela não me abraçaria de volta, mas logo ela envolveu minha cintura com seus braços. Senti uma de suas mãos fazer carinho em minhas costas.

“Está tudo bem, querida.” –Ela disse.

Já estava quase na hora de Teddy chegar para estudarmos, supostamente. Arrumei meu quarto com os materiais necessários para o estudo e coloquei outra cadeira em minha mesa e aguardei Teddy. Meia hora depois, a campainha finalmente tocou. Desci correndo as escadas e observei Mary chegar até a porta, lentamente. Parei no quarto degrau e observei Teddy entrar.

“Boa tarde, senhora Lane.” –Ele disse.

Teddy demorou para notar que eu estava na escada e veio em minha direção. Permaneci no quarto degrau e ele parou ao meu lado.

“Como você está?” –Ele me perguntou e me deu um selinho.

“Estou bem. Como foi na escola?” –Eu perguntei e comecei a subir as escadas.

“Não vi Susan o dia inteiro.” –Ele disse.

Parei de subir e me virei para ele.

“Será que...” –Eu disse.

“O que? Se ela foi suspensa também?” –Ele perguntou.

Passei a minha mão esquerda em meu queixo e afirmei com a cabeça.

“Bom, isso eu não sei, só sei que não a vi hoje.” –Ele disse.

Voltei a subir as escadas e entrei no meu quarto. Teddy colocou seu violão sobre a minha cama e pegou seu caderno em sua mochila.

“Aqui está a revisão que deram hoje.” –Ele disse abrindo o caderno.

Peguei o caderno e me sentei na mesa de estudos, Teddy se sentou na cadeira extra que eu havia colocado e ficou me olhando folhear seu caderno. Coloquei o caderno na mesa e olhei para ele.

“Você viu os comentários sobre você no blog das DIVrAmlingham?” –Perguntei.

“Não entro nisso.” –Ele respondeu.

“Entrei hoje para ver se Susan havia debochado da minha suspensão mas, as fotos da festa eram a última postagem... e vai ver é por isso que ela não atualizou aquilo, porque ela também foi suspensa!” –Eu disse.

“Mas nem sabe se ela foi mesmo.” –Ele disse.

“Deixa eu acreditar que ela foi!” –Eu disse.

“Mas o que diziam os comentários?” –Ele perguntou.

“Ah, é mesmo! Eles adoraram você, Teddy, só haviam comentários dizendo o quão incrível você é!” –Eu disse empolgada.

“Mesmo?” –Perguntou Teddy.

“É! Diziam o quanto você canta bem e que, graças a você, adoraram a festa. Parece que alguém ofuscou o brilho de Susan...” –Eu disse cutucando o ombro esquerdo dele.

“E isso é bom?” –Ele perguntou.

“Quantas perguntas, Teddy!” –Eu disse rindo. –“Bom, não sei, a menos que ela queira se vingar por causa disso...” –Completei.

“Bem dela querer isso.” –Ele disse.

Enfim, começamos a estudar Inglês. O que eu sabia de inglês, havia aprendido traduzindo músicas, desde os meus 9 anos e graças a isso, estou bem em Framlingham. Mary sabia falar em português e as vezes conversávamos assim, porque eu me sentia agoniada tendo que falar em inglês toda hora. Era linda a forma paciente de Teddy para ensinar as coisas, explicava quantas vezes fosse preciso. Dada a hora do chá da tarde, Mary bateu na porta do quarto, que estava aberta.

“Com licença, meninos, hora do chá.” –Ela disse.

Me levantei e esperei Teddy se levantar também. Fomos até a cozinha, onde estava montado três lugares, cada um com uma xícara branca com detalhes de flores em azul e um pequeno pires, onde tinham biscoitos de coco, os favoritos de Mary. Me sentei a mesa, de frente para Teddy, Mary sentara ao meu lado. Lanchamos por quarenta minutos, Teddy toda hora queria repetir os biscoitos, que Mary preparara sozinha. Meu celular começou a vibrar no bolso da calça do pijama, sim, eu ainda estava de pijama, o peguei e era uma nova mensagem. “Sinto sua falta, abra a porta de sua casa e mate a minha saudade.” Enviada do celular do Ethan.

“É o Ethan e pelo o que eu entendi...” –Limpei a boca com um guardanapo e me levantei.

Fui até a porta e sem olhar no olho mágico, abri a porta.

“Ethan?” –Eu disse assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda gostem da minha fanfic.
Lembrando que, nos capítulos de férias coisas ruins acontecerão, e os capítulos estão próximos, a menos que queiram que eu enrole kkk brinca.
OBRIGADA POR LEREM E POR DEIXAREM COMENTÁRIO.
Amo vocês. ♥
@EddictedHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.